Fanfic: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]
Ana Carina chega com o namorado em sua casa.
Tom:vai contar a novidade para seus pais?
Ana:vou sim quer ficar comigo durante este momento?
Tom:eu não sei seus pais podem não gostar de saber que está grávida e me xingar.
Ana:que isso eles vão gostar assim a Vivi falou que quando ela ficou grávida eles aprovaram e ela acredita que farão o mesmo comigo.
Tom:ok.
Os dois entram.
Jéssica:filha que bom que chegou.
Ana:aonde está meu pai o Chris e a Vivi?
Jéssica:seu pai está tomando banho,Chris descansando no quarto e a Vivi com Valentino,mas e você como está?
Ana:mãe tenho ma novidade para contar mas gostaria que a família estivesse reunida.
Jéssica: sua irmã me contou aonde foi e oque foi fazer,se for oque estou pensando meus parabéns filha.
Ana:bom estou grávida Tom e eu teremos um filho.
Jéssica:filha isso é uma boa notícia agora tudo ficará em paz e bem para a nossa família.
Ana:espero mesmo que seja assim.
Jéssica:claro que será oque te preocupa?
Ana:tenho medo que a mãe do Tom faça algo para me ferir e me separar dele ela me odeia.
Tom:eu já falei para a Ana nada doque minha mãe fizer fará com que me separe da Ana eu a amo e não permitirei que ninguém me separe dela,meu pai está do nosso lado e confio nele.
Jéssica:um grande amor e verdadeiro ninguém separa,pena que Chris está como está porque senão poderíamos fazer uma viagem todos juntos para algum lugar.
Tom:seria uma boa agente viajar não é Ana?
Ana:eu não sei não gostaria de ficar longe de vocês a minha família.
Jéssica:filha estamos bem sendo por pouco tempo não tem problema.
Tom:então vamos viajar por 15 dias meu amor vai ser legal nós dois sozinhos e juntos vivendo o nosso amor.
Ana:ok eu vou pensar mas agora quero ver o Chris e conversar um pouco com ele.
Jéssica:vai lá ele está na segunda porta a direita.
Ana:ok.
Ana Carina sobe até o quarto aonde Chris está.
Jéssica:garoto me prometa uma coisa.
Tom:oque senhora?
Jéssica:que fará minha filha muito feliz e jamais a fará chorar.
Tom:eu amo sua filha demais e jamais farei sofrer eu prometo dou a minha palavra.
Jéssica:ok que assim seja minha filha já passou por tanta coisa e não seria justo mais sofrimento.
Na casa de Dulce:
Dul: sabem de uma coisa eu queria comprar um presente para Chris e a família dele e entregar amanhã.
Thammy:é uma boa ideia Dul.
Gaby:se quiser podemos escolher um presente juntas filha podemos sair agora para comprar alguma coisa para seu amiguinho ou melhor seu namorado.
Dul:você está bem mesmo para sairmos agora?
Gaby:bem não estou mas ficarei quem sabe saindo me distraio um pouco e não fico pensando em tristeza.
Thammy:eu seu que meu pai está agindo errado mas ele te ama e vai voltar.
Gaby:não tenho tantas esperanças nisso mas vamos sair sim Dul vamos sair as três agora comprar algum presentinho para Chris.
Dul:oba eu vou me arrumar.
Dul se retira do quarto.
Gaby: :´(
Thammy:oque foi mãe está chorando?
Gaby:eu não sei filha derrepente eu senti uma dor no peito forte ao olhar para sua irmã espero que ninguém faça mal a ela.
Thammy:que isso a Dul é forte e esperta não vai permitir que ninguém a façam de boba e nem infeliz e alias Chris ama muito ela e os pais do Chris apoiam o relacionamento ao contrário de mim o pai do Poncho não me aceita.
Gaby:ama muito este rapaz?
Thammy:sim mãe muito e se ele me deixar não sei oque será de mim.
Gaby:não se preocupa ele não vai te deixar se ele te ama como diz nada vai separar vocês dois.
Thammy:é tomara agora vou me arrumar para sairmos com a Dul.
Gaby: está bem eu vou apenas trocar de blusa e vamos.
Thammy se retira do quarto da Gaby.
Dul no quarto olha pela janela vendo um carro estacionado frente a sua casa mas do outro lado da rua.
Dul:que carro será aquele?
Thammy entra no quarto da irmã.
Thammy:Dul vi a porta aberta e você olhando para a janela oque houve?
Dul:eu não sei Thammy mas tem um carro bem aqui em frente do outro lado da rua.
Thammy:quem é?
Dul:eu não sei mas parece que tem uma pessoa lá dentro e está a 5 minutos e estou achando estranho.
Thammy:não esquenta com isso minha irmã deve estar esperando alguém.
Dul:estou pressentindo algo ruim.
Thammy:pára com isso Dul a nossa mãe também disse mais ou menos a mesma coisa e agora você?
Dul:é deve ser bobagem minha vou trocar de roupa.
Thammy:ok eu também e fica tranquila tudo está bem agora.
Thammy se retira indo até seu quarto.
Dul: *-*
Na casa de Chris:
Chris:apesar de estar inválido estou feliz porque tenho a Dul ao meu lado e que nunca me esqueceu.
Vivi:ela esperou por você a vida toda e nunca acreditou que estava morto.
Chris:isso me deixa feliz sabendo que Dulcinha sempre me amou e eu nunca esqueci dela sempre esperei pelo momento em reencontrar ela ficava imaginando ela como seria.
Ana Carina entra.
Ana:olá
Vivi:oi mana.
Chris:Aninha que bom te ver como está?
Ana:estou ótima e feliz.
Vivi:então oque deu resultado dos exames?
Chris:serei tio outra vez?
Ana:sim o resultado foi positivo serei mãe.
Vivi:que notícia boa minha irmã parabéns.
Ana:e Tom ficou tão feliz e eu também.
Vivi:que bom agora tudo entra nos eixos.
Ana:é tomara. E você Chris como está?
Chris:feliz também.
Ana:e a Dul?
Chris:foi para casa ficar com a família e amanhã virá ficar comigo.
Ana:isso é ótimo Chris você com a Dul,eu com Tom esperando um filho,a Vivi com quem ama e com a filha espero que nada nem ninguém estrague nossa felicidade.
Chris:também espero.
Com Bibi e Rob:
Bibi:estou afim de ver a Dulce aquela garota que sofria pelo amigo de infância que foi embora e agora volto estando internado no hospital.
Rob:eu sei mas queria sairmos juntos num lugar somente para estarmos nós dois juntos.
Bibi:pode ser mas gostaria de notícias dela sei que nunca fui melhor amiga da Dul mas não era má pessoa eu convivia com o Christopher o amiguinho da Dulce e sempre ia na casa dele quando criança admito que não gostava muito dela mas depois comecei a gostar e percebi que era uma garota legal.
Rob:não tem o telefone dela?
Bibi:não.
Rob:ela deve estar com ele então vamos fazer assim podemos ir num lugar que quero te levar e depois você vai a casa da Dul pode ser? Sabe aonde fica?
Bibi:sei sim.
Rob:então vamos.
Os dois se beijam e saem.
Depois de meia hora Dul,Thammy ficam prontas para sair.
Dul:estamos prontas mãe.
Gaby:que bom então vamos.
Thammy:tem certeza que está tudo bem para sair e dirigir?
Gaby:sim pelo menos estou consciente sair com minhas filhas vai ser ótimo.(abraça as filhas).
Dul:então vamos.
As três saem.
Dul:aquele carro continua.
Gaby:que carro?
Dul:está ali desde que comecei a me arrumar.
Thammy:eu ainda creio que está esperando por alguém.
Gaby:é vamos logo.
Gaby e as filhas entram no carro e saem.
Michael vê o carro saindo e decide seguir.
Continua...
---------------------------------------->>>>>
Autor(a): rafatrendylavigne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Durante o caminho até o shopping aonde Dul vai comprar o presente para Chris e sua família percebem o carro perseguindo. Dul:o carro está seguindo. Thammy:oque será que quer? Gaby:não estou gostando nada disto,vou parar naquele posto de gasolina ali. Thammy:melhor avisar a polícia. Dul:é uma boa ideia mas vamos parar no p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12828
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!