Fanfic: ` @Madness will be two
Anny : éh , você lindo. Adorei suas luvas ! Onde comprou ? ( segurou as mãos dele vendo o tecido de couro marron que destacava-se sobre a pele branca, mesmo nao sentindo diretamente aquele toque , Pollito sentiu algo pecorrer seu corpo como correntes , tremeu um pouco entao Anny largou pensando que tinha feito algo de errado ) - Desculpa . Anny : Nao conheço a cidade , é a primeira vez que venho.. Pollito : E de onde voce é ? Anny: Brasil... conheçe ? Pollito : Já ouvi falar , e como consegue falar o francês fluentemente ? Pollito: Posso te mostrar a praça um dia desses .. Anny : Quem sabe nao é ? ( voltou a olhar o casaco que tinha em seus braços , decidiu nao levar , afinal, havia comprado vários , entrar naquela loja ja estava valendo muito apena , sorriu sentando ao lado de Pollito ) Pollito : Veio passar férias ? Anny : Sim... meu sonho sempre foi conheçer Paris, depois de uma vida cheia de obstaculos e insegurança é bom saber que alguem ainda se importa com os meus sentimentos . ( Seus olhos estavam fixos no espelho, observando-se . Pollito queria entender oque passava na mente dela , seus olhos mesmo brilhantes e sinceros pareçiam presos em um passado distante , dolorido.Talvez nao quisesse compartilhar, ou talvez precisasse desabafar . Do que adintaria ? Começaram a conversar por causa de luvas , nada mais . Nao podia achar que conquistaria tão facil sua confiança, quem sabe encontraria naquela moça amizade? Era exatamente disso que precisava , já que sua melhor amiga Mai , tinha viajado sem data de volta.) No que você esta pensando ? - perguntou suavemente- Pollito : Em nada... Quer dizer , em uma amiga que viajou... Sinto saudades. Pollito : Pode ser que sejam , nunca fiz esses passeios noturnos , nao nas praças.. Pollito: O nome dela é Maite. Foi fazer intercâmbio nos Estados Unidos... amiga de infância. Anny: Ué nunca ouviu falar que essas amizades viram casamento no futuro? Pollito : Eu procuro ... uma mulher diferente. Anny: Nhá tá . Entendi. ( Olhou por cima do ombro , percebera que Ucker cochilava .) Acho que precisamos ir, ele ta meio que dormindo. Anny : Hum...
Pollito : Nao foi nada, comprei em uma praça muito bonita, fica bem perto daqui. Conheçe ?
Anny : Meu irmão me colocou em um bom curso , quando se gosta é facil de aprender.
Anny: Amiga né ? Sei... Aposto que foi ela que te deu essas luvas.. Dizem que as praças de Paris são muito romanticas principalmente no periodo da noite.
Anny : Está bem . Uma amiga.
Pollito : Nos vemos um dia ?
Autor(a): millyegady
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jl Postado em 14/09/2010 - 17:07:03
Essa web é Portivez ??????????
Caraca, nunca vi uma do Christian e da Annie O_O
kkkkkkkk -
raianecmg Postado em 14/09/2010 - 15:58:59
primrira a comentar
posta mais parece q a web é muito boa -
candy Postado em 14/09/2010 - 15:58:42
EHHH 1 Leitora
-
candy Postado em 14/09/2010 - 15:58:33
posta posta posta!!!!
To amando