Fanfics Brasil - Cap. 113 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 113 - segunda fase:

499 visualizações Denunciar


Dul volta para o shopping e procura pela sua mãe e sua irmã.


Seguranças que viram foto dela mostradas por Gaby a informam que sua mãe estava desesperada pelo sumiço dela a levando até Gaby e Thammy.


Dul:mãe.


Gaby:Dul minha filha aonde estavas?


Dul:desculpa mãe sair sem avisar mas não tive culpa eu cai numa armadilha.


Thammy:como assim minha irmã?


Dul:Michael um idiota que encontrei no hospital ele disse que Chris havia sido raptado até vou ligar pra ele se está tudo bem,queria me tirar do caminho,plano da Samantha que gosta do Chris,mas consegui escapar um policial apareceu e está tudo bem agora.


Gaby:então era aquele carro nos seguindo e estava estacionado frente a nossa casa ai tenho medo do que possam fazer com você filha.


Dul:fica tranquila mãe não acontecerá novamente,não caio mais nesta. Mas pode me emprestar o celular?


Gaby:claro filha.


Dul:espero que consiga falar com Chris e esteja em casa.


Com Thalía e sua filha:


Rafa:nossa mãe isso é muito bom mas será que ele foi verdadeiro mesmo com você ou fez por carinho?


Thalía:não filha ele me falou que sentia um carinho pela Gaby e senti em seu beijo amor de verdade.


Rafa:mãezinha cuidado para não se iludir e sofrer.


Thalía:não se preocupa filha não estou iludida apenas com esperanças que terei seu pai comigo.


Rafa:mas ele é pai da Dulce,o amor do Christophe que conheci nesta viagem.


Thalía:sinto muito por ela,mas oque posso fazer se ele prefere a mim doque a mãe dela?


Rafa:tem razão isso quem deve escolher é Fernando e não vocês.


 


Bibi e Rob estão no teleférico olhando a paisagem.


Bibi:que lindo tudo aqui de cima.


Rob:é verdade,está com medo?


Bibi:com você não tenho medo de nada.


Rob sorri e a beija.


Avistam a cachoeira do alto.


Rob:olha lá.


Bibi:que lindo.



 


Rob: quando parar o teleférico tem uma escada que permite que descemos até lá.


Bibi:pode ser vamos?


Rob:se você quiser podemos ir.


Bibi:quero sim.


Rob:então feito.


Os dois se beijam apaixonadamente.


 


Com Flávia e William:


William:então minha noiva oque quer fazer agora? Aonde quer ir?


Flávia:aonde você quiser.


William:sugere um lugar.


Flávia:queria mesmo assistir um filme.


William:ir ao cinema?


Flávia:pode ser mas não sei de nenhum filme que está passando.


William:oque acha de assistir Batman o cavalheiro das trevas ressurge?


Flávia:pode ser amor,eu queria mesmo assistir este filme.


William:então assistiremos minha noiva.


Flávia:amor quero muito me casar com você te amo muito.


Os dois se beijam.


 


Vivi está segurando a filhinha quando Valentino entra e a abraça beijando seu escoço.


Valentino:amor te amo.


Vivi:também te amor sabe disto.


Valentino:eu acabei de ligar para uma imobiliária eles sugeriam uma casa grande,com uma sala de estar,dois banheiros,três dormitórios, cozinha, varanda com churrasqueira e um pátio.


Vivi:perfeito mas deve ser um pouco caro não?


Valentino:mais ou menos,começando a trabalhar logo tenho  como pagar e dividindo com a Ana e com o Tom tudo certo.


Vivi:a Ana e o Tom estão pensando em fazer uma viagem para ficar longe de tudo e viver o amor deles.


Valentino:sério?


Vivi:sim eu acho uma boa,mas por mim morando aqui nesta casa está ótimo,não se paga luz,nem água,nem aluguel e podemos fazer oque queremos,penso que devemos juntar dinheiro para outras coisas.


Valentino:você tinha concordado em ter a nossa casa.


Vivi:sim mas uma bem simples sem muitos gastos.


Valentino:esta não é caro e também o conforto. Vai ser bom para a nossa filha quando crescer ela vai precisar correr no pátio brincar.


Vivi:é verdade.


Vivi coloca a filha no berço.


Valentino:então? Vamos sair amanhã para  ver esta casa?


Vivi:pode ser amor.


Os dois se beijam e Jéssica entra.


Jéssica:com licença.


Vivi:claro mãe.


Jéssica:desculpa interromper mas queria convidar vocês para uma pescaria amanhã,seu pai teve a ideia em levar seu irmão,mesmo ele estando como está,é possível sair para um passeio,este problema dele não o impede em passeio de barco e nem pescaria.


Vivi:é verdade,gostei oque acha amor?


Valentino:estava conversando com a Vivi amanhã queria ver uma casa para alugar e morarmos a sós.


Vivi:podemos ver outro dia amor.


Jéssica:sabe que esta casa também é de vocês,mas se preferir ter uma casa somente de vocês não vou impedir,mas vai ser legal juntos amanhã,Chris convidará a Dulce.


Vivi:vamos amor.


Valentino:tudo bem se você quer,vamos.


Vivi:oba.


 


Chris está na varanda no jardim,liga para a casa da Dulce e não consegue,se preocupando logo depois o telefone toca.


Chris:alo.


Dul:alo Chris graças a Deus você atendeu,está tudo bem?


Chris:sim Dul eu liguei para a sua casa e não tem ninguém e fiquei preocupado.


Dul:estou no shopping com minha mãe e com a Thammy,saímos para nos distrair um pouco,fazia tempo que não saía com minha família.


Chris:que bom,mas queria falar com você.


Dul:falar oque aconteceu alguma coisa?


Chris:meu pai me chamou para uma pescaria amanhã,um amigo tem um barco e queria que fosse comigo.


Dul:claro meu amor,vai ser ótimo ir com sua família.


Chris:seus pais vão deixar?


Dul:minha mãe não se importará,pois estarei segura com você e sua família.


Chris:ótimo então,te pegamos amanhã na sua casa? A Thammy pode ir se quiser com o Poncho. Iremos pela manhã.


Dul:beleza eu falo pra ela sim.


Chris:te amo minha linda.


Dul:eu também te amo muito.


Após a ligação.


Gaby:oque houve filha?


Dul:Chris me convidou para sair com a família dele amanhã,eu quero muito e convidou você Thammy também,disse que você e Poncho podem ir.


Thammy:que legal.


Dul:então mãe podemos?


Thammy:deixa mãe.


Gaby:eu não sei,se me prometerem que vão se cuidar e não sair de perto dos adultos.


Dul e Thammy:promeremos.


Gaby:então tudo bem,que horas vão?


Dul:pela manhã.


Gaby:ok então.


Thammy:vamos comprar os presentes logo,depois quero avisar o Poncho,será que ele vai aceitar?


Dul:claro que vai Thammy,vai ser demais um dia inteiro com nossos amores sem ninguém para atrapalhar.


Thammy:sim nem Bruna nem Samantha para perturbar nós com quem amamos.


Dul:mãe poderia vir conosco.


Gaby:não,vou ficar em casa mesmo,prefiro.


Com Samantha e Michael:


Michael:é sério Sam esquece ele,não vale a pena está inválido e aposto que não funciona mais.


Samantha:quero o Chris não é por funcionar ou não,estar inválido ou andando,me apaixonei por ele,não me importo se tiver que ser uma babá dele,fazendo tudo que pedir,uma escrava não importo quero mesmo é Chris comigo e vou lutar por ele.


Michael:e oque pretende fazer hein?


Samantha:ele fará fisioterapia não vai?


Michael:sim. E daí?


Samantha: pois bem,vou me passar de enfermeira estagiaria no hospital para cuidar dele e num determinado momento o tiro do local,você me ajuda a tirar ele de lá e levo para  a sua casa na praia,já que somente você frequenta não é?


Michael:Sam isso é arriscado e podemos nos dar mal com isso.


Samantha:se fizermos tudo perfeito não haverá problemas,mandaremos uma carta para a família do Chris  dizendo que ele decidiu fugir pois ficou sabendo que estão com ele por pena e ele se sentiu triste e inútil,então aceitou fugir com uma enfermeira para recuperação e voltar curado.


Michael:não vai dar certo.


Samantha:você quem pensa,eu sei muito bem oque faço e se colaborar você vai poder consolar a Dulce e ter ela somente para você.


Michael:eu me conformo em ficar com você,Sam.


Samantha:mas eu não me conformo com você,quero Christopher e o terei ou não me chamo Samantha Lozz.


Continua...


Últimos capítulos.


Amanhã eu passo na webs que acompanho e participo,ok?


Hoje tive um dia bem agitado e não deu para entrar na internet cedo.


Mas amanhã leio as webs de vocês.


Bjos e comentem! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul junto de sua mãe e sua irmã compram presentes para Chris e Poncho e também para a família de ambos. Thammy:será que o Poncho vai gostar deste relógio? Dul:claro Thammy ele vai gostar muito. Thammy:para a Carol comprei este kit maquiagem,para a Daniela este mini quadro ela vai gostar mãe? Gaby:claro filha,tenho certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais