Fanfic: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]
No hospital:
Chris:Dul se quiser ir ficar com sua mãe,pode ir,vou ficar bem.
Dul:não,Chris,eu vou ficar com você,minha irmã vai ficar com minha mãe,amanhã falo com ela.
Chris:mas não precisa se prender por mim.
Dul:não estou me prendendo por você,estou aqui porque quero e me sinto bem.
Chris:espero que não seja verdade a separação dos seus pais,que seja uma crise no casamento que estejam passando.
Dul:eu também espero.
Chris:só sei de uma coisa.
Dul:oque?
Chris:nós dois como casamos jamais vamos ter problemas no casamento,viveremos como um casal feliz e nunca te enganarei com outra,pois não vou nem olhar para mais ninguém além de você.
Dul:oh amor,também jamais irei te enganar nem me interessar por ninguém,vou tentar ter uma relação ótima com você,mas não podemos falar sobre o futuro,pois não sabemos oque irá acontecer.
Chris:é eu sei,mas quero viver na paz e sem confusão.
Dul:sempre pode ter pessoas invejosas tentando atrapalhar nosso amor,oque temos que fazer,é ignorar estas pessoas e não dar importância.
Chris:isso é verdade.
Ana:mãe!
Jéssica:oque foi,filha?falou com seu namorado?
Ana:falei e eu estava certa,minha sogra não deu o recado a ele,aquela mulher me odeia.
Jéssica:que isso,filha,quem sabe ela esqueceu.
Ana:não! Olha a Vivi teve uma ideia e me pareceu ser interessante.
Jéssica:que ideia a Vivi teve?
Ana:a Vivi e o Valentino estão pensando em morar numa casinha e ela veio coma ideia em morarmos juntos,numa pensão que tenha dois quartos de casais.
Jéssica:vocês não precisam disto,esta casa e grande.
Ana:mas seria bom termos a nossa casa e ser independente.
Jéssica:filha,ficamos tantos anos separadas,não queria ficar outra vez longe.
Ana:não ficaremos separadas,mãe,sempre virei visitar vocês e pode nos visitar sempre também.
Jéssica:se é isso que quer,não vou interferir,oque quero mesmo,é que seja feliz.
Ana:ao lado do Tom serei com certeza,mãe.
As duas se abraçam.
No quarto de Vivi e Valentino:
Vivi:nem acredito que todo este pesadelo acabou.
Valentino:agora todos serão feliz,espero mesmo que esta mulher que sua irmã pensa que a odeia,não faça nenhum mal.
Vivi:se Tom ama mesmo minha irmã,não fará nada,mas me diz uma coisa,meu amor.
Valentino:oque?
Vivi:se sua mãe fosse contra nosso amor,oque faria?
Valentino:por que esta pergunta? Ela gosta de você e também nem interfere na nossa relação,ela não aceitou numa boa casarmos?
Vivi:sim.
Valentino:então,por que isso agora?
Vivi:desculpa,foi apenas uma pergunta.
Vivi pega a filha no colo.
Vivi:estou feliz,com nossa filha aqui,pensava que nunca mais iria encontrar.
Valentino:mas ela está aqui e seremos uma família feliz e para sempre.
Vivi:eu não entendi,por que meu pai estava com ela na Espanha,quem pegou ela e levou pra lá e por que?
Valentino:isso eu não sei,mas oque importa é que ela apareceu e não deixaremos que saia do nosso lado.
Os dois se beijam.
Com Liry,Peche,Flávia e Will:
Flávia:olha a Cíntia ali com ele.
Liry:ela parece estar muito feliz.
Will:teve uma noite quente.
Flávia:Will..
Will:oque foi?
Cíntia:oi gente..
Liry:oi amiga.e ai,tudo bem?
Cíntia:tudo ótimo,estou feliz.
Liry:eu imagino.
Peche:tudo bem Peter?
Peter:sim,estou com a menina que amo.(abraça Cíntia).
Liry:que lindo,agora todos estão felizes,eu com Peche;Flávia com Will;Cíntia com Peter,tudo está perfeito e amando.
Flávia:e a Bibi também.
Liry:ela está mesmo com o Rob?
Peche:ela não ia sair da cidade?
Flávia:parece que não vai mais,ficará morando com a madrinha dela.
Liry:nossa que bom né?
Cíntia:sim,muito bom.
Liry:agora vamos?
Cíntia:aonde?
Liry:fliperama.
Cíntia:é uma ótima ideia.
Com Angelina e Brad:
Brad: Liry é muito nova para uma relação,tem apenas 16 anos.
Angelina:ela é ima mocinha,não é mais uma criança,temos que dar apoio e aconselhar,e também é um namoro inocente.
Brad:inocente sei.
Angelina:eu pedi a ela para conhecer este rapaz e ela disse que vai trazer ele aqui em casa qualquer dia.
Brad:espero,quero mesmo conhecer este rapaz e se é digno da Liry.
Na casa dos Colunga:
Thammy:mãezinha não precisa ficar assim,quem sabe meu pai muda de ideia e está fazendo isso para te provocar por causa do que aconteceu em relação ao Miguel.
Gaby:oque aconteceu com Miguel já se resolveu, e também eu não tive nada com ele,Thammy. Seu pai deixou de me amar com viu esta mulher,quando o amor é verdadeiro,não se deixa de amar,por mais barreiras que apareçam,eu nunca deixei de amar seu pai,pode ter acontecido aquilo que sabe,mas meu amor pelo seu pai,foi sempre verdadeiro.
Thammy:não importa oque acontece,sempre vou estar ao seu lado e nunca te deixar só,a Dul já está sabendo do que está acontecendo,ela vai voltar para casa amanhã,pois quer ficar com Chris esta noite,por que amanhã ele recebe alta.
Gaby:que bom,espero que minha filha Dulce seja feliz e nunca mais sofra.
Thammy:é e assim será.
Fernando entra no quarto aonde mãe e filha conversam.
Feh:oi..vou arrumar minhas coisas.
Thammy:como?
Feh:senão me querem mais aqui nesta casa,vou embora então,vou para um hotel.
Gaby: :´[
Thammy:pai não precisa fazer isso.
Feh:sua mãe não acredita em mim,não quer falar comigo,eu já disse que estava confuso,mas ela não quer falar,então melhor mesmo dar um tempo em nossa relação.
Gaby:você disse que sentia algo por ela,como quer que reaja? Se coloque em meu lugar.Você agiu da mesma maneira em relação ao Miguel.
Feh:é bem diferente.
Gaby:não,é a mesma coisa,quer dizer,seu caso é bem pior,pelo menos não tenho nenhuma filha com ele e nem estou apaixonada por ele,meu amor que sinto é apenas por você.
Feh:eu te falei a verdade,não gosto de te enganar,por isso confessei.
Gaby:por isso mesmo,confessou que gosta dela e eu sente apenas carinho,por isso deixarei o caminho livre,oque adianta ficar comigo,senão me ama mais.
Feh:Gaby
Gaby:saia logo então,Fernando.
Feh:ok,arrumarei tudo e sairei.
Gaby: :´[
Thammy:não creio que isso esteja acontecendo.
Feh:filha me perdoa acontece...
Gaby:eu vou sair.
Thammy:aonde?
Gaby:preciso dar uma volta,senão vou enlouquecer.
Gaby pega a bolsa e se retira.
Thammy:pai,a mamãe está muito triste por ter deixado de amar.
Feh:eu confuso,meus sentimentos estou confusos,não sei oque faço,preciso de um tempo sozinho para pensar.
Thammy:ok,faça oque quiser,mas eu não concordo com você,papai e nem a Dulce concorda,agente não queria que vocês se separassem.
No dia seguinte:
Dul passou a noite com Chris no quarto do hospital.
Chris:Dulcinha..
Dul: hum...Chris..(levanta).
Chris:você parecia um anjinho dormindo.
Dul:sonhei com você.
Chris:sério? Oque você sonhou?
Dul:que estávamos num lugar que não conheço,mas era lindo,eu pedia para se levantar da cadeira de rodas e você se levantava e andava,depois nos beijamos e saímos correndo por ai.
Chris:que lindo,quem sabe isso pode acontecer,mas estando ao meu lado,já fico feliz.
Dul:nunca te deixarei só.
Os dois se beijam e Jéssica e Marcelo entram.
Jéssica:bom dia.
Chris:bom dia mãe.
Dul:bom dia senhora.
Marcelo:passou a noite inteira com o Chris?
Dul:sim.
Chris:aonde está o médico?
Jéssica:ele está atendendo um paciente e já vem,falei rapidamente com ele,me disse que vai te dar alta.
Chris:não vejo a hora de sair deste lugar.
Dul:agora sim,tudo vai ficar bem e vamos poder nos casar.
Chris:quero poder andar,daí ficaria tudo perfeito.
Jéssica:e você vai,filho,basta ter paciência.
Chris:espero mesmo,é ruim depender de todos,não podendo fazer nada.
Dul:por mim,não me importo em fazer oque quer e precisar,meu amor,como sua futura esposa,estarei disposta a fazer tudo oque quiser.
Chris:obrigado,Dul.
Se beijam.
O médico entra.
Médico:olá...então preparado para deixar o hospital?
Chris:já vou poder sair,DR?
Médico:você se sente bem?
Chris:sim,só não consigo me mexer.
Médico:isso aos poucos pode mudar e com o tempo se recupera,em casa.
Jéssica:então meu filho pode sair agora?
Médico:a hora que quiser,ele está liberado para ir para casa.
Dul:amor..
Chris:*_*
Todos se abraçam por Chris sair do hospital e poder ir para casa.
CONTINUA..
Últimos capítulos.
COMENTEM..
Autor(a): rafatrendylavigne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na casa de Lirity: Liry:o Peche chegou,ele pode entrar? Brad:deve,quero conhecer este rapaz. Liry:ok,mas não vai brigar com ele,entendeu? Angelina:não se preocupa,filha,seu pai não é destas coisas de brigas. Liry:acho bom. Brad:vou abrir a porta. Liry:*-* Brad:oi rapaz. Peche:olá senhor. Liry:oi meu amor,estes são meus pais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12828
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!