Fanfics Brasil - Cap. 102 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 102 - segunda fase:

18 visualizações Denunciar



Dul: tem alguma possibilidade dele não aceitar?


Chris: *.*


Dul:então tem esta possibilidade?


Chris:t.u.d.o  é p.o.s.s.í.v.el, D.u.l.  M.a.s e.s.p.e.r.o, m.a.s e.l.e.s  n.ã.o  p.o.d.e.m  d.e.s.i.s.t.i.r  d.o a.m.o.r.


Dul:claro,assim como nós não iremos desistir do nosso.


Chris:a.i.n.d.a b.e.m  q.u.e  e.n.c.o.n.t.r.e.i  v.o.c.ê,D.u.l.c.i.n.h.a.


Dul:*_*


Dul se aproxima de Chris e o beija.


Chris:q.u.e.r.o  s.a.i.r  l.o.g.o  d.a.q.u.i, n.ã.o  a.g.ü.e.n.t.o  m.a.i.s.


Dul:logo sairá,Chris. E vamos nos casar,ser muito feliz.


Chris:c.l.a.r.o.



Na casa da família de Tom:


Tom:oi ouvi o telefone tocar,quem era?


Annette:era comigo,filho,nada importante.


Tom:pensei que pudesse ser para mim.


Annette:mas não era,era comigo mesmo,uma amiga minha.


John:então filho,a Ana e você pretendem se casar?


Tom:sim pai,amo muito ela e ela também,vamos esperar o irmão dela sair do hospital e nos casar.


Annette:que bom,espero que ela saiba te fazer feliz.


Tom:ela me fará feliz sim e eu também a farei,mãe.Que bom que aceitou nosso relacionamento.


Annette:se ama mesmo esta garota,oque posso fazer?Tudo que quero é que seja feliz e que ela não engane você.


Tom:ela não seria capaz de me enganar nunca,mãe.


Annette:é oque espero.


Tom:vou para meu quarto então,liguei para casa da Aninha e não está,espero que esteja tudo bem.


Annette:*.*


Tom se retira.


 


John:oque fez você mudar de opinião oque pensa desta garota?


Annette:apenas percebi que não adiantará nada interferirmos no relacionamento destes dois,John.


John:esta Erica quanto tempo ficará em nossa casa?


Annette:quanto ela quiser,ela é uma boa garota e precisa do nosso carinho.


John:percebi a maneira que olha para nosso filho e não estou gostando nada,tenho medo que seja um problema para o relacionamento entre nosso filho e Ana.


Annette:se nosso filho gosta de verdade desta garota e ela merecer este amor,ninguém separa,deixa com o destino,que está traçado e isso ninguém muda.


John:*-*


 


No hospital:


Ana:vamos voltar para casa.


Vivi:claro e chegando lá você liga para Tom e conta sobre a possível gravidez.


Ana:sim e quando for pegar os exames ele vem comigo.


Vivi:sinto que você está grávida,estes sintomas que sente é sim de gravidez e que seu namorado vai gostar e serão feliz.


Ana:tenho medo do que minha sogra possa fazer,não acredito que tenha mudado e começado a aceitar meu relacionamento com Tom.


Vivi:olha quando um casal se ama,ninguém separa ok? Mesmo que ela estivesse contra o relacionamento de vocês,ela não vai conseguir separar,por que o amor entre vocês é forte.


Ana:ok então vamos logo pra casa,vou ligar para Tom e verei se ela deu o recado a ele.


Vivi:claro.


As duas se retiram do hospital indo para casa.


 


Com Dul e Chris:


Chris:q.u.a.n..t.o.s  f.i.l.h.o.s  g.o.s.t.a.r.i.a  d.e  .t.e.r?


Dul:por que está me perguntando isso,Chris?


Chris:q.u.a.n.t.o.s?


Dul:eu não sei, nem pensei nisso ainda,Chris.Mas quantos vir,na verdade não costumo pensar no futuro e vivo o presente.


Chris:é e.u.  s.e.i  n.ã.o  s.a.b.e.m.o.s  o q.u.e  v.a.i  a.c.o.n.t.e.c.e.r.


Dul:o que tenho certeza é quero ficar com você para sempre,o resto nada importa.


Chris:e.u  t.a.m.b.é.m.


Dul:*_*


Chris:*_*


 


Fernando chega em casa.


Gaby:aonde estavas?


Feh:resolvendo umas coisas.Precisamos conversar Gaby.


Gaby:sobre oque?Aconteceu alguma coisa?


Feh:sabe que não gosto de esconder nada,apesar de ter escondido,mas não o farei mais,estou confuso com meus sentimentos.


Gaby:como assim?oque está querendo dizer com isso,Fernando?


Feh:*.*


Gaby:fala Fernando,está me assustando.


Feh:a Dulce e a Thammy estão no quarto?


Gaby:elas saíram,foram ver o Christopher.


Feh:ótimo, então vamos conversar sem que escutem.


Gaby:fala logo.


Feh:estava com Thalía,estive conversando com ela agora pouco.


Gaby:oque?


 


Thammy e Poncho:


Poncho:mas só por que seu pai tem outra filha com outra mulher acha que ele pode se separar da sua mãe?


Thammy:eu não sei,tenho medo que esta mulher faça alguma coisa para separar meus pais e não quero.


Poncho:Thammy oque for para ser,acontecerá,se for para eles ficarem juntos,estiver no destino deles,ninguém separa.


Thammy:será que está no destino meus pais ficarem juntos?


Poncho:isso somente o tempo dirá.


Thammy:espero que sim,as vezes tenho medo do destino,que não esteja escrito você e eu,a Dul com Chris,que não seja para ficar juntos.


Poncho:quanto a nós dois,está escrito que vamos ficar juntos,por que te amo muito e sei que também me ama então não tem que temer isso Thammy.


Thammy:espero,também amo você,mas tenho medo do seu pai e da Bruna.


Poncho:eles não são os donos da minha vida nem do meu coração,é você que quero,o importante é oque sinto e não eles.A mesma coisa sua irmã e o Chris,seus pais,oque importa é oque sentem e isso ninguém tira.


Thammy:é tem razão.


Os dois se beijam.


 


Com Thalía e sua filha:


Rafa:então mãe falou com ele?


Thalía:sim filha falei *sorriso*


Rafa:então como foi? Oque significa este sorriso?


Thalía:filha seu pai sorriu e me beijou na buchecha..eu perguntei se amava a esposa e disse que era a mãe de suas filhas e que sentia um carinho por ela.


Rafa:e isso te deixa feliz?


Thalía:ele não disse que a ama,apenas isso,me beijou na buchecha e sorriu para mim,isso me encheu de esperanças com seu pai.


Rafa:fará alguma coisa para ficar com ele?


Thalía:não.Se ele quiser ficar comigo,ele me procure e diga que quer,mas não farei nada,esperarei ele tomar a decisão,senão querer,volto para os Estados Unidos e sigo minha vida.


Rafa:eu vou te apoiar sempre,mãe e vai acontecer oque estiver traçado.


Thalía:estou feliz por estar aqui,filha.


Rafa:eu também.


Se abraçam.


 


Cíntia chega na casa do namorado.


Cíntia:oi amor


Peter:oi que bom que veio entra.


Cíntia: (entrando) está sozinho?


Peter:sim meus pais saíram e volta amanhã.


Cíntia: *-*


Peter:estamos sozinhos,esta noite será nossa e ninguém vai nos atrapalhar.


Cíntia:isso é muito bom.


Peter pega Cíntia pela cintura e a beija, os dois vão se beijando até o quarto.


Cíntia:te quero,Peter.


Peter:eu também.


Deitam na cama.


Peter:está preparada?


Cíntia:acho que sim.


Os dois encostam os lábios com um doce e apaixonado beijo. Cíntia sente os beijos do namorado em sua boca,ficando realizada e muito feliz,estava preparada para uma relação sexual,por que tinha certeza que Peter era o garoto certo na qual queria se casar.


Peter:amo você e quero te fazer feliz e realizada.


Cíntia:com você eu serei,estando ao seu lado,serei a garota mais feliz e fazendo amor,me sinto realizada,por que  você é a pessoa certa para mim e com quero ficar para o resto da minha vida.


Peter não fala mais nada e beija o pescoço de Cíntia,deixando a garota sem are sem fôlego e ela dá beijos suaves na nuca do namorado e logo depois seus lábios já estão grudados e encostados,os dois estão feliz e realizados fazendo oque mais querem e vivendo este amor muito forte.


CONTINUA..


Última semana.


DESCULPA NÃO ESTAR POSTANDO NAS MINHAS WEBS,MAS ESTOU SEM TEMPO,ALÉM DE ESTAR FAZENDO CURSO,COMECEI A TRABALHAR E CHEGO EM CASA CANSADA.


ESPERO QUE NÃO ME TIREM DAS WEBS,QUE SEMPRE QUE DÁ,ESTAREI LENDO AS WEBS QUE PARTICIPO E ACOMPANHO.


NÃO ME ABANDONEM.


COMENTEM..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No hospital: Dul e Chris estão no quarto e juntos,abraçados quando recebem a visita de Samantha. Samantha:olá.. Dul:oque faz aqui garota? Samantha:ora vim ver meu namorado. Dul:ele não é seu namorado,vê se entende isso,já sei que não teve nada com você e eu confio no Chris. Samantha: confia é? Mas ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais