Fanfics Brasil - Cap. 108 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 108 - segunda fase:

12 visualizações Denunciar


Dulce chega em casa,indo falar com a sua irmã.


Dul:oi Thammy


Thammy:oi Dul que bom que chegou,como está o Chris?


Dul:já foi para casa,hoje ficará com a família,amanhã vejo e fico com ele.


Thammy:fico feliz que tudo esteja bem entre vocês.


Dul:eu também,mas e a mamãe?  


Thammy:está no quarto dela,ela pediu para levar algo para comer no quarto,estou indo preparar.


Dul:eu te ajudo e levamos nós duas.


Thammy:vai falando com ela,Dul,deixa que eu preparo e levo tudo.


Dul:Ok.


Thammy vai preparar algo para sua mãe,enquanto que Dul vai até o  quarto de sua mãe.


Dul:Mãe posso entrar?


Gaby:filha


Dul:a Thammy me falou que estava triste e brigou com meu pai,oque aconteceu?


Gaby:aconteceu oque eu já esperava,seu pai não me ama,ele ainda está apaixonado por aquela outra mulher.


Dul:a senhora ama muito ele não é?


Gaby:demais,mas se ele não gosta mais de mim,farei o possível para esquecer,quero viver minha vida e ao lado de vocês,não quero ficar resto da minha vida pensando em alguém que  deixou de me amar,ou quem sabe nunca me amou de verdade.


Dul:meu pai te amou de verdade sim,mãe,mas quem sabe aconteceu alguma coisa para ele te dizer oque disse.


Gaby:ele me disse que estava confuso,sentia carinho muito grande por mim,mas precisava de um tempo para pensar no que fazer,disse que se encontrou com ela,depois disto que me disse estas coisas.


Dul:Mãe,espere um momento,com o tempo,perceberá se oque ele sente é verdadeiro ou não,se meu pai te ama mesmo,lá no fundo,não vai te abandonar,se ele te abandonar,não querendo mais continuar casado,é por que foi falso e nem sei se quero ficar com ele,mãe,eu sempre ficarei do seu lado  te apoiarei sempre.E mesmo que meu  pai tenha deixado de te amar,nunca estará sozinha,sempre terá a Thammy e eu.


Gaby:obrigado,Dul.


As duas se abraçam.


Gaby:mas me conta,como está seu amiguinho?


Dul:está ótimo,Chris está melhor,recebeu alta e deve estar chegando em casa agora.


Gaby:que bom,filha,então realmente ama ele?


Dul:sim,amo desde criança,meu amiguinho de infância que se transformou em amor de verdade,nós dois queremos nos casar.


Gaby:desejo do fundo do coração que sejam feliz,filha.


Dul:ao lado do Chris serei sim,mas é triste que ele esteja em uma cadeira de rodas.


Gaby:coitado,mas não existe nenhuma maneira dele se recuperar?


Dul:deve ter,com o tempo e algumas fisioterapias.


Gaby:espero que algum dia volte a andar.


Dul:também espero,mas eu sempre vou estar ao lado dele e ajudando,agora que encontrei o Chris e está vivo,não o deixarei só.


Gaby:que bom,filha,espero mesmo que ninguém tente atrapalhar o amor de vocês.


Dul:isso não vou permitir,até tem uma garota que quer nos separar,chegou no hospital ontem,mas expulsei  ela e disse que não vai conseguir me separar do Chris.


Gaby:filha,tome muito cuidado com este tipo de gente,não quero que nada de ruim aconteça com você.


Dul:não se preocupa,mãezinha,sei como me cuidar e como cuidar de quem amo.


As duas se abraçam,Thammy chega.


Thammy:olá..trouxe uns cereais.


Dul:oba


Gaby:que delícia.


Família dos Uckermann:


Chris chega com os pais em casa.


Vivi:Chris.que bom ver você.


Chris:oi Vivi


Vivi:me alegro ver você bem e parece feliz.


Chris:sim,apesar de estar nesta cadeira de rodas,não estou triste,por que a Dulcinha está comigo.


Vivi:que bom e aonde ela está?


Chris:ela foi para casa falar com a mãe dela que está passando por um certo problema.


Vivi:espero que não seja grave.


Jéssica:e Aninha?


Vivi:ela saiu,o Tom chegou e foram os dois pegar os exames que ela fez ontem.


Jéssica:queria ter ido junto.


Vivi:não se preocupa,mãe,a Ana com certeza vai contar depois,melhor mesmo os dois pegarem estes exames e descobrirem juntos.


Chris:ela está mesmo grávida?


Vivi:acredito que sim.


Chris:sou tio duas vezes,adoro crianças.Vivi,aonde está minha sobrinha? Gostaria de pegar no colo.


Vivi:está no quarto com Valentino,vou pedir para que desça.


Chris:me levem até lá,gostaria de ir para meu quarto.


Marcelo:eu te levo,filho.


Chris:sou tio duas vezes,quem sabe algum dia serei pai,Dul e eu já falamos sobre filhos,ela gostaria de ter um casal.


Jéssica:e com certeza vão conseguir.


Marcelo:agora vamos.


Marcelo pega o filho no colo e leva até o quarto.


No hospital:


Ana e Tom chegam para pegar os exames feitos no dia anterior.


Ana:oi vim pegar uns exames que fiz ontem.


Enfermeira:qual seu nome?


Ana:Ana Carina


Enfermeira:só um momento que vou checar nos envelopes que tenho aqui.


A enfermeira checa.


Tom:acha mesmo que pode estar grávida?


Ana:minha  irmã disse que os sintomas que senti é mesmo de gravidez.


Tom:serei o homem mais feliz se for mesmo verdade.


Ana:*_*


Enfermeira:aqui está,o médico me entregou e pediu para entregar assim que chegassem.


Ana:obrigado.


Ana abre o envelope.


Tom:então? Oque deu?


Na casa de Tom:


Annette:não estamos armando nada,John,é um assunto nosso.


John:eu ouvi você dizendo a Erica que confia nela,então em que confia?


Erica:tio,acontece que vou fazer uma entrevista de emprego e sua esposa estava me dando dicas de como me comportar e  falei que iria fazer tudo da maneira correta,responder as perguntas correto,e Annette disse que confia em mim que vou passar na entrevistar e trabalhar.


John: hum


Annette:é verdade,meu amor,Erica quer trabalhar como ajudante dos caixa eletrônicos.E falei que  confio nela para ajudar quem tem dificuldade em lidar com estas coisas.


John:entendi,espero que seja isso mesmo,pois não vou permitir que atrapalhem a felicidade do Tom com a Ana.


John se retira.


Erica:seu marido gosta mesmo desta garota.


Annette:mas será por pouco tempo,logo vai perceber que ela engana com outro.


Com Ana e Tom:


Tom:então fala.


Ana:positivo,estou mesmo grávida.


Tom:meu amor,que alegria.


Os dois se abraçam e se beijam,um beijo apaixonado e sedutor.


http://www.youtube.com/watch?v=biEJBsHnKeU


Com Thalía e Fernando:


Thalía:penso se saiu da casa de sua esposa,já não sente nada por ela.


Feh:eu não sei,Thalía,quando estou com a Gaby,sinto que preciso dela e ela de mim,mas quando encontrei você,descobri que meu coração ainda sente algo por você,que me resta algum sentimento,não sei oque fazer.


Thalía:admito que ainda amo você,mas não quero te influenciar a nada,seu amor tem que vir de dentro, não quero ser enganada nem que fique comigo por causa da minha filha.


Feh:acontece que estou confuso mesmo,a Gaby é legal,tenho duas filhas com ela,adoro minhas filhas,fui feliz ao seu lado,mas você chegou e meus sentimentos parecem que se confundiu e  já não sinto o mesmo pela Gaby.


Thalía:você ainda sente sentimentos de amor por mim?


Feh:talves,você é linda e desde que voltou,não consigo mais parar de pensar em você,Thalía.


Thalía:*_*


Feh se aproxima de Thalía e a beija.


 


Michael e Samantha chegam frente a casa da Dulce.


Samantha:é aqui então aonde mora Dulce Maria.


Michael:bela casa ela tem.


Samantha:então vou sair,vou aproveitar que não tem ninguém vendo e ir para minha casa e você de olho em tudo,entendeu?


Michael:claro,vou apenas ir naquele bar e comprar algo para comer e beber.


Samantha:Ok,muito cuidado para que ninguém descubra sobre o plano.


Michael:não se preocupa,sei perfeitamente como fazer oque quer.


Samantha:ótimo.


Os dois se beijam e Samantha se retira do carro.


Michael:Dulce Maria tão linda e parece tão ingênua,logo está ao meu lado e Chris pensará que está morta,este plano vai dar certo.


CONTINUA..


Últimos capítulos.


COMENTEM..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vim avisar de uma lan, que não vou poder postar  por um tempo,fiquei sem computador,ele queimou e ficarei um tempo sem postar nas minhas webs. Vou resolver isso o mais breve possível.Queria finalizar minha web No me ames amanhã,mas em virtude de estar sem computador,não será possível.Peço que não abandonem minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais