Fanfics Brasil - Cap. 99 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 99 - segunda fase:

237 visualizações Denunciar


Dulce e Thammy estão saindo quando Marcelo chega diante delas.


Marcelo:Dulce..que bom que encontrei você.


Dul:oi senhor estava indo até o hospital agora,não vou permitir que aquela garota o tire de mim.


Marcelo:ótimo,era justamente isso que vim pedir a você.Meu filho não teve nada com aquela garota.Sou testemunha que Chris nunca teve outro relacionamento com mais ninguém,ele pensava apenas em você e que nunca teria outra mulher que não fosse você.Meu filho é fiel e nunca te esqueceu.


Dul:que bom saber,também nunca esqueci dele,senhor.


Marcelo:e também quero te pedir desculpa por tudo que fiz,sei que fui culpado pela separação de vocês e devo mil desculpas.


Dul:tudo bem,senhor eu aceito suas desculpas e já me esqueci do passado,não sou de ficar guardando mágoas de ninguém.


Marcelo:que bom.Será que posso te dar um abraço?


Dul:claro.


Dul abraça Marcelo.


Marcelo:desejo que seja muito feliz com meu filho.


Dul:se depender de mim seremos muito felizes.


Marcelo:ele será feliz se estiver ao lado dele para sempre.


Dul:assim será.


Marcelo:vamos?


Dul:sim,minha irmã Thammy também fará uma visita para o Chris.


Thammy:sim,e minha irmã sofreu muito quando o senhor levou Chris para a Espanha.


Marcelo:eu já pedi desculpas,me arrependi,se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente.


Dul:já esquecemos,faz parte do passado,tudo mundo erra e merece uma segunda chance,não tenho ódio de você,senhor.Agora melhor mudarmos de assunto,não é?


Marcelo:sim.


Marcelo abre a porta do carro para que Dul e Thammy entrem. E logo em seguida saem rumo ao hospital.


 


 


Com a família de Miguel:


Miguel:eu lamento,mas meu filho não quer descer.


Bruna:seu filho não gosta de mim,nunca gostou e agora que estou inválida não vai querer nem olhar para mim.*chora*


Miguel:não pensa assim,Bruna e nem chore,eu e o pai daquela menina,não concordamos com este relacionamento e estamos fazendo algo para que acabe de uma vez por todos.


Juan:ótimo,pois não quero que minha filha fique depressiva,seu filho tem que se casar com minha filha.


Miguel:e assim será só peço um pouco de paciência,ok?


Ninel:estamos tendo paciência,mas Bruna está sofrendo e é muito desagradável ver nossa filha neste estado,sendo que seu filho e esta prima foram os culpados da Bruna estar inválida.


Miguel:meu filho não teve nada haver com isso,apenas a Thammy.


Bruna:sua esposa e sua filha não pensem assim e apoiam o relacionamento  dos dois e não gostam de mim.


Miguel:eles não são ninguém para decidir nada,quem decide sou eu.


 


 


Com Fernando e Thalía:


Feh:então melhor eu ir,Thalía.


Thalía:ok manteremos contato?


Feh:claro,mas não apareça na minha casa,minha esposa é ciumenta.


Thalía:você a ama?


Feh:estou casado e tenho duas filhas com ela,seria muito desagradável se me divorciasse dela.


Thalía:mas isso não responde minha pergunta,Fernando.A ama?


Feh:tenho um carinho muito grande pela Gaby,é a mãe das minhas filhas e se mostra ser atenciosa e carinhosa.Mas melhor eu ir,eu ligo pra você,Thalía.


Fernando beija Thalía na face e se retira.


Thalía:ele não a ama..acho que ainda gosta de mim,então minhas esperanças em ficar com ele,aumentam*sorri*


 


 


Vivi entra com Valentino e sua filhinha nos braços no quarto de Ana.


Vivi: Aninha..esta é minha filhinha,se chama Sara.


Ana:deixa eu ver...linda..posso pegar?


Vivi:claro.


Vivi entrega a filha para Ana.


Ana:que linda.parece um anjinho.


Vivi:sim,finalmente ela apareceu,já estava achando que nunca mais veria minha filhinha,mas ela apareceu.


Ana:nunca devemos perder as esperanças,Vivi.


Valentino:isso falava para ela,mas Vivi nunca me escutava.


Ana sente um enjoo muito forte.


Ana:Vivi..pega sua filha aqui por favor,não me sinto bem.


Vivi pega a filha de volta e Ana coloca a mão na boca e vai até o banheiro.


Valentino:oque houve com ela?


Vivi:eu acho que sei oque ela tem.


Valentino:oque é?


Vivi:enjoo,tontura,são sintomas de gravidez.


Valentino:será? Ela mal chegou na sua casa e está grávida,seus pais vão aceitar?


Vivi:acho que sim,Aninha é mais velha do que eu e meus pais aceitaram minha gravidez aos 18 anos,por que não aceitariam a dela?


Valentino:é tem razão.Mas estava pensando,seria uma boa se tivéssemos nossa própria casa,não achas?


Vivi:é verdade..


Ana sai do banheiro.


Ana:voltei..de repente senti enjoo forte e ando me sentindo tonta,não sei oque está acontecendo.


Vivi:eu acho que sei,minha irmã.


Ana:como assim?


Vivi:você já teve relação com seu namorado?


Ana:sim,mais de uma vez.


Vivi:usaram preservativo?


Ana:nem lembro,acho que não,mas por que? Será que posso estar grávida?


Vivi:são todos os sintomas de uma gravidez,Aninha.


Ana:grávida..um filho,seria maravilho dar um filho ao Tom,sendo assim minha sogra aceitaria meu casamento com o filho dela. Vou ligar para Tom.


Vivi: antes de falar com seu namorado,seria melhor se fizesse um exame para saber se está grávida,depois você mostra os exames a ele,contando a notícia.


Ana:pode ser,quando faria estes exames?


Vivi:se quiser podemos ir agora mesmo ao hospital,assim você vê nosso irmão e faz os exames.


Ana:será que nossos pais aceitarão minha gravidez se estiver grávida? Ou me mandarão embora de casa?


Vivi:claro que aceitarão,Aninha.Eles nunca te mandariam embora,depois de tantos anos longe deles.


Ana:que bom,espero que minha sogra também me aceite na vida do filho dela,quando souber que estou grávida.


 


 


No hospital:


Jéssica:filho..seu pai acabou de ligar.


Chris: f-a-l-o-u  c-o-m  a-D-u-l-c-e?


Jéssica:sim e estão vindo pra cá.


Chris: D-u-l-c-e  a-c-r-ed-i-t-a  e-m  m-i-m?


Jéssica:deve acreditar, pois senão estaria vindo,filho.


Chris:q-u-e  b-o-m, o q-u-e  m-a-i-s  d-e-s-e-j-o  é  s-e-r f-e-l-i-z  c-o-m  a  D-u-l-c-i-n-h-a.


Jéssica: e você será,meu filho.




Flávia está com as amigas Liry,Cíntia e Mah conversando e escutando música no quarto.


Flávia:então não contou para seus pais sobre seu namoro com o Peche,Liry?


Liry:não,sei que meus pais vão se opor ao meu relacionamento com Peche,minha mãe viu Peche me dando um beijo e não gostou nada nada.


Mah:então ela descobriu que estão namorando?


Liry:eu disse que era um selinho de amigos ela falou que sou muito nova para estas coisas.


Cíntia:não concordo com isso,penso que deve abrir o jogo com sua mãe e fazer entender que não é mais uma criança.


Liry:é algum dia tenho uma conversa séria com minha mãe a respeito disto. Mas agora me conte você Mah,quando vai assumir que ama o Gastón?


Mah:eu não vou assumir nada,nem gosto dele.


Flávia:não vem querendo enganar agente,Mauriane todos sabem que você é completamente apaixonada pelo Gastón e fica suspirando o amor dele pelos cantos.


Mah:eu não,ai agora melhor eu ir para casa.


Cíntia:eu também,preciso passar na casa do Peter.


Flávia:tudo bem,mas pensei que dormiriam aqui.


Cíntia:fica para outro dia,mas Peter me convidou para ir na casa dele,dormir lá.


Flávia:entendi,juízo hein?


Cíntia: :D


CONTINUA...


DESCULPA POR MUITAS NÃO ESTAREM APARECENDO,SEI QUE ISSO É CHATO,MAS VOU TENTAR FAZER COM QUE QUEM ESTÁ APARECENDO APAREÇA E TENHA UM FINAL FELIZ. MAS TEM MUITOS PERSONAGENS NA WEB E ISSO AS VEZES COMPLICA NA HORA DE ESCREVER,MAS PROMETO QUE TENTAREI RESOLVER  E VOCÊS APARECEM MAIS.


ÚLTIMOS CAPÍTULOS


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcelo chega com Dul e Thammy no hospital. Marcelo:oi olha quem trouxe filho. Chris: D.u.l.c.i.n.h.a Dul:Chris meu amor,estou feliz em ver você. Chris:e.u  t.a.m.b.é.m e e.u  n.ã.o  t.e.n.h.o  n.a.d.a  c.o.m  S.a.m.a.n.h.a. Dul:eu sei,Chris acredito em você. Thammy:olá Chris,como está? Chris:a.g.o. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais