Fanfics Brasil - Cap. 98 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 98 - segunda fase:

378 visualizações Denunciar



Dul:agora gostaria de ficar sozinha.


Gaby:ok vou deixar você sozinha,mas não fica assim,converse com o Chris e confie nele,sinto que é um bom rapaz,não deve desistir do seu amor nunca.


Dul:tudo bem,mãezinha mas foi horrível ver aquela garota dizendo que teve um romance com ele.Mas Chris pareceu que ficou surpreso quando ela disse aquilo.


Gaby:se ele ficou surpreso,ela pode estar muito bem ter mentido para tirar ele de você,não acha?Portanto não permita que tirem quem mais ama de você.


Dul:ok mãezinha,a senhora também não permita que nenhuma outra mulher tire o papai de você.


Gaby:isso não é tão fácil,Dul.


Dul:por que não? O papai te ama.


Gaby:isso não posso ter tanta certeza,estou com um pressentimento que seu pai já não sente mais a mesma coisa por mim desde que descobriu que me envolvi com Miguel.


Dul:mãe,papai te ama e te perdoo e ele também errou,não fica assim,por que senão ficarei mais triste ainda.


Gaby:não quero mais te ver tristinha,filha.Não se preocupe comigo,vou ficar bem e oque estou pensando deve ser besteira.


Dul:e é mesmo,pois o papai te ama.


Gaby:não importa oque aconteça,sempre estarei ao seu lado e da sua irmã,quero que fiquem sempre bem e nunca desistem do que querem,se estes rapazes que amam não forem para vocês,vivam e sejam feliz,fazendo oque o coração de vocês decidir.


Dul: está bem mãezinha.


Gaby beija a testa de Dul e se retira.


Dul pega seu ursinho e abraça-o,pensando em Chris.


Dul:Chris...amo você,não sei viver sem você,meu amiguinho,meu amorzinho.


 


No hospital:


Chris:m-i-n-h-a  o-u-t-r-a  i-r-m-ã, c-o-m-o  e-s-t-á?


Jéssica:está bem,filho.Quando sair daqui,vai poder ver-la.


Marcelo:e sua sobrinha também.


Chris:c-o-m-o  e-l-a  a-p-a-r-e-c-e-u?


Marcelo:é uma longa história,meu filho que depois você saberá.


Chris:q-u-a-n-d-o  p-e-n-s-a-v-a  q-u-e  s-e-r-i-a  f-e-l-i-z c-o-m  a  D-u-l-c-e,a-p-a-r-e-c-e  e-s-t-a  g-a-r-o-t-a  p-a-r-a  m-e  a-t-r-a-p-a-l-h-a-r.


Marcelo:mas não irei permitir que atrapalhe a sua felicidade,entendeu?


Jéssica:um grande amor ninguém separa,Chris.


Chris:q-u-e-r-i-a  p-o-d-e-r  i-r a-t-r-a-s  d-a  D-u-l-c-e.


Jéssica:logo vocês estarão juntos,filho e felizes,mas agora descanse,não se esforce mais.


Chris:n-ã-o  q-u-e-r-o f-i-c-a-r  s-o-z-i-n-h-o.


Jéssica:eu ficarei com você,filho.


Marcelo:eu irei até a casa da Dulce e irei falar que não teve nada haver com aquela garota,sei que fui o culpado pela separação de vocês e farei oque for possível para que fiquem juntos e sejam felizes.


Chris:ok.


Marcelo:então já vou lá explicar a ela tudo.


Chris:a t-r-a-g-a  a-q-u-i.


Marcelo:veremos,antes explicarei tudo a ela.


Marcelo se retira. Jéssica fica com o filho.


Chris fica calado pensando em Dulce.


 


 


Thalía:então oque quer falar comigo?


Feh:queria saber por que foi até minha casa?


Thalía:precisava falar com você e te apresentar a sua filha,nossa filha.


Feh:é aquela a nossa filha?


Thalía:sim,oque achou?


Feh:ela é linda,se parece com você.*sorrindo*


Thalía:obrigada,mas com você também,ela já sabe que é o pai,reagiu super bem,qualquer dia temos que marcar um jantar você, eu e ela os três juntos.


Feh:claro,iria adorar,mas não está casada?


Thalía:tive um envolvimento com outro homem,mas não deu certo,estou sozinha.


Fernando não fala nada e sorri.


Thalía sorri de volta e dos dois ficam se olhando um para o outro um clima de o amor está no ar.


 


 


 


Samantha:então oque achou do plano?


Michael:magnífico,gostei muito,mas acha mesmo que daria certo?


Samantha:não tem o porquê dar errado,se fizer tudo que disser,nada dará errado.


Michael:nós dois se envolver e você ficar grávida,se os pais preferirem um exame de DNA?


Samantha:não se preocupe com isso,tenho tudo na minha cabeça como será e tenho um amigo que é médico,ele irá nos ajudar. E caso não dê certo,tenho um plano B.


Michael:e qual seria este plano B?


Samantha:isso eu já não posso contar.


Michael:e por que?


Samantha:vamos esperar como será o nosso plano,você concorda com meu plano?


Michael:claro.


Michael se aproxima de Samantha e a beija.


 


 


Na casa de Miguel e Daniela:


Bruna chega em uma cadeira de rodas na casa.


Ninel:olá...


Miguel:olá..que bom que chegaram.


Dany:oque fazem aqui?


Juan:trouxemos nossa filha,ela quer muito ver o Poncho.


Dany:ele está no quarto descansando. E mais tarde ele verá a namorada.


Miguel:ele não sairá,Dany.Eu irei chamar meu filho.


Miguel sobe até o quarto de Poncho.


Bruna:como a senhora está?


Dany:estou muito bem e parece que você também.


Bruna:apesar da minha paralisia,estou bem,mas quando falar e ver seu filho,irei melhorar.


Dany:olha querida,meu filho está namorando e pretende se casar com ela.


Bruna:então ele vai se casar com a garota que me deixou assim?


Juan:isso não pode acontecer,minha filha quase morreu por culpa daquela garota.


Dany:me desculpem,mas a única culpada do que aconteceu,é a própria Bruna.Ela não deveria ter aparecido no quarto do meu filho,ele ama a Thammy e farei oque for possível para para que sejam felizes.


Carol aparece.


Carol:oque está acontecendo aqui?


Dany:nada filha,apenas dizendo a estas pessoas que seu irmão ama a minha sobrinha.


Carol:é verdade eles pretendem se casar.


Juan:mas seu marido não concorda com isso,não é?


Dany:ele não tem direito de interferir no relacionamento do Poncho e mesmo que não concordem ninguém vai atrapalhar a felicidade do meu filho.


Bruna:eles são primos e isso seria insesto.


Dany:insesto é relacionamento de irmãos, mas eles não são irmãos então não vejo nenhum problema.


Carol:entenda Bruna,meu irmão nunca irá gostar de você, ele gosta da Thammy e ninguém irá conseguir separá-los.


Bruna:quero ir para casa.*choro*


Ninel:espere filha,Miguel foi chamar o Poncho e estas duas não vão nos convencer a desistir do que queremos.


Dany:então irão perder o tempo de vocês.


Dany sai.


Carol:e você Bruna,vai se cansar em esperar,porque meu irmão  nunquinha vai se interessar por você,nem se pudesse andar,pois Thammy tem inteligência,algo que você nunca terá.


Juan:quem pensa que é para falar com minha filha assim?


Carol:falei a verdade oque penso,dane-se caso não gosto.*sai*


Bruna:se o Poncho não for meu,quero morrer*choro*


Ninel: não se preocupe,filha daremos um jeito para que ele seja seu e deixe esta priminha.Custe oque custar.


 


 


 


Miguel entra no quarto do filho.


Miguel:filho,tem visita pra você.


Poncho:é a Thammy?


Miguel:não é ela,e sim a Bruna.


Poncho:não quero falar com esta garota,não a suporto.


Miguel:filho,ela está numa cadeira de rodas,por sua culpa.Quer dizer por culpa da sua prima.


Poncho:Thammy não tem culpa de nada,a única culpada é a própria Bruna e se descer será para dizer umas boas verdades que estão entaladas na minha garganta.


Miguel:nem pense em ser mal educado com esta menina,ela gosta de você e seria ideal pra você.


Poncho:a única garota ideal para mim é a Thammy e nada doque disser fará com que mude de ideia,agora se não quer que diga umas verdades para esta imbecil saia daqui.


Miguel:eu irei,mas algum dia perceberá que Thammy não é ideal pra você e está enganado em relação com que pensa da Bruna.


Miguel sai.


Poncho larga uma revista que estava lendo e decide pegar o telefone para ligar para Thammy.


 


 


Carol encontra com seu pai saindo do quarto do filho.


Carol:estava falando com meu irmão,pai?


Miguel:sim,vê e convence o cabeça dura do seu irmão que Bruna é ideal para ele.


Carol:eu não vou convencer nada,pai,porque meu irmão não gosta desta loira falsificada,sabe muito bem por quem ele é apaixonado e o senhor deveria se convencer disto.


Miguel:nunca,jamais irei aceitar este relacionamento e o pai daquela menina,também não e enquanto existirmos jamais iremos permitir que fiquem juntos.


Miguel sai.


Carol:mas não vai conseguir separar meu irmão da Thammy,papai ninguém separa um grande amor.


 


 


Carol entra no quarto do irmão.


Carol:maninho..posso falar com você?Ou está ocupado?


Poncho:claro,Carolzinha..estava ligando para a Thammy,mas pode falar.


Carol:acabei de vir da sala,Bruna e os pais estão lá embaixo.


Poncho:eu sei,o papai veio aqui me dizer.Queria que fosse até lá e falasse com Bruna,mas a única coisa que diria era a verdade,que ela mesma é a culpada de tudo e procurou.Diria diante dela que não a suporto e nunca me apaixonaria por ela,por amar a Thammy.


Carol:papai não vai permitir que seja feliz com a Thammy.


Poncho:se precisar fugir com ela,eu irei mas nem o papai nem a mamãe,e muito menos esta Bruna vão conseguir me separar dela.


Carol:a mamãe apoia o relacionamento de vocês e está do seu lado.


Poncho:que bom,mas pensei em ligar para Thammy para saber como está a irmã dela.Fiquei sabendo que o Christopher aparece.


Carol:também ouvi falar,por que não vá até a casa dela?


Poncho:não quero discussão com o pai da Thammy,ele é outro que é contra nosso relacionamento.


Carol:não entendo o porquê eles não apoiam o amor de vocês,será por que são primos?


Poncho:deve ser,mas não irão conseguir nos separar.


Carol:ok,agora vou deixar você ligar para seu amor e ir para meu quarto.


Poncho:espere Carolzinha..quero te perguntar uma coisa.


Carol:pergunte.


Poncho:aquele garoto que estava com você no colégio,é seu namorado?


Carol:quem?


Poncho:um moreno,eu o vi falando com ele semana passada.


Carol:ah o Eleazar?Não ele é só meu amigo.


Poncho:mas você gosta dele não é?


Carol:não,não,somos apenas amigos,agora estou indo para o quarto.


Carol se retira e Poncho faz a ligação para a namorada.


 


 


Na casa de Dulce:


Dul está deitada na cama,pensativa em Chris quando sua irmã entra em seu quarto.


Thammy:Dul..


Dul:Thammy..queria ficar sozinha.


Thammy:fiquei preocupada,chegou chorando e a mamãe me falou que está assim por causa de uma metida que chegou lá no hospital dizendo se namorada dele.


Dul:sim,ela falou que teve um romance nesta viagem com Chris,acha que meu amiguinho seria capaz de mentir e me enganar,Thammy?


Thammy:você e Chris são amigos desde criança,se ele não gosta mais de você e te trocou por outra mas dizendo que nunca teve outra garota,ele é um mentiroso e deveria esquecer.


Dul:ele negou que não tinha nada com ela.


Thammy:quando  Chris sair do hospital penso que deveria procurar-lo e ter uma conversa séria com ele e não desistir dele nunca. Isso me lembra a Bruna,que gostava do Poncho e ficava sempre na volta dele.Mas Poncho sempre a desprezava,tanto que ela apareceu no quarto dele e aconteceu aquele acidente.


Dul:como será que ela está?Ela morreu?


Thammy:morreu sei que não,mas ficou machucada e nem me interessa como está,espero que ela nunca mais procure o Poncho.


Dul:ele te ama Thammy,não deixe seu amor para aquela garota.


Thammy: e você também não deixe Chris para esta garota,fique ao lado dele sempre.


Dul:quer saber?Acho que é isso que o farei,não vou deixar Chris sozinho para que aquela tal Samantha tire ele de mim,se precisar ela terá oque merece.


Thammy:é isso ae maninha,assim que gosto de ver você.


Dul:vou agora ficar perto do Chris,quer vir comigo e visitar?


Thammy:pode ser,quero visitar meu cunhadinho.


Dul sorri e as duas se abraçam.


 


Uns segundos depois.


Gaby:vão sair?


Thammy:sim,mãezinha eu a convenci que não pode deixar Chris sozinho e estamos indo ao hospital,vou acompanhar minha irmã até lá.


Dul:eu tenho que ficar perto do Chris até ele ficar bom por completo,mãe.


Gaby:está bem,mas se cuidem por favor e procurem não chegar tarde.


Dul:pode deixar,mãezinha, a Thammy volta para casa cedo,eu irei dormir no hospital com Chris.


Gaby:filha e seus estudos?Seu pai não vai aceitar isso.


Dul:mas diga para meu pai que preciso ficar com Chris,me sinto bem quando estou com Chris,se estão longe dele,parece que falta um pedaço de mim.


Thammy:e depois irei ver o Poncho,também preciso ficar perto dele antes que outra o tire de mim.


Gaby:eu não sei,Fernando não gostará desta história de vocês ficar com estes rapazes.


Thammy:mas é a nossa felicidade,mãe.


Dul:é por favor,deixe agente ir,se quer a nossa felicidade nos apoie.


Gaby:está bem,podem ir,depois me entendo com o pai de vocês.


Dul e Thammy:valeu mãe.


As duas abraçam Gaby e se retiram.


 


 


CONTINUA... 


ÚLTIMOS CAPÍTULOS


COMENTEM!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce e Thammy estão saindo quando Marcelo chega diante delas. Marcelo:Dulce..que bom que encontrei você. Dul:oi senhor estava indo até o hospital agora,não vou permitir que aquela garota o tire de mim. Marcelo:ótimo,era justamente isso que vim pedir a você.Meu filho não teve nada com aquela garota.Sou testemunha que Chris nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais