Fanfics Brasil - Cap. 110 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 110 - segunda fase:

375 visualizações Denunciar


Durante o caminho até o shopping aonde Dul vai comprar o presente para Chris e sua família percebem o carro perseguindo.


Dul:o carro está seguindo.


Thammy:oque será que quer?


Gaby:não estou gostando nada disto,vou parar naquele posto de gasolina ali.


Thammy:melhor avisar a polícia.


Dul:é uma boa ideia mas vamos parar no posto de gasolina quem sabe esta pessoa vai embora.


Gaby:estou com um mal pressentimento.


Thammy:não vai acontecer nada vamos ficar perto de policiais.


Gaby:não estou vendo nenhum por perto.


Thammy:a polícia nunca está quando precisamos dela.


Dul:é verdade mas se quiserem nos fazer mal não vão conseguir.


Thammy:sim seremos mais espertos e vão se dar mal.


Gaby: :(


Gaby para em um posto de gasolina e um homem vem falar com ela.


Homem:vai encher o tanque?


Gaby:na verdade viemos pois tem um carro nos seguindo.


Homem:aonde?


Olham e não veem ninguém,o carro dobrou na outra rua.


Gaby:foi embora.


Thammy:graças a Deus acho que nos enganamos.


Dul:espero.


Gaby: :(


Thammy:podemos ir então se voltar nos seguir vamos depressa até o shopping lá tem seguranças e ninguém poderá nos fazer mal.


Dul:a Thammy está certa.


Gaby:ok.


Gaby liga o carro e sai passando pela quadra aonde Michael estava escondido que sai e segue mas afastado.


 


Tom chega em casa e vai tirar satisfação com sua mãe.


Tom:quero que me explique por que não me deu recado que a Ana estava no hospital fazendo exames de gravidez,mãe?


Annette:como?


Tom:eu já estou sabendo que a irmã da Ana ligou ontem aqui para casa e pediu para falar comigo,dando recado e você não me passou,estou esperando uma explicação.


Annette:eu não sei doque está falando esta garota inventou intrigas contra mim ninguém ligou pra você ontem,filho e muito menos dando recado sobre exames e hospital.


Tom:deixa de ser mentirosa e nem falei nada sobre recado como sabe que era exame?


Annette:olha o respeito Thomas e suspeitei que seria exames já que disse aonde ia hoje.


Tom:eu não disse nada e presta atenção, a senhora não vai conseguir me separar da Ana pois tudo que fizer aumentará ainda mais meu amor que sinto por ela deixando nosso amor cada vez mais forte entendeu?


Tom se retira.


Annette:você vai se decepcionar com esta Ana Carina meu filho e ainda vai me pedir perdão pelo que me disse e dizendo que sou mentirosa.


Tom entra no escritório aonde está seu pai.


Tom:pai o senhor nem imagina oque minha mãe fez.


John:oque meu filho?


Tom:descobri que ela escondeu e mentiu sobre a ligação para mim ontem,era da irmã da Ana me avisando que a Ana estava fazendo exames de gravidez e queria que eu fosse até lá,minha mãe não deu recado nenhum.


John:oque?


Tom:mas já deixei avisado que não importa oque faça para me separar da Ana ninguém vai conseguir me separar e vai deixar nosso amor cada vez mas forte.


John:conta comigo filho eu não permitirei que sua mãe faça nada contra você e nem contra Ana. Já vi sua mãe conversando com a Erica e ficarei atento no que as duas forem fazer.


Tom:eu não gosto nem um pouco da Erica ela é falsa e pode atrapalhar meu amor com a Ana.


John:não irá conseguir eu vou defender o amor de vocês pode acreditar.


Tom:eu sei pai.


 


Com Flávia e William:


O casal chega numa joalheria.


Flávia:oque estamos fazendo aqui?


William:vim pegar seu presente.


Flávia:meu presente? Mas não e meu aniversário.


William:e precisa ser aniversário para presentear quem amamos?


Flávia:oh meu amor te amo.


William:eu também te amo muito.


Os dois se beijam.


William se dirige a vendedora.


William:eu sou William então oque reservei ainda está?


Vendedora:claro. Vou pegar.(sai).


Flávia:estou curiosa.


William:logo saberá e creio que gostará.


5 minutos depois a vendedora aparece com uma caixinha pequena.


Vendedora:aqui está.


William:obrigado. Meu amor aqui está meu presente pra você,significa todo meu amor por você.


Flávia:ai amor.(abre). Um anel de compromisso?


William:é aceita se casar comigo?


 


Com Rafa ela encontra com sua mãe chegando ao hotel perto do seu quarto na qual Rafa saia com o namorado.


Rafa: mãe que bom que chegou então oque conversou com ele?


Thalía:ai filha estou tão feliz.


Rafa:me conta qual o motivo de tanta felicidade.


Thalía:vamos entrar no seu quarto e te conto.


Rafa:Deryck e eu estávamos saindo mas tudo bem vamos conversar.


Deryck:eu espero lá fora.


Rafa:está bem meu amor.


Deryck sai enquanto que Thalía e Rafa entram no quarto.


Rafa:então mãe qual o motivo de tanta felicidade?


Thalía:seu pai me beijou filha o Fernando me beijou,senti através do beijo que me ama.


 


Flávia:casar com você?


William:não quer se casar comigo amor?


Flávia:claro que quero é oque mais quero meu amor.


William pega o anel de compromisso e coloca no dedo de Flávia.


William:prometo te fazer a mulher mais feliz deste mundo.


Flávia:eu já sou feliz ao seu lado e acredito em seu amor e também prometo te fazer feliz.


William:eu já estou feliz com você.


Os dois se beijam apaixonadamente.


 


Dul chega com sua mãe e irmã no shopping.


Dul:chegamos e não vejo mais o carro.


Thammy:também não deve ter sido coincidência mesmo estar seguindo.


Gaby:seja oque for não vamos nos separar e ficarmos juntas.


Dul:sim.


Thammy:ok.


Gaby sai com suas filhas de dentro do carro entrando no shopping.


Michael entra e estaciona o carro ao lado do de Dulce.


Michael:acho que sei como fazer Dulce Maria por vontade própria vir comigo sem sequestro.


Michael sai de dentro do carro entrando  no shopping atrás de Dulce e da sua família.


 


Na casa de Chris:


Chris está  no quarto conversando com sua irmã Ana e pede para lhe levar ao jardim.


Chris:Ana será que poderia me levar até o jardim?


Ana:claro mas eu não tenho forças em pegar você no  colo e te colocar na cadeiras de rodas,vou chamar o papai.


Chris:ok sei que sou um incomodo e darei muito trabalho para a Dul mas não tenho culpa,quero muito me recuperar e voltar a andar.


Ana:e você vai voltar a andar e não é nenhum incomodo eu não tenho forças mesmo,vou chamar o papai.


Jéssica entra no quarto.


Jéssica:filha você está aqui.


Ana:sim estava conversando com o Chris,ele está querendo ir até o jardim.


Jéssica:ok levaremos ele até lá,mas telefone para você.


Ana:pra mim?


Jéssica:exatamente é seu namorado Tom.


Ana:nossa oque será ele quer?


Jéssica:vai falar com ele.


Ana:ok atenderei em meu quarto.


Ana se retira.


Jéssica:então quer ir para o jardim?


Chris:quero não aguento ficar tanto tempo deitado e neste quarto embora tenha companhia das minhas irmãs e sua.


Jéssica:logo está bom tenha fé.


Chris:será que não serei um incomodo para a Dulcinha dependendo dela para tudo?


Jéssica:claro que não filho você nunca é um incomodo e você  vai se recuperar logo,vou providenciar a sua fisioterapia e ficará tudo bem.


Chris:não vejo a hora que chegue amanhã,para poder ver a Dulcinha disse que viria.


Continua...


------------------------------------>>>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No shopping: Dul sua mãe e sua irmã entram numa livraria. Thammy:vai dar um livro ao Chris,Dul? Dul:talves Chris já que contou que adora ler,e também gosto muito de livros. Gaby:filha é uma boa dar de presente um livro mas penso que deve escolher algo que ele use,um perfume ou um relógio. Dul:é uma boa ideia mãe,a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais