Fanfics Brasil - Cap. 97 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 97 - segunda fase:

220 visualizações Denunciar





XxXxXxXxXX:oque aconteceu?


Dul:você me conhece?


XxXxXxXxX:não,mas vi uma garota linda chorando e gostaria de saber oque aconteceu.


Dul:vou para minha casa.*chorando*


XxXxXxXxX:posso acompanhar você? Eu fui  ver um amigo no hospital,mas ele está fora de perigo,estava indo embora até encontrar você chorando.


Dul:descobri quem amo me enganou com outra garota numa viagem.*chora*


XxXxXxXxX:então este cara é um imbecil,enganar uma garota tão linda como você.


Dul:não sei oque dizer,amo o Chris mas como ele pode me enganar desta maneira? Como?*chora*


XxXxXxXxX:será que posso te acompanhar até a sua casa e conversar?


Dul:não,preciso ir para casa agora,quero ficar sozinha.


Dul sai da pracinha chorando.


XxXxXxXxX:gostei desta garota,ela tem que ser minha.


Samantha após sair do hospital aparece.


Samantha:então você gostou desta ruiva?


XxXxXxXxX:quem é você?


Samantha:me chamo Samantha você é?


XxXxXxXxX:sou Michael Gurfi,por que veio falar comigo? Conhece a ruiva?


Samantha:ela se chama Dulce María e é amiga do Christopher,o rapaz que estou afim e tendo um romance. Ele está internado aqui.


Michael:então você é a garota responsável pela traição da ruiva com este amigo.


Samantha:eu não sou responsável e sim convivemos juntos em uma viagem. Gostei muito dele e estou disposta a tudo a conquistar-lo e afastar definitivamente estes dois.


Michael:acho que podemos ser ótimos amigos,Samantha.


Samantha:me chame apenas de Sam. Onde podemos conversar mais a vontade?


Michael:vamos a cafeteria aqui perto.


Samantha:ok.


Os dois saem juntos para conversar e planejar algo que separe Dul e Chris.


 


 


 


Jéssica e Marcelo entram no quarto do filho.


Jéssica:filho,como está?


Chris: m-a-l   c-h-a-m-a  a-D-u-l.


Marcelo:ela acabou de sair,filho. Estava chorando,disse que você teve um relacionamento com outra menina,é verdade?


Chris:n-ã-o. j-a-m-a-i-s t-i-v-e  o-u-t-r-a  m-e-n-i-n-a q-u-e  n-ã-o  f-o-s-s-e  a-D-u-l-c-e. E-u  a-m-o.


Jéssica:eu acredito em você,filho. Aquela outra menina,vimos ela saindo do seu quarto e foi falar com um outro rapaz.


Chris:é S-a-m-a-n-t-h-a, e-l-a  m-e  p-e-r-t-u-r-b-a-v-a, m-a-s  n-u-n-c-a  t-i-v-e  n-a-d-a  c-o-m  e-l-a. C-h-a-m-a  a-D-u-l-c-i-n-h-a.


Jéssica:ela já foi para casa,Chris.Mas amanhã irei a casa dela e trago ela novamente,ok? Não se preocupa,meu filho,não vou permitir que tire ela de perto de você.


Marcelo: tudo que queremos é a sua felicidade,Chris.Se ama mesmo esta menina,vamos te ajudar a ficar com ela.


Chris: o-b-r-i-g-a-d-o.


 


 


Dulce chega em sua casa chorando.


Thammy e Gaby estavam conversando na sala e se preocupam.


Gaby:filha,oque aconteceu?


Dul:q-u-e-r-o  m-o-r-r-e-r,Ch-r-i-s n-ã-o  m-e  a-m-a.


Dul vai para o quarto.


Thammy:vou falar com minha irmã.


Gaby:deixa que eu vou,Thammy,tenho que saber oque aconteceu e ajudar-la.


Gaby levanta e vai até o quarto de Dul.


 


 


Dul deita na cama e começa a chorar.


Dul:porque Chris..porque mentiu pra mim? Te amo tanto*chora*


Gaby:filha..


Dul:mãe,eu quero ficar sozinha.*chorando*


Gaby:gostaria de saber oque aconteceu,estava tão contente por descobrir que seu amiguinho está vivo,ele piorou? Era mentira?


Dul:não,ele está vivo,eu o vi,mas ele mentiu pra mim.


Gaby:como assim mentiu?(senta na cama com Dul) desabafe comigo,filha.


Dul:ele teve um romance com outra menina,mãe. Ele mentiu para mim.Eu nunca tive um relacionamento com ninguém,esperei pelo Chris até agora e ele não soube esperar,disse que fui a única que ele se apaixonou,mas não era verdade,teve romance com uma tal de Samantha nesta viagem.


Gaby:oh filha,mas como soube disto?


Dul:estava com ele no hospital e ela chegou,dizendo tudo.


Gaby: e Chris como reagiu?


Dul: ele negou.Disse que a garota estava mentindo.*chorando*


Gaby:e você não acredita nele?Prefere acreditar nesta outra menina do que ele?


Dul:acha que esta outra menina mentiria,mãe?


Gaby:algumas garotas são capazes de tudo para conseguirem oque querem,até mentir.Deveria ouvir a sua alma  e seu coração,nunca desistir de seu amor,lutar sempre,filha.


Dul:mas se ele me enganou?


Gaby:procure saber se ele te enganou mesmo ou foi invenção desta menina e lute por ele,Dul. Não desista,se ele te ama de verdade,te contará a verdade.Mas caso isso seja verdade e ele esteja brincando com você,esqueça seria o melhor e espere pela pessoa certa que te faça feliz. Eu seu pai e sua irmã,te amamos muito e queremos toda sua felicidade.


Dul:se Chris me enganou mesmo,não quero mais saber mais dele e nem de homem nenhum. Irei me casar com Jesus,serei freira.*chora*


Gaby:não diga isso,minha filha,me parte o coração escutar isso de você.


Gaby abraça a filha e chora junto.Ao mesmo tempo sente uma forte dor no peito como se algo de muito ruim estivesse para acontecer.


 


 


Tom chega em casa.


Annette:filho,que bom que chegou,queria muito falar com você.


Tom:eu também quero falar com a senhora,mãe.


Annette:vamos até o escritório.


Tom:ok.


Os dois vão até o escritório.


Tom:mãe, antes que comece a falar,quero que saiba que nunca irei desistir da Aninha eu a amo e mesmo que contrarie meu relacionamento com ela e peça para me afastar dela, eu...


Annette:(interrompe)Tom filho,era justamente sobre isso que queria conversar com você,pensei melhor e não irei mais interferir no seu relacionamento com a Ana Carina.


Tom:oque? Está dizendo a verdade:D?


Annette:sim,percebi que ama esta menina e ela parece amar você,tudo que quero é a sua felicidade,Tom.Eu vou concordar com este casamento.Tanto que quero convidar sua noiva para jantar aqui em casa um dia destes e pedirei perdão a ela e ficar em paz com ela.


Tom:faria isso mesmo,mãe?


Annette:claro,filho quero a sua felicidade,estou dizendo isso de coração,percebi que esta garota é uma boa pessoa.


Tom:obrigado,mãe.Isso seria a melhor coisa que você faria.Valeu mesmo.


Tom abraça Annette que sorri.


Tom:e meu pai?


Annette:seu pai está no quarto,vou falar com ele e dizer sobre este jantar que pretendo fazer.


Tom:mas mãe a Erica não quero nada com ela,se ela tentar algo?


Annette:ela não vai tentar nada com você,filho.Ela mês que vem vai embora e também ela me contou que se apaixonou por um garoto da vizinhança.


Tom:sério? Isso é ótimo.


Annette:sim,então vou falar com seu pai.


Tom:ok,eu irei para meu quarto.


Tom sobe para seu quarto.


Annette:perfeito,acreditou neste jantar será o fim do namoro de vocês dois.Hahahahahaha e farei Tom pensar que Ana Carina não sabe oque quer e tem outros envolvimentos.


 


 


Com Michael e Samantha:


Michael:então oque pensa em fazer para afastar definitivamente de Dulce Maria?


Samantha:acha que um filho faria ela se afastar?


Michael:você está grávida?


Samantha:não,mas Dulce Maria poderia pensar que estou.Se você me ajudar,ela poderia ser sua para sempre e Chris comigo,sendo obrigado a se casar comigo.


Michael:mas senão está grávida,ele saberá.


Samantha:você ainda não me conhece,Michael.Vou te contar todo o plano. A criança vai existir sim,quero fazer com que Chris acredite que o filho é dele.


Michael:então me conte.


Samantha:então o plano é o seguinte...


Samantha começa a contar o plano para Michael.


 


 


 


Fernando está indo para casa,quando avista Thalía entrando no carro com a filha e outro rapaz. Ele estaciona o carro e vai até ela.


Feh:Thalía..


Thalía:Fernando..


Feh:será que podemos conversar?


Thalía:estava indo para minha casa com minha filha,mas claro que podemos conversar sim.


Feh:a sós.


Thalía:claro. Rafa minha filha,se importa em eu deixar vocês aqui e conversar com ele?


Rafa:claro que não,mãe pode ir.Ficaremos bem.


Thalía:ok,eu não me demoro.


Thalía sai com Fernando para uma lanchonete.


 


Deryck:ele que é seu pai?


Rafa:acho que sim,sabe de uma coisa?


Deryck:oque?


Rafa:percebi no olhar deste homem o brilho dos olhos,acho que ele gosta da minha mãe.


Deryck:mas ele não é casado?


Rafa:e oque isso tem haver? Precisa ser casado para estar apaixonado por outra pessoa? Quantos casais estão juntos apenas por status e não existe amor?Pode ser o caso dele com a esposa.


Deryck:então gostaria que estes dois ficassem juntos?


Rafa:pensando bem,se ele for meu pai,gostaria sim,e darei a maior força,mas senão forem para ficarem juntos,não irei fazer nada,deixa que o destino se encarrega de tudo,oque for para ser,será.


 


 


 


Ana entra vai entrar em seu quarto e Vivi aparece.


Vivi:Ana..


Ana:oi...


Vivi:que bom que chegou,estava com seu namorado?


Ana:sim,ele acabou de me deixar em casa.


Vivi:que bom,olha minha filhinha apareceu,se quiser conhecer-la.


Ana:eu quero.Nem acredito,encontrei meus pais,tenho uma família agora,Chris está vivo,sua filha apareceu,agora parece que tudo voltou ao normal.


Vivi:sim,parece que nossa família finalmente será feliz.


Ana:é.


As duas se abraçam.


De repente Ana Carina se sente mal.


Vivi:oque foi?


Ana:sei lá, senti uma tontura de repente,tudo começou a rodar.Preciso me deitar um pouco.


Ana abri a porta do quarto e deita na cama.


Vivi:quer uma água?


Ana:não precisa,estou um pouco enjoada.


Vivi:comeu algo que te fez mal? Posso chamar um médico.


Ana:não precisa,Vivi vai passar,ficarei um pouco deitada,vai passar.


Vivi:então vou trazer minha filha para que conheça.


Ana: ta bom.


Vivi sai do quarto e Ana continua deitada.


Ana:tudo roda,oque será que tenho?Nunca tinha sentido nada parecido.


CONTINUA...


DESCULPA NÃO ESTAR POSTANDO NAS MINHAS WEBS,ACONTECE QUE ESTOU SEM TEMPO,FAÇO FACULDADE DURANTE O DIA E A NOITE FAÇO UM OUTRO CURSO FORA DA FACULDADE,ISSO ESTÁ ME DEIXANDO SEM TEMPO,ESPERO QUE ENTENDAM E NÃO ABANDONEM MINHAS WEBS E NEM ME TIREM DAS WEBS.


AGORA ESTOU INDO PARA MEU CURSO DA NOITE,SÁBADO PROMETO LER AS WEBS DE VOCÊS QUE ACOMPANHO,TAH BOM?


DEIXEM OS LINKS DAS WEBS QUE POSTAREM OU QUE POSTARAM PELOS COMENTÁRIOS OU POR MENSAGEM AQUI PELO SITE.


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!


COMENTEM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:agora gostaria de ficar sozinha. Gaby:ok vou deixar você sozinha,mas não fica assim,converse com o Chris e confie nele,sinto que é um bom rapaz,não deve desistir do seu amor nunca. Dul:tudo bem,mãezinha mas foi horrível ver aquela garota dizendo que teve um romance com ele.Mas Chris pareceu que ficou surpreso quando ela disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais