Fanfics Brasil - Cap. 100 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 100 - segunda fase:

252 visualizações Denunciar


Marcelo chega com Dul e Thammy no hospital.


Marcelo:oi olha quem trouxe filho.


Chris: D.u.l.c.i.n.h.a


Dul:Chris meu amor,estou feliz em ver você.


Chris:e.u  t.a.m.b.é.m e e.u  n.ã.o  t.e.n.h.o  n.a.d.a  c.o.m  S.a.m.a.n.h.a.


Dul:eu sei,Chris acredito em você.


Thammy:olá Chris,como está?


Chris:a.g.o.r.a  d.i.a.n.t.e  d.a  D.u.l.c.i.n.h.a  t.u.d.o  b.e.m.


Thammy:ela gosta muito de você,eu sei bem como sofreu quando não sabia nada de você e pensávamos que havia morrido.Dul sempre acreditou que estava vivo e que iriam se encontrar.


Chris: t.a.m.b.é.m  s.e.n.t.i  m.u.i.t.o  a. f.a.l.t.a  d.e.l.a.


Dul: Chris,agora ficarei o dia todo com você,dormirei aqui.


Chris:q.u.e  b.o.m,D.u.l.c.i.n.h.a.


Jéssica:que  bom que os dois estão juntos,mas agora melhor deixar vocês sozinhos e conversar,eu tenho que ir para casa e falar com minha filha Ana Carina,você vem Marcelo?


Marcelo:claro amor.


Thammy:e eu tenho que ver o Poncho.Até mais minha irmã.


Dul:até Thammy e obrigada.


Jéssica,Marcelo e Thammy saem do quarto,deixando Dul e Chris sozinhos.


Chris:q.u.a.n.d.o  e.s.s.t.o.u  c.o.m  v.o.c.ê, s.i.n.t.o r.e.a.l.i.z.a.d.o e m.i.n.h.a  v.i.d.a s.e  c.o.m..p.l.e.t.a,q.u.a.n.d.o e.s.t.a.v.a n.a E.s.p.a.n.h.a  p.a.r.e.c.i.a q.u.e  f.a.l.t.a.v.a p.a.r.t.e  d.e  m.i.m.


Dul:também sentia o mesmo,Chris mas oque importa agora é que estamos juntos para nunca mais nos separar,Chris.


Chris:n.ã.o  q.u.e.r.o  m.a.s  m.e  s.e.p.a.r.a.r d.e. v.o.c.ê. É.s  m.i.n.h.a  r.a.z.ã.o  d.o  m.e.u  v.i.v.e.r.


Dul deita na cama ao lado de Chris,os dois ficam abraçados e juntos.


 


Jéssica:obrigada por vir também,Thammy e tomara que sua irmã faça muito feliz o Chris.


Thammy:ela fará,Dul gosta muito do Chris,se adoram desde crianças.


Marcelo:eu sei,me arrependo por ter feito oque fiz,senão tivesse o levado para Espanha,Chris não estaria no hospital e teria evitado tanto sofrimento.


Jéssica:mas oque importa agora é que Chris está com quem ama e feliz e não permitirei que nada estrague a felicidade do meu filho.


Thammy:esta tal Samantha terá separar os dois.


Marcelo:não permitirei,agora estou disposto a defender o amor do meu filho,custe oque custar.


Jéssica:agora vou pra casa,falo com minhas filhas e volto.


Marcelo:vou com você,Chris está em boa companhia e Dul não sairá de perto dele,não interessa oque aconteça.


Thammy:eu  vou até a casa do meu namorado.


Marcelo:quer uma carona?


Thammy:pode ser.


Thammy sai com Jéssica e Marcelo do hospital.



Na casa de Ana Carina e Viviane:


Vivi:vamos Ana.


Ana:para onde?


Vivi:até o hospital,nossos pais devem estar lá e você faz o teste de gravidez.


Ana:eu não sei,estou com medo.


Vivi:não precisa ter medo,Ana,vamos e tiramos está duvida.


Ana:ok então.


Vivi:Valentino meu amor,cuida bem da Sarinha.


Valentino:ok meu amor.


Vivi e Valentino se beijam e ela sai com Ana do quarto.


Ana:como iremos até o hospital?Não estou vendo motorista nenhum.


Vivi:vou pegar o carro reserva do papai,ele não usa quase,até vou pedir o carro de presente.


Ana:legal,eu adoraria ter meu próprio carro,mas nem sei dirigir.


Vivi:você aprende,eu poderei te dar algumas dicas e ensinar,depois só tirar carteira.


Ana:legal,mas antes será que poderia avisar o Tom para que vá até o hospital,queria que ele estivesse presente quando fizerem este teste de gravidez.


Vivi:quando chegar lá agente liga pra ele,Ana.


Ana:se estiver mesmo grávida,me sentirei muito feliz e Tom vai gostar,mas tenho medo que minha sogra faça algo contra mim.


Vivi:não tem que ter medo,se vocês se amam e ele gosta de verdade de você,ela não conseguirá nada contra você.


Ana:eu não sei,mas ela me pareceu ser perigosa e disposta a tudo para me ferir.


Vivi:estou com você,Ana e te ajudarei a ser feliz com quem ama.


Ana:valeu minha irmã.


Vivi:de nada.


As duas se abraçam e entram no carro e saem.


 


Thalía volta para o hotel.


Rafa:oi mãe que bom que chegou,então oque conversou com ele?


Thalía:sobre vários coisas, filha.Mas sabe..


Rafa:oque?


Thalía:quando estava conversando com seu pai,me encheu de esperanças que ele ainda sente algo por mim,quando perguntei se ama a esposa sabe oque respondeu?


Rafa:oque?


Thalía:que sentia um carinho grande por ela,que Gaby era atenciosa  e seria desagradável de se divorciasse dela por causa que as filhas sofreriam.


Rafa:ele disse que ama a Gaby?


Thalía:não falou nada,no fim ele me beijo no rosto,sorriu e saiu.


Rafa:você gostaria muito que ele se divorciasse dela e ficasse com você,né mãe?


Thalía:sim,filha e seu pai e eu manteremos contato.


Rafa:eu nem conheço direito este homem,pensava que meu pai era outro e tinha carinho por ele,por mais não demonstrava que gostava de mim,mas gostava dele,agora descubro que meu pai é outro homem,não sei se vou considerar ele com pai algum dia,mas oque mais quero é que você seja feliz,mãe.


Thalía:obrigada,filha.Não farei nada para que seu pai fique comigo e me procure,se ele querer alguma coisa,e me amar ainda,vai me procurar.


Rafa:está confiante que ele te procure e volte pra você?


Thalía:sim,este beijo que me deu no meu rosto,me encheu de esperanças,filha.


 


Marcelo chega com Thammy na casa de Poncho.


Thammy:obrigada pela carona.


Marcelo:que isso não precisa agradecer,Thammy.Seja feliz com este seu namorado e juízo.


Thammy: *_*


Thammy sai do carro e encontra com Bruna e seus pais saindo da casa de Poncho.


Thammy: olá Bruna, sinto muito pelo seu acidente.


Bruna:tem certeza que sente mesmo,Thammy? Você é a culpada por estar inválida.


Thammy:não sou culpada de nada,você procurou isso,queridinha.


Bruna:você me empurrou,você fica dando em cima do Poncho e fez eu me separar dele.


Thammy:Bruna,Poncho e eu nos conhecemos desde crianças e gostamos um do outro,você que sempre se aproximava de nós para nos separar,Poncho nunca gostou de você e nunca entendias.


Bruna:se eu não ficar com Poncho,você também não vai ficar,Thammy.O pai dele,não permite que seja feliz com ele.


Thammy:o pai dele não decide nada,Poncho que sabe.


Juan:vamos embora,Bruna,não perca o tempo falando com esta garota,ela ainda terá oque merece e o castigo por ter feito isso com você.


Ninel:você vai se arrepender por minha filha estar nesta cadeira de rodas,garota.


Thammy: não tenho culpa de nada.


Carol sai.


Carol:Thammy..que bom que chegou,vem meu irmão está esperando por você.


Thammy:oi Carol,vim mesmo ver ele,mas pelo que Bruna acabou de falar, seu pai não gosta de mim,não sei se devo entrar.


Carol:entra sim,meu pai não tem direito em proibir nada,minha mãe apoia e ela está do seu lado,prima.


Thammy:que bom,Carol,agora me sinto mais tranquila.


As duas se abraçam e entram.


Miguel:oque está garota faz aqui?


Carol:ela veio ver o Poncho,pai.


Miguel:já disse que não quero ela perto do meu filho.


Dany:Thammy,pode subir ele está te esperando no quarto.


Thammy:obrigada,senhora.


Dany:e não me chame de senhora,me chame de você,quero ser uma segunda mãe pra você,sou sua tia e gosto muito de você,Thammy.


Thammy:também gosto de você,tia.


Dany:sogra e tia,espero sermos amigas.


Thammy:com certeza.


As duas se abraçam.


Miguel:aff eu não  vou ficar vendo esta cena, isso não vai ficar assim.


Miguel sai.


Thammy:seu marido não gosta de mim.


Dany:não se preocupa,Thammy,Miguel é um cabeça dura,mas logo ele acaba te aceitando.


Carol:meu pai é um antiquado e pensa que namoro entre primos é pecado.Nada haver.


Dany:nada haver mesmo,mas aos poucos convenço ele que isso não tem nada haver.


Thammy:ta agora posso ver o Poncho?


Dany:claro,Thammy.


Thammy vai ver o namorado.


Carol:mãe,como pretende convencer o meu pai em aceitar Thammy com meu irmão?


Dany:vou falar com a Gaby e juntas vamos pensar em algo.


Carol:não tem raiva dela em ela ter tido um romance com meu pai?


Dany:oque aconteceu com seu pai e a Gaby,faz parte do passado e oque importa é que seu pai está comigo e a Gaby casada com quem ama,então não tenho por que ter raiva,por que isso é um sentimento que não devemos guardar.


 


Vivi chega com Ana no hospital.


Ana:aonde de faz o teste?


Vivi:vamos até o quarto do Chris,nossos pais devem estar lá e falamos com eles.


Ana:espero que não briguem comigo.


Vivi:Ana eles não vão brigar,são gente boa e irão aceitar.


As duas vão até o quarto de Chris.


Vivi:olá..


Dul:oi Vivi..


Chris:V.i.v.i


Vivi:e nossos pais,Chris?


Chris:f.o.r.a.m  p.r.a  c.a.s.a,q.u.e.r.i.a.m  f.a.l.a.r  c.o.m  v.o.c.ê.s.


Vivi:e viemos aqui para falar com eles.


Chris:v.o.c.ê  é a  A.n.a?


Ana:sim,que bom ver você,Chris e que bom que está bem.


Dul:prazer,eu sou Dulce Maria,amiga de infância e amor de Chris.


Ana:oi Dulce,já ouvi falar muito de você e fico feliz que estejam juntos.


Vivi:mas aonde está o seu médico,Chris?


Chris:d.e.v.e  e.s.t.a.r  n.a s.a.l.a  d.e.l.e.


Dul:pra que querem falar com ele?


Vivi:vamos procurar,Ana e pedimos para que faça um exame em você.


Dul:oque aconteceu?


Vivi:Ana está sentindo tonturas e enjoos,todos sintomas de gravidez.


Chris:l.e.g.a.l  s.e.r.e.i  t.i.t.io


Ana:*_*


Dul:parabéns,Ana,tomara que seja verdade.


Ana:é,ficarei feliz se for mãe.E também seria ótimo que você Chris e a Dul tivesse um filho,assim nossa família estaria completa.


Dul e Chris: *-*


CONTINUA..


Últimas semanas.


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No hospital: Ana e Vivi se retiram do quarto de Chris, deixando ambos sozinhos. Chris:D.u.l.c.i.n.h.a,  q.u.e.r.o  t.e  f.a.z.e.r  u.m.a  p.e.r.g.u.n.t.a. Dul:pergunte,meu amor. Chris:você teria um filho comigo? Dul:que pergunta mais maluca,claro que sim,Chris.Te amo e teria quantos filhos forem para ser com você. Chris:m.e.s.m.o&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais