Fanfics Brasil - E U S O U A S S I M ! @: ` @Madness will be two

Fanfic:  ` @Madness will be two


Capítulo: E U S O U A S S I M ! @:

12 visualizações Denunciar


 Obrigado pelos comentários meninas ` *-* prometo fazer uma web linda pra voces certo ? La vai mais um post.
Besitos. s2s2


 - Que mania essa sua de fazer compras emplena semana Dulce. Pareçe que você faz isso justamente pra me irritar- - Pollito carregava``algumas`` sacolas , Dulce caminhava a sua frente deslumbrada com as roupas das vitrines. Mais uma vez entrou em uma loja , deixando-o ainda mais com tedio.


Sentou por ali observando novamente a pilha de roupas que fazia-se encima do balcão.

Dulce: Pollito oque você acha desse casaco ? ( desfilou prendendo o casaco junto ao corpo , entao sorriu , Pollito revirou os olhos assentindo )

Pollito : Por acaso tenho cara de estilista ou algo pareçido?


Dulce: é melhor eu nem te responder ...
Pollito : Eu venho aqui de bom coração te ajudar e você ainda fica zombando de mim , certo. beleza.

Dulce: Nao tenho culpa que a Mai ta viajando , aaaa vai dormir vai.

Pollito : Muito mais interessante ... - Fechou os olhos pensando em como seria melhor estar passeando por ai e nao esperando que sua irma passe horas comprando e gastando dinheiro. Esse era um unico defeito de Paris, era como um doce : Atraia muita atenção das mulheres. Porque ele nao era como um doce ? Ou como Paris ? Será que nunca amaria a pessoa certa ?
Escutou algumas vozes , alguem dizia `` Vem , nao podemos deixar de entrar nessa loja `` . Logo , sentiu a presença de várias pessoas ao seu redor. No ínico nao ligou muito , porém , uma voz doce e meiga o encantou . Abriu os olhos devagar deparando-se com uma menina loira e rosto de anjo. Sacudiu a cabeça como se tentasse acordar de um sonho , mais , nada aconteçeu.

Pollito : Pareço estar sonhando O_O
Ucker: Nem me diga , nunca andei tanto na minha vida. - Esbarrou-se por ali , deixando o corpo totalmente caido , pareçia que nunca mais levantaria dali.
Suspirou , retomando folego . Anny fez o mesmo que Dull . Desfilou na frente do irmão , mesmo assim , chamando a atenção de Pollito que sorriu maravilhado.
Pollito : P E R F E I T A !


Anny : Aãn ?


Pollito : Muito linda essa sua bota Dull. - Fez um sinal de legal para a ruiva , ela nao entendeu nada , mesmo assim agradeçeu com um gesto.
Anny : Que engraçado pensei que estivesse falando cmg.. - sorriu -
Pollito : Quem eu ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millyegady

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny : éh , você lindo. Adorei suas luvas ! Onde comprou ? ( segurou as mãos dele vendo o tecido de couro marron que destacava-se sobre a pele branca, mesmo nao sentindo diretamente aquele toque , Pollito sentiu algo pecorrer seu corpo como correntes , tremeu um pouco entao Anny largou pensando que tinha feito algo de errado ) - Desculpa .Pollito : Nao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 14/09/2010 - 17:07:03

    Essa web é Portivez ??????????
    Caraca, nunca vi uma do Christian e da Annie O_O
    kkkkkkkk

  • raianecmg Postado em 14/09/2010 - 15:58:59

    primrira a comentar
    posta mais parece q a web é muito boa

  • candy Postado em 14/09/2010 - 15:58:42

    EHHH 1 Leitora

  • candy Postado em 14/09/2010 - 15:58:33

    posta posta posta!!!!

    To amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais