Fanfics Brasil - Cap. 107 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 107 - segunda fase:

377 visualizações Denunciar


Na casa de Lirity:


Liry:o Peche chegou,ele pode entrar?


Brad:deve,quero conhecer este rapaz.


Liry:ok,mas não vai brigar com ele,entendeu?


Angelina:não se preocupa,filha,seu pai não é destas coisas de brigas.


Liry:acho bom.


Brad:vou abrir a porta.


Liry:*-*


Brad:oi rapaz.


Peche:olá senhor.


Liry:oi meu amor,estes são meus pais. Pai,mãe este é Peche meu namorado.(ficando a seu lado).


Peche:*.*


Brad:me diz uma coisa rapaz,suas intenções com a minha filha quais são?


Peche:são ótimas,amo sua filha senhor.


Angelina:desde quando se conhecem?


Peche:desde que ela chegou na escola,gostei muito dela e pedi em namoro.Farei ela muito  feliz,podem ter certeza disto.


Brad:eu acho bom e ficarei de olho em você.


Peche:não farei a Liry sofrer,podem confiar em mim.


Angelina:prazer,Peche,fico feliz que gosta tanto da nossa única filha.


Peche:*_*


Angelina abraça Peche.


Liry: :D


Brad:bem vindo a família.


Brad também abraça Peche.


Família dos Colunga:


Gaby está no quarto e deitada,quando Thammy entra em seu quarto.


Thammy:mãe,não irá se levantar?


Gaby:não estou animada,filha.


Thammy:aonde você foi ontem?saiu sem dizer onde.


Gaby:fui dar uma volta de carro para arejar a cabeça,mas estou bem não se preocupa comigo.


Thammy:hoje Chris sai do hospital,Dulce me ligou e deve estar chegando.


Gaby:que bom,quero ver minha filha,quero falar com ela.


Thammy:então levanta e se arruma,não pode continuar assim.


Gaby:está bem,levanto dentro de instantes,mas será que me faria um favor?


Thammy:claro,oque quer que eu faça?


Gaby:traga algo para comer aqui pra mim?


Thammy:claro,mãezinha,vou preparar algo pra você e trago.


Thammy se aproxima de sua mãe e abraça,dando um beijo em sua face.


Thammy:já volto.


Thammy se retira.


Gaby pega uma foto do marido.


Gaby:meu amor,eu te amo tanto,por que deixou de me amar,será mesmo que sempre me amou? Mas eu vou te esquecer,juro que vou.


Família dos Uckermann:


Vivi:é hoje que meu irmão sai do hospital.


Valentino:que bom né? Fico feliz que ele estará novamente aqui em casa.


Vivi:depois de tantos sofrimentos para minha família,agora todos estão feliz.


Valentino:espero que não aconteça nada que estrague esta felicidade.


Vivi:eu também espero.


 


Ana está sentada numa cadeira no pátio,quando seu namorado chega batendo no portão,a empregada abre o portão e ele entra.


Tom:Ana


Ana:amor,estava esperando você chegar.


Tom:quero falar com você.


Ana:oque? Temos que pegar os exames que fiz,meus pais saíram para ver meu irmão,mas fiquei te esperando para irmos juntos lá.


Tom:então vamos,mas pensei em algo para viver nosso amor,sem que minha mãe interfira.


Ana:eu também,oque acha em morarmos juntos,minha irmã teve a ideia em morarmos em uma pensão aqui mesmo na cidade,com dois quartos.


Tom:eu pensei em sairmos da cidade,não falarei nada para minha mãe aonde iremos,assim podemos viver em paz nosso amor.


Ana:não gostaria de ficar longe da minha família,Tom.


Tom: mas seria a única solução para vivermos nosso amor,não quero que ninguém interfira,meu amor.


Ana: o importante é que eu confio em você e acho que também confia em mim,não é?


Tom:claro que sim.


Ana:então pra que sairmos da cidade,podemos viver nosso amor aqui mesmo,basta ignorar todos que tentam atrapalhar nosso amor.


Tom:ok,vamos ver,agora vamos logo lá?


Ana:sim.


Os dois se beijam e saem.


Com Annette e Erica:


Annette:você precisa agir depressa.


Erica:como assim?


Annette:Ana Carina pode estar grávida do meu filho,tem que fazer alguma coisa para que meu filho pense que esta criança não é dele.


Erica:não se preocupe,um amigo meu já está sabendo do plano e vai ajudar.


Annette:ele tem que ser rápido e não pode dar errado,meu marido apoia o namoro dos dois e quer que se casem,mas sinto que esta garota não é  ideal para ele.


Erica:deixa comigo,tia,vai dar tudo certo e seu filho não vai ficar com esta garotinha.


Annette:ok,estou confiando em você.


Erica:pode confiar.


John:confiar em que? Oque vocês estão armando,hein?


Annette: *0*


Erica: *0*


No hotel:


Fernando está fechando a porta do quarto do hotel,quando encontra com Thalía,Rafa e Deryck.


Thalía:Fernando?


Feh:oi Thalía


Thalía:oque faz neste hotel?


Feh:eu discuti com a Gabriela e sai de casa,vim viver em um hotel para pensar no que fazer da minha vida.


Thalía:sinto muito,pretende se divorciar dela?


Feh:eu não sei,tenho que pensar. Será que podemos conversar?


Thalía:estamos indo tomar café da manhã,podemos conversar todos juntos.


Feh:preferiria conversar a sós.


Rafa:podem conversar vocês os dois,Deryck e eu comeremos alguma coisa a sós também e conversar.


Thalía:filha


Rafa:conversa com ele sem problemas,mãe.


Rafa abraça sua  mãe e sai com Deryck.


Feh:ela é muito bonita.


Thalía:ela herdou um pouco ao sua personalidade.


Feh:mas se parece com você.


Thalía:vamos?


Feh:sim.


Os dois saem.


Na casa de Poncho:


Carol:mano,sabia que Christopher está indo para casa?


Poncho:ele recebeu alta então?


Carol:sim e está indo para casa,a Thammy acabou de me avisar através de mensagem por celular.


Poncho:ela não me disse nada ontem.


Carol:acontece que ela ficou sabendo quando chegou em casa ontem.


Poncho:mais tarde irei até a casa dela.


Carol:eu vou com você.


Poncho:parece que tudo está voltando ao normal e vamos torcer para que ninguém estrague esta felicidade e paz de todos.


Carol:rezo todos os dias para que a paz permaneça em nossas vidas e que aquela Bruna faça uma viagem sem retorno.


Poncho:viagem sem retorno? Agora pegou pesado. Peço que ela me esqueça.


Carol:por isso mesmo,que te esqueça,faça viagem com a família dela,se recupere e nunca mais vejamos ela.


Poncho:eu não desejo nenhum mal a Bruna,apenas que me deixe em paz,e a Thammy também.


Carol:e que o papai se convença  que você gosta mesmo da Thammy e acabe aceitando,né?


Poncho:com o tempo ele vai acabar aceitando e também nem ligo para oque ele pensa,o que quero,é que não interfira na minha vida.


Carol:é verdade.


Poncho:e você não tem nenhuma paixão?


Carol:não,eu não tenho ninguém,não mesmo.


Poncho:tem certeza?


Carol:tenho sim,agora vou falar com a mamãe.


Carol se retira.


Poncho fica pensativo.


Com Dul e Chris:


O médico chega com a cadeira de rodas dentro do quarto.


Chris:terei que sair nesta cadeira de rodas?


Dul:claro meu amor,mas eu vou empurrar e ficarei bastante tempo com você.


Jéssica:será por pouco tempo,filho.


Chris:tudo bem.


O médico coloca Chris na cadeira de rodas.


Médico:então já pode ir.


Chris:beleza.


Dul:vamos amor,finalmente vai para casa e logo logo,vamos poder nos casar e sermos feliz para sempre.


Chris:*_*


Saem do hospital,colocam Chris no banco traseiro do carro,Dul olha para os lados e para o céu e agradece.


Dul:meu Deus,obrigado por Chris estar vivo,não sei oque faria se tivesse levado ele,acho que morreria também,mas muito obrigado.


Dul entra no carro ao lado de Chris,seus pais também e saem.


Chris:Dulcinha..vai lá pra casa?


Dul:vou um pouco na minha casa falar com minha mãe e depois irei para a sua cuidar de você.


Chris:fique hoje em sua casa com sua família,já cuidou de mim ontem,o tempo todo,descansa,amanhã nos vemos.


Dul:está bem,mas promete que vai me ligar se acontecer alguma coisa?


Chris:prometo.


Os dois se beijam.


Com Samantha e Michael:


Michael:eles saíram.


Samantha:ótimo,Chris já deve ter ido para casa,isso é eprfeito.


Michael:quando pretende raptar a Dulce?


Samantha:vamos continuar seguindo e ficar atentos,quando ela estiver sozinha,pegue ela.


Michael:eu?


Samantha:lógico,ninguém deve desconfiar de mim,você ficará frente a casa da Dulce,quando sair sozinha,entra em ação.


Michael:e você?


Samantha:eu ficarei em qualquer lugar, vou sair do carro quando estiver na esquina da casa da Dulce,então vou para minha casa,vou confiar em você para que faça o serviço direito e completo.


Michael:pode deixar,eu nunca falho.


Samantha:então você me fala aonde levar ela,que irei até o local.


Michael:espero que não acabe com a vida dela,pois quero ela para mim.


Samantha:não se preocupa,não vou matar Dulce Maria,apenas deixar em um lugar aonde não a encontrem. E você ficará com ela,uma notícia falsa, sairá dizendo que Dulce Maria está morta e euzinha,irei consolar Chris.


Michael:ele te odeia.


Samantha:mas eu faço ele deixar de me odiar.


CONTINUA..


Últimos capítulos.


Se tudo ocorrer bem e estiver com tempo,finalizo esta web sexta feira da semana que vem,dia 27,ok?


COMENTEM..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega em casa,indo falar com a sua irmã. Dul:oi Thammy Thammy:oi Dul que bom que chegou,como está o Chris? Dul:já foi para casa,hoje ficará com a família,amanhã vejo e fico com ele. Thammy:fico feliz que tudo esteja bem entre vocês. Dul:eu também,mas e a mamãe?   Thammy:está no quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais