Fanfics Brasil - Cap. 103 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 103 - segunda fase:

760 visualizações Denunciar


No hospital:


Dul e Chris estão no quarto e juntos,abraçados quando recebem a visita de Samantha.


Samantha:olá..


Dul:oque faz aqui garota?


Samantha:ora vim ver meu namorado.


Dul:ele não é seu namorado,vê se entende isso,já sei que não teve nada com você e eu confio no Chris.


Samantha: confia é? Mas ele e eu tivemos um romance,querida,mas não me importo não sou ciumenta,poderei dividir Chris com você.


Dul:garota saia daqui antes que acabe com você.


Samantha:pra que tanta violência,não quero brigar apenas viver em paz e informar algo que pressinto.


Dul:como assim?


Samantha:acho que estou grávida e este filho só pode ser do Chris,porque foi o único que me relacionei durante toda minha vida.


Dul:olha aqui se acha que vou acreditar nesta sua mentira está muito enganada,não caio nesta entendeu?


Samantha:não é nenhuma mentira,é verdade.


Chris:j.u.r.o  q.u.e  n.ã.o  t.i.v.e  n.a.d.a  c.o.m  e.l.a.


Dul:eu sei meu amor,acredito em você,esta idiota está tentando me separar de você,mas não vai conseguir,garota vai embora antes que te dê uma surra aqui e agora mesmo.


Samantha:não tenho medo de você.


Dul:mas é bom ter.


Dul pega Samantha pelo braço e tira a força do quarto do Chris e empurra fazendo cair no chão.


Samantha:ai..isso não vai ficar assim.


Dul:nunca mais se aproxime do Chris,pois não cairei nas suas mentiras,está legal?Chris e eu vamos nos casar quando receber alta e ficar bom e ninguém,muito menos você vai nos separar.


Dul gospe na cara de Samantha e entra novamente no quarto.


Samantha:que nojo(limpa o rosto)isso não ficará assim,vai te troco,você me paga Dulce Maria.


 


Chris:t.u.d.o  b.e.m  D.u.l.c.i.n.h.a?


Dul:sim,meu amor,ninguém vai nos separar,não duvidarei da sua palavra,acredito em você,sei que não teve nada com ela e esta Samantha quer nos separar,mas não vai conseguir.


Chris:q.u.e  b.o.m  q.u.e  a.c.r.e.d.i.t.a  e.m  m.i.m.


Dul:adoro você.


Chris: e.u  t.a.m.b.é.m.


Dul se aproxima de Chris e o beija.


 


Gaby:esteve com a Thalía?


Feh:sim,ela me confirmou sobre a filha,que também é minha.


Gaby:por que está me contando isso? Por acaso sente algo por ela?


Feh:não posso mentir para você,Gaby,na verdade quando a vi novamente,tenho que admitir que senti algo dentro de mim por ela sim,ela é especial para mim,por você também gosto muito,temos duas filhas,sinto carinho muito grande por você,Gaby.


Gaby:carinho?então não me ama e sim a Thalía?*chora*


Feh:eu não sei,estou confuso,preciso de um tempo para pensar e colocar meus pensamentos e sentimentos em ordem,mas não importa oque aconteça,nunca abandonarei nossos filhas,sempre ajudarei sempre que precisar e você também.


Gaby:não acredito,então percebi que ainda ama aquela mulher e eu não ama mais.


Feh:Gaby..oque vivemos juntos foi verdadeiro,mas tem que entender,não controlo meus sentimentos e nem mando em meu coração.


Gaby:tudo bem eu entendi,melhor então nos separar e vou deixar seu caminho livre para Thalía,mas com minhas filhas não vai ficar,elas ficam comigo.


Gaby vai para o quarto e tranca com a chave.


Feh: Gaby..


 


Ana Carina e Vivi chegam em casa.


Jéssica: minhas filhas que bom que chegaram,aonde foram?


Vivi: levei a Ana para ver o Chris,mãe e também para outra coisa.


Jéssica:oque?


Vivi:posso contar ou você conta?


Marcelo:contar oque?


Ana:deixa que eu conto,acontece que fiz uns exames de gravidez.


Jéssica:como?


Marcelo:que história é esta?


Ana:senti alguns enjoos e tonturas,a Vivi disse que é sintomas de gravidez e me levou para fazer alguns exames.


Vivi:amanhã os exames ficam prontos.


Marcelo:não pode ser..


Jéssica:estou surpresa.


Ana:não gostaram? Desculpem,mas aconteceu,não tive escolha.


Jéssica:filha,estou feliz por esta notícia,serei avó outra vez.


Jéssica abraça Ana.


Vivi:e você,pai não fica feliz pela minha irmã?


Marcelo:claro que sim,mas pretende se casar com pai do seu filho se estiver grávida não é?


Ana:claro,a Vivi ligou para a casa dele para avisar sobre isso e a mãe dele que atendeu,ficou de dar o recado,mas tenho minhas dúvidas que vai dar mesmo.


Vivi:liga para ele Ana.


Ana:é será isso mesmo que farei.


Marcelo:se precisar que convença ele se casar com você,fale comigo.


Ana:valeu,pai,mas eu ligarei para o Tom,tenho certeza que ele vai se casar comigo,o problema todo é a mãe dele.


 


Chris:s.a.b.e D.u.l.c.i.n.h.a,q.u.a.n.d.o  e.s.t.a.v.a  n.a E.s.p.a.n.h.a,s.o.n.h.e.i  m.u.i.t.o c.o.m  v.o.c.ê,.e  .e.m  m.e.u  s.o.n.h.o, s.u.a  f.i.o.s.o.n.o.m.i.a e.r.a p.a.r.e.c.i.d.a  c.o.m.o  é.


Dul:sério? Eu aparecia em seus sonhos,assim ruiva e olhos castanhos.


Chris:s.i.m,v.o.c.ê  f.a.l.o.u  q.u.e  g.o.s.t.a.r.i.a  d.e  s.e.r  r.u.i.v.a  l.e.m.b.r.a? s.o.n.h.e.i  q.u.e  m.o.r.a.v.a.m.o.s  n.u.m.a c.a.s.a  d.e p.r.a.i.a.


Dul: é meu sonho morar numa casa de praia,quem sabe isso acontece.


Chris:e c.a.s.a.r a.o.n.d.e  g.o.s.t.a.r.i.a?


Dul:eu não sei,meu amor,pra mim qualquer lugar,até em casa,desde que seja com você,pra mim está ótimo,meu sonho é ficar juntinho ao seu lado e ninguém intervir.


Chris:p.r.a  m.i.m  t.a.m.b.é.m.


 


Ana vai até seu quarto e liga para a casa do namorado.


Ana:alo..Tom..


Tom:oi meu amor,que bom que ligou.


Ana:e que bom que atendeu.


Tom:eu pressenti que era você.(brinca).


Ana:recebeu meu recado?


Tom:que recado?


Ana:minha irmã ligou para sua casa avisando que estava no hospital fazendo uns exames,posso estar grávida,ela avisou sua mãe,não te deu o recado?


Tom:não me avisou nada.


Ana:eu imaginei que sua mãe não te daria o recado.


Tom:não se preocupe,eu falarei com ela agora,meu amor,esta notícia foi a melhor que recebi,queria ter ido com você.


Ana:fiquei esperando,mas amanhã eu pego os resultados e saberemos,quer ir comigo?


Tom:claro,se estiver mesmo grávida,vamos nos casar e nem minha mãe nem ninguém vai nos separar.


Ana: *_*


Tom: agora vou falar com ela e saber por que escondeu isso de mim.


Ana:está bem,amor.


Tom:um beijo e até amanhã,ficará tudo bem.


Ana:eu sei,acredito em você.Te amo.


Tom:também te amo.


Tom após desligar o telefone,vai falar com seus pais.


Tom: mãe!


Annette:oque foi,filho?


Tom:tem certeza que não tem nenhum recado para mim?ninguém ligou querendo falar comigo ou falar algo?


Annette:não.Porque está me perguntando isso?


Tom:pois já sei de toda a verdade,mãe,sei que a irmã da Aninha ligou pra que dizendo que estava fazendo exames de gravidez,por que não me avisou hein?


John:então aquela ligação era para o Tom? Por que disse que era engano,hein Annette?


Annette:não sei do que estão falando,era engano mesmo,não sei de onde tirou isso,Tom,como assim exame de gravidez?


Tom:não se faça de desentendida,mãe,olha quero que saiba mesmo que não queira,eu vou me casar com a Aninha,entendeu?se for preciso saio desta casa,mas da Aninha você não me separa.


Annette:*-*


John:me explica isso melhor,Annette.


Annette:não tenho nada que explicar,vou para meu quarto,estou com dor de cabeça.


John:Anne..espera..


Annette sai.


CONTINUA..


Desculpa a demora,mas estava sem tempo,comecei a trabalhar e faço curso a noite além da faculdade em paralelo com o trabalho,então tudo isso preenche todo meu tempo,mas hoje tive folga e tentarei postar em minhas webs.


Últimos capítulos.


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No hospital: Após 30 minutos: Chris cochila por 30 minutos e chama por Dul que dorme ao seu lado. Chris:Dulcinha.. Dul:Chris..está falando melhor. Chris:quero água,pode me dar um pouco? Dul:claro,amor. Dul pega um copo e serve um pouco de água e ajuda Chris a beber. Dul:quer mais? Chris:não obrigado. Dul:Chris,que bom que est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais