Fanfics Brasil - Cap. 111 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 111 - segunda fase:

388 visualizações Denunciar


No shopping:


Dul sua mãe e sua irmã entram numa livraria.


Thammy:vai dar um livro ao Chris,Dul?


Dul:talves Chris já que contou que adora ler,e também gosto muito de livros.


Gaby:filha é uma boa dar de presente um livro mas penso que deve escolher algo que ele use,um perfume ou um relógio.


Dul:é uma boa ideia mãe,a senhora sabe de muitas coisas.


Thammy:eu vou escolher um livro para mim.


Dul:qual Thammy?


Thammy:algum livro de romance,adoro ler.


Dul:não gostaria de dar um presente para o Poncho?


Thammy:pode ser,mas não tenho mais dinheiro.


Gaby:Thammy não diga isso eu compro tudo que quiserem.


Dul e Thammy:valeu mãe.


Gaby:agora vamos numa loja de perfumes.


Thammy:quero escolher um livro.


Dul:eu também,quero comprar um livro de receitas para a Jéssica.


Gaby:está bem,escolham oque quiserem,eu vou olhar algumas revistas.


Cada uma vai para um local de livros e se distraem dentro da livraria,Michael entra ao ver Dulce se aproxima com objetivo de levar ela com ele.


Michael:olá Dulce Maria.


Dul:oque quer aqui?


Dul olha para Thammy que está distraída olhando um livro e nem percebe que está em companhia.


Michael:seu namoradinho está comigo e vou matar ele.


Dul:oque?


Michael:isso mesmo eu sequestrei ele,mas se quiser ver ele em vida terá que vir comigo.


Dul:não acredito em você,eu não vou a lugar nenhum com você.


Michael:ok então vou mandar matar seu namoradinho.(fala no ouvido da Dul e pega o celular).


Dul:espere,não faça nada contra ele,oque quer para o deixar em paz?


Michael:vem comigo.


Michael puxa Dul pelo braço tirando da livraria.


Dul fica desconfiada doque Michael falou,mas acaba indo pois teme que possa ser verdade oque disse e fazer mal ao seu amiguinho e acaba acompanhado o rapaz sem dizer nada a sua mãe e sua irmã.


Do lado de fora:


Dul:aonde ele está?


Michael:eu prometo levar você até ele,vai ver que não estou mentindo.


Dul:eu não tenho medo de você.


Michael:que bom. E boa menina em não ter falado nada para sua mãe e sua irmã,boa menina vejo que gosta muito do seu namoradinho,uma pena que logo vai morrer e está preso no lugar que mandei deixar quando mandei raptar.


Dul:você é um desgraçado,mas não tenho medo pelo Chris sou capaz de tudo e nunca ficarei com você.


Michael empurra Dul para dentro do carro e tranca.


Dul:oque vai fazer?


Michael:levar você até Chris.


Dul:espero que não seja uma mentira sua,se for eu te entrego para a polícia,não vai conseguir oque pretende sou muito mais esperta doque você.


Michael:veremos.


Michael arranca o carro em alta velocidade e sai.


 


Thammy:Dul cadê você?


Thammy procura pela irmã e não encontra.


Gaby:Thammy filha aonde está sua irmã?


Thammy:eu não sei mãe,eu a vi olhando os livros de receitas e agora não a vejo na loja.


Gaby:não pode ser,será que aconteceu alguma coisa com minha filha?*choro*


Thammy:calma mãezinha vai ver que foi ao banheiro,vou perguntar para a atendente se viu ela sair.


Thammy se dirige até a atendente.


Thammy:oi poderia me informar se viu uma garota com cabelo vermelho,ela estava com uma blusa azul e uma calça preta?


ZzZzZzZzZzZ:acho que eu vi,saiu com um rapaz.


Thammy:como que rapaz era?


Gaby:por favor,descreve este rapaz.


ZzZzZzZzZ:não lembro exatamente,era um rapaz altura mediana,moreno,com barba,estava de jaqueta de couro e saíram os dois juntos.


Thammy:eu não vi nada,me distrai vendo um livro interessante e queria levar.


Gaby:quero minha filha.*choro*


 


Ana Carina fala com Tom seu namorado ao telefone.


Ana:meu amor,qual motivo da sua ligação?


Tom:para avisar que você estava certa,minha mãe não me deu recado sobre os exames que fez,mas deixei bem claro que não vai conseguir nos separar e temos que viajarmos juntos para vivermos nosso amor em paz.


Ana:sua mãe me odeia e ela não vai permitir que você viagem comigo.


Tom:ela não manda em mim,meu pai está do nosso lado,fazermos esta viagem percebo que vamos conseguir viver nosso amor e vai se ótimo ficar longe de tudo,principalmente da minha mãe.


Ana:não queria ficar longe dos meus pais,da minha irmã e meu irmão que está paralítico.


Tom:terá que escolher Ana,ou viver nosso amor sem ninguém para interferir ou correr risco da minha mãe fazer algo para nos separar,claro que não cairei na dela,mas mesmo assim melhor irmos para longe dela,por você vou a qualquer lugar.


Ana:ok amor,vou falar com minha mãe e vamos fazer esta viagem.


Tom:ok te amo muito.


Ana:Ana:eu também te amo.


 


Com Dul e Michael:


Dul:por favor,será que dá para você parar de correr tanto?


Michael:qual é gatinha está com medo? Não irá acontecer nada,confia em mim.


Dul:acho que foi um erro ter vindo,pare este carro quero descer.


Michael:não quer ver seu namoradinho?


Dul:deve ter sido mentira sua,fui uma idiota em vir com você.


Michael:você verá que não foi idiota em vir comigo.


Dul:minha mãe e minha irmã deve estar preocupadas,e esqueci meu celular em casa,queria comprar um presente para Chris e a família dele.


Michael:que romântico presentinho para um inválido.


Dul tenta abrir a porta do carro mas não consegue.


Dul:por favor,abre a porta quero sair.


Michael nada fala,e sorri e segue com o carro em alta velocidade.


Dul:por que fui vir com você,disse que Chris foi raptado e estava com ele,como fui tonta meu Deus.*choro*


Michael pega o celular e liga para Samantha.


Michael:alo tudo certo estou indo para o local aonde combinamos.


Dul:hã?*choro*


Michael desliga o celular colocando  no parabisa.


Dul:com quem está falando? Oque pretende?*choro*


Michael:você vai ver,Dulcinha.


Dul:quero sair daqui,quero voltar,você é um mentiroso.


Dul começa a dar tapas em Michael,fazendo quase perder o controle do carro.


Michael:para com isso garota,quer que aconteça um acidente?


Dul:quero que pare o carro agora mesmo.


Michael:não posso.


Dul:então farei você parar.


Dul continua a bater em Michael até fazer com que pare o carro para ela poder sair.


Michael:para Dulce Maria.


O carro faz zig zague na faixa,desviando dos carros que vinham.


Continua...


Desculpa a demora a postar,estava com alguns problemas pessoas,mas agora postei 3 capítulos espero que gostem.


Amanhã posto mais.


Últimos capítulos.


Bjos e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Michael desvia dos carros que buzinam e pára no acostamento quase caindo ladeira a baixo. Michael:ficou louca Dulce quer nos matar? Dul:quero sair,não vai adiantar nada você me sequestrando,será pior porque nunca serei sua e fazendo estas coisas conseguirá apenas meu ódio,você poderia conseguir a minha amizade mas desta maneir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais