Fanfics Brasil - Cap. 101 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 101 - segunda fase:

18 visualizações Denunciar


No hospital:


Ana e Vivi se retiram do quarto de Chris, deixando ambos sozinhos.


Chris:D.u.l.c.i.n.h.a,  q.u.e.r.o  t.e  f.a.z.e.r  u.m.a  p.e.r.g.u.n.t.a.


Dul:pergunte,meu amor.


Chris:você teria um filho comigo?


Dul:que pergunta mais maluca,claro que sim,Chris.Te amo e teria quantos filhos forem para ser com você.


Chris:m.e.s.m.o  s.e  e.u f.i.c.a.r  i.n.v.á.l.i.d.o?


Dul:Chris,você não vai ficar inválido,ok?


Chris:m.a.s  p.o.r.q.u.e  n.ã.o  c.o.n.s.i.g.o  m.e  m.e.x.e.r?


Dul:deve ser porque está se recuperando ainda,mas logo fica bom e irá para casa e seremos felizes,vai ver como seremos.


Chris:s.u.a  f.a.m.í.l.i.a  n.ã.o  g.o.s.t.a  d.e  m.i.m.


Dul:minha mãe quer que eu seja feliz quem eu escolher, a Thammy gosta de você sim e apoia nosso romance,meu pai terá que aceitar,por que senão serão todos contra ele e nada do que ele fizer,vai fazer com que me separe de você,amor.


Chris:q.u.e.r.o  s.a.i.r  d.a.q.u.i  l.o.g.o p.a.r.a m.e  c.a.s.a.r  c.o.n.t.i.g.o.


Dul:logo isso acontece,meu amor,tenha paciência e não se esforce muito,descanse.


Chris:e.s.t.o.u  c.a.n.s.a.d.o  d.e  f.i.c.a.r  a.q.u.i  s.e.m  p.o.d.e.r  m.e  m.e.x.e.r,d.e.i.t.a.d.o  c.o.m.o  u.m  i.n.ú.t.i.l.


Dul:você não é um inútil,Chris. Está se recuperando e se Deus quiser,ficará bom e quando sair do hospital,agente se casa.


Chris: n.ã.o  v.e.j.o  a.g.o.r.a.


Dul: *_*


Chris: *-* 


Com Ana Carina e Viviane:


As duas chegam para falar com o médico.


Vivi:licença DR,podemos falar com o senhor?


DR:claro,oque desejam?


Ana: *.*


Vivi:minha irmã aqui precisa fazer uns exames,ela não se sente muito bem.Nosso irmão está internado aqui,se chama Christopher Uckermann.


DR:ah sei,eu estou cuidando dele. Mas então como se chama?(olha para Ana Carina)


Ana:me chamo Ana Carina,DR.


DR:pois bem deite aqui na cama.


Ana obedece ao médico,deitando na cama.


Ana:Vivi..chama o Tom,por favor.


Vivi:claro,mas DR aonde estão meus pais?


DR:seus pais foram para casa descansar e tomar um banho,mas daqui a pouco estão de volta.


Vivi:ok,qual o número de telefone do seu namorado,Ana?


Ana:aqui está(tira do bolso da jaqueta um papel com número de telefone)


Vivi:ok vou lá telefonar.


Vivi se retira.


DR:vamos ver oque você tem.


O médico começa a examinar Ana Carina com os equipamentos médicos.


Ana: *.*



Poncho está no quarto arrumando o guarda roupa,quando Thammy entra.


Poncho: oi meu amor..


Ela se aproxima e o beija.


Thammy:oque está fazendo?


Poncho:arrumando umas coisas,mas que bom que veio me ver,eu ia até a sua casa daqui a pouco.


Thammy:melhor não ir,pois meu pai deve chegar e ele não apoia nosso romance.


Poncho:nem me fale,meu pai também não e nem sabe quem esteve aqui.


Thammy:eu sei sim,eu cruzei com ela saindo com os pais,era a Bruna não era?


Poncho:sim,mas não se preocupa que não aconteceu nada entre ela e eu,sinto muito que ela esteja numa cadeira de rodas,mas foi ela mesma que procurou.


Thammy:desde criança ela anda atrás de você e nunca te deixa em paz.


Poncho:eu sei,mas Bruna é uma garota infantil desde o começo e não mudou nunca,parece que continua imatura e será sempre assim.


Thammy:ela é uma patricinha mimada isso sim.


Poncho:mas não vamos mais falar dela e sim de nós,então oque podemos fazer juntos?


Thammy:vim mesmo pra te ver,acabo de sair do hospital onde o amigo de infância da minha irmã está internado.


Poncho:Christopher? E como ele está?


Thammy:está melhor,minha irmã está toda feliz ao lado dele,espero que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois.


Poncho:quem atrapalharia,Thammy? Os pais dele não acabaram aceitando o relacionamento? São seus pais que não aceitam né?


Thammy:meus pais até aceitam,o problema é uma outra pessoa.


Poncho:qual?


Thammy:quando Chris estava na Espanha,conheceu uma garota que se apaixonou por ele e agora ela chegou,querendo conquistar e separar ele da Dul,Chris não quer e nem nunca teve nada com ela,mas ela tentou separar.


Poncho: sempre vai ter uma pessoa invejosa para separar um casal,olha nosso caso tem a Bruna que quer nos separar e não irá conseguir, e também esta outra garota que não conseguirá separar Chris da sua irmã. Tanto nosso amor como da Dul com Chris,são muito forte e ninguém separa.


Thammy:tem razão.


Os dois se beijam.


Thammy:mas existe outra coisa que me preocupa.


Poncho:oque?


Thammy:meu pai e esta outra mulher que teve uma filha,ela apareceu lá em casa com a filha.


Poncho:como?


Thammy: *.*


 


Na casa de Bibi:


Os dois assistiram um filme no quarto.


O amor não tira férias.


Rob:então tenho que ir.


Bibi:ainda é cedo meu amor.


Rob:mas melhor ir,sua madrinha não deve estar gostando que fique muito tempo no seu quarto.


Bibi:oh meu amor,minha madrinha não é como minha mãe,ela não se importa,pode até dormir aqui se quiser.


Rob:sério mesmo?


Bibi:sim,claro que coloco um colchão ao lado da minha cama e teria que deixar a porta aberta,mas se for assim,minha madrinha não se importa.


Rob:que sem graça.


Bibi:pois é,mas é assim mesmo.


Rob: ok,adoraria ficar e aceitava numa boa,mas tenho que ir pra casa mesmo,um outro dia eu durmo,ok?


Bibi:ok amor.


Rob:adorei assistir o filme com você.


Bibi:eu também.


Os dois se beijam e Rob se retira.


Bibi deita na cama e pensa em Rob.


Bibi:Rob...te amo e que bom que minha mãe acabou aceitando ficar aqui. Mas como minha madrinha convenceu pra eu ficar?


 


 


No hospital:


Vivi está no telefone ligando para a casa de Tom.


Vivi:alo eu poderia falar com Thomas?


Annette:aqui é a mãe dele, quem gostaria?


Vivi:aqui é a Viviane,irmã da namorada dele,poderia chamar ele para mim?


Annette:no momento ele está ocupado,querida,mas pode falar que passo o recado.


Vivi:precisaria ser com ele,a senhora pode chamar?


Annette:eu passo o recado,eu não serei mais contra ao relacionamento do meu filho com a Aninha,darei todo meu apoio,afinal estes dois se amam,


Vivi: minha  irmã está aqui no hospital,fazendo um teste de gravidez,pois está com sintomas.


Annette:oque?


Vivi:exatamente,poderia dar o recado para seu filho para que ele venha pra cá? Estamos no hospital Central.


Annette:pode deixar,darei o recado para meu filho.


Vivi:ok.


Desliga.


Annette: então esta garota pode estar grávida? Preciso fazer alguma coisa  para impedir este acontecimento.


John:oque foi,Annette? Quem era ao telefone?(surge)


Annette:ninguém importante,John. Assunto particular.


 


Hospital:


Ana:então DR,estou grávida?


DR:é provável que esteja grávida,fiz uns exames em você,ficarão prontos amanhã.


Ana: *_*


Vivi entra.


Vivi:então?


Ana:provável que esteja,pegarei os exames amanhã. Falou com Tom?


Vivi:com ele não falei,e sim com a mãe dele,ela ficou de dar o recado.


Ana:ela não dará.*triste*


Vivi:Ana,ela disse que vai apoiar o relacionamento de vocês, percebeu que se amam e dará o recado.


Ana:ela te disse isso?


Vivi: harram..


Ana:não acredito,só pode estar mentindo,ela me odeia e nunca vai apoiar meu namoro com filho dela.Você contou a ela que posso estar grávida?


Vivi:sim.Ela pareceu gostar de saber e disse que dará o recado.


Ana:eu não sei,mas algo me diz que minha sogra fará algo contra mim agora que sabe que espero um filho do Tom.*preocupação*


Vivi:Ana,oque interessa é oque Tom fará quando souber,se ele gosta de você,nada doque sua sogra fizer,fará com que te separe dele.


 


 


Com Dul e Chris:


Dul:como será que estão se saindo?


Chris: q.u.e.r.i.a  s.a.b.e.r.  e.s.p.e.r.o  q.u.e  m.e.u  p.a.i  a.c.e.i.t.e  a.g.r.a.v.i.d.e.z  d.a  A.n.a.


Dul: tem alguma possibilidade dele não aceitar?


Chris: *.*


CONTINUA..


Últimas semanas.


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: tem alguma possibilidade dele não aceitar? Chris: *.* Dul:então tem esta possibilidade? Chris:t.u.d.o  é p.o.s.s.í.v.el, D.u.l.  M.a.s e.s.p.e.r.o, m.a.s e.l.e.s  n.ã.o  p.o.d.e.m  d.e.s.i.s.t.i.r  d.o a.m.o.r. Dul:claro,assim como nós não iremos desistir do nosso. Chris:a.i.n.d.a b.e. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais