Fanfics Brasil - Cap. 112 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 112 - segunda fase:

19 visualizações Denunciar


Michael desvia dos carros que buzinam e pára no acostamento quase caindo ladeira a baixo.


Michael:ficou louca Dulce quer nos matar?


Dul:quero sair,não vai adiantar nada você me sequestrando,será pior porque nunca serei sua e fazendo estas coisas conseguirá apenas meu ódio,você poderia conseguir a minha amizade mas desta maneira não.


Michael:gosto muito de você,Dul mas você gosta daquele inválido e também a Sam gosta do Chris.


Dul:então é plano dela não é? Acha que desta maneira vai conseguir que alguém se apaixone com você obrigando a ficar com você? Tem que sentir lá no fundo do coração e eu sinto que amo o Chris,você é bonito e desejo que encontre uma garota legal,mas eu infelizmente não posso.


Michael:mas pode me amar,saberei esperar.


Dul:nunca vou amar outra pessoa como amo o Chris.


Dul aperta um botão fazendo destrancar as portas.


Dul:adeus.


Michael:Dul não saia.


Dul sai de dentro do carro e caminha pelo acostamento.


Michael:Dul aonde vai volte para o carro estamos longe.(sai também).


Dul:eu vou caminhando até o shopping.


Michael:você venceu levo você de volta lá,mas volte para o carro.


Dul:eu não volto para seu caso de jeito nenhum.


Michael:Dulce você vem comigo.


Michael agarra Dul e tenta colocar dentro do carro.


Dul:socorro me solta...


Uma viatura da polícia passa pelo local.


 


Gaby:aonde levaram minha filha?*choro*


Thammy:calma mãe vamos encontrar ela,vai ver que era algum amigo do Chris.


Gaby:amigo do Chris? Não tenho minhas suspeitas que era a mesma pessoa que estava nos seguindo e quer fazer mal a minha filha.*choro*


Thammy:vamos falar com os seguranças do shopping eles devem saber oque fazer.


Gaby: *choro*


 


Fábio(policial):algum problema?


Dul:me ajuda por favor,este homem me raptou,quero voltar para o shopping aonde estão minha mãe e minha irmã.*choro*


Fábio(policial):solta ela rapaz.


Michael:Dul não acredito que fez isso,você aceitou vir comigo,não te raptei.


Dul:você mentiu e eu cai na sua mentira dizendo que Chris estava raptado,se é verdade diga diante ao policial aonde está ou leve agente até lá mas eu irei na viatura.


Fábio(policial):então rapaz você sequestrou alguém,diga aonde está?


Michael:eu não sequestrei ninguém,era um plano de uma pessoa para tirar a Dulce do caminho,mas fiz porque me mandaram.


Dul:mas não é assim que conseguirá as coisas entendeu? Agora por favor senhor policial me leve de volta ao shopping minha mãe deve estar preocupada comigo.


Fábio(policial):claro entre na viatura que te levo e quando a você rapaz,nunca mais faça isso,pois da próxima terá consequências,agora é uma advertência.


Dul entra na viatura e o policial sai.


Michael: plano errado Samantha terá que se conformar sem Christopher,mas você terá a mim e te darei meu amor,mesmo não te amando e você não sendo linda e doce como Dulce Maria.


 


Rob chega com Bibi em um parque ecológico.


Rob:oque acha?


Bibi:muito lindo,eu adoro este lugar eu vim uma vez quando criança,mas depois nunca mais.


Rob:eu adoro ecologia,farei uma campanha de preservação a natureza,não jogar lixo nas ruas,natureza,nas praias isso prejudica o ambiente e os animais.


Bibi:conta comigo amor para esta campanha,mas como fará?


Rob:tenho um amigo que trabalha neste parque cuidando da preservação,ele deu a ideia da campanha e me chamou para colaborar,trouxe você aqui para te dizer isso e curtir juntos este lugar.


Bibi:adorei  vai ser legal conscientizar as pessoas a preservar o meio,ai este cheiro de verdes gosto muito.


Rob:você conhece uma cachoeira que tem neste lugar?


Bibi:lembro que tinha,mas não lembro muito bem tinha que ir de teleférico não é?


Rob:sim vamos?


Bibi: eu tenho medo de altura.


Rob:não precisa temer,estou ao seu lado e comigo não precisa ter medo,confia em mim este teleférico é seguro.


Bibi:ok com você me sinto segura mesmo.


Os dois se beijam e vão até o teleférico que dá acesso até a cachoeira.


 


Após um tempo Chris está no jardim com seus pais pensando em Dul.


Chris:oque será que a Dul deve estar fazendo agora?


Jéssica:deve estar com a família como havia dito.


Chris:queria que ela estivesse aqui.


Marcelo:ela estava o tempo todo com você,ela precisa ficar com a família e você conosco olha oque acha de amanhã irmos pescar?


Chris:amanhã Dulcinha vem.


Marcelo:ela pode ir conosco.


Chris:então pode ser,vai ser ótimo um programa diferente com vocês e com a Dulcinha,ligarei pra ela mais tarde.


Marcelo:vou reservar o barco com um amigo.


Marcelo se retira.


Jéssica:filho gosto de ver você assim contente.


Chris:tendo uma garota maravilhosa e doce gostando de mim,ao meu lado,uma família ótima comigo,como não vou estar? Apesar da minha paralisia estou feliz,pois quem amo estão ao meu lado.


Jéssica:filho.


Jéssica abraça o filho.


 


No shopping:


Gaby:por favor,encontre minha filha senhor,ela está em perigo*choro*


Segurança:calma senhora,faremos de tudo para encontrar.


Thammy:vamos voltar a livraria mãe,quem sabe ela volte lá.


Gaby:sinto que fizeram mal a Dulcinha.Estava pressentindo.*choro*


 


Michael encontra com Samantha.


Samantha:então aonde está?


Michael:deu tudo errado Sam a Dul fugiu.


Samantha:como assim fugiu? Você tinha que ter trazido ela pra cá,você é um idiota mesmo.


Michael:ela foi esperta,fez eu quase perder o controle do carro,se eu não tivesse parado no acostamento poderíamos ter sofrido um acidente.


Samantha:deveria ter amarrado ela,mas não parado como você é burro,Michael.


Michael:vi ela indo para o shopping com a família e pensei numa maneira de fazer a Dulce vir comigo e estava dando certo,mas ela desconfiou e deu errado,depois apareceu aquele policial e acabou tudo.


Samantha:já percebi que não se pode confiar em ninguém,eu mesma tenho que acabar com Dulce Maria.


Michael:Sam melhor esquecer vamos ficar juntos nós dois,a Dul me disse que nunca deixará de amar o Chris e também ele está inválido e ama Dul,nunca será seu.


Samantha:eu não desisto do que quero nunca e se Chris não fica comigo não ficará com  mais ninguém.


Continua...


---------------------------------------->>>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul volta para o shopping e procura pela sua mãe e sua irmã. Seguranças que viram foto dela mostradas por Gaby a informam que sua mãe estava desesperada pelo sumiço dela a levando até Gaby e Thammy. Dul:mãe. Gaby:Dul minha filha aonde estavas? Dul:desculpa mãe sair sem avisar mas não tive culpa eu cai numa ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais