Fanfics Brasil - Cap. 114 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 114 - segunda fase:

789 visualizações Denunciar


Dul junto de sua mãe e sua irmã compram presentes para Chris e Poncho e também para a família de ambos.


Thammy:será que o Poncho vai gostar deste relógio?


Dul:claro Thammy ele vai gostar muito.


Thammy:para a Carol comprei este kit maquiagem,para a Daniela este mini quadro ela vai gostar mãe?


Gaby:claro filha,tenho certeza que vai amar,eu conheço os gosto da minha irmã.


Dul:eu vou entregar o presente para Chris e sua família amanhã mesmo.


Thammy:eu quero agora mesmo,tenho presente até para o Miguel apesar dele não gostar de mim.


Dul:tem que conquistar o sogro,Thammy por que eu já conquistei o meu.


Thammy:não sei,aquele lá me detesta,prefere aquela Bruna que é muito sem graça do que eu que sou maravilhosa.


Dul:é mas não dê importância a isso,Thammy oque importa é que Poncho te ama,sua sogra te adora e a cunhada também.


Thammy:tem razão.


Gaby: o mais importante mesmo é oque vocês sentem e a felicidade. Quando existe amor,ninguém consegue barrar.


Dul: claro,mesmo para você e meu pai,quando existe amor entre vocês ninguém separará vocês dois.


Gaby:é diferente,entre seu pai e eu não existe mais amor,da parte dele.


Dul:não fala assim,mãe eu ainda tenho esperanças que meu pai ainda te ame e voltará para você.


Thammy:eu também e vou rezar todas as noites para que isso aconteça.


Gaby:não quero me iludir com oque não vai acontecer,sei que vai ser difícil, mas vou me conformar viver sem o pai de vocês. Agora vamos?


Dul e Thammy:sim.


Gaby vai até a saída do shopping encontrando com uma pessoa.


XxXxXxXxXx:Gaby...


Gaby:Daivid?


Daivid:que bom te encontrar Gaby..estas são suas filhas?


d


Gaby:sim são Dulce Maria e Thamara Brenda.


Daivid:nomes compostos,elas são lindas,se parecem muito com você.


Dul:vamos logo,mãe temos que ir na casa do Poncho.


Thammy:é quero entregar os presentes.


Gaby:licença nos falamos um outro dia.


Daivid:vou deixar o cartão de onde trabalho,temos que conversar,como amigos é claro.


Gaby:claro.


Gaby pega o cartão e sai com suas filhas.


 


Na casa de Christopher:


Chris:Dulcinha aceitou o convite.


Jéssica:que bom,amanhã vai ser um passeio em família,agora falta apenas a Ana dizer que vai conosco.


Chris:ela não falou de imediato?


Jéssica:ela quer convidar o Tom o namorado.


Chris:que bom,ela está grávida e estou feliz por ela.


Jéssica:ela está feliz,mas preocupada com oque a sogra possa fazer para separar ela do Tom.


Chris:seja oque for não conseguirá,eles se amam e isso que importa.


Jéssica:sim.


Chris:quando eu estava na Espanha teve um momento que achei mesmo que a Dul havia se casado e me esquecido,mas depois pensei na promessa que ela havia feito quando criança,que nunca me esqueceria e de se casar comigo,então não pensei mais nisso.


Jéssica:ela nunca te esqueceu mesmo,sempre querendo saber aonde estava e alguma forma de entrar em contato com você.


Chris:mãe me fala a verdade.


Jéssica:oque filho?


Chris:será que não serei um incomodo para a Dulcinha?


Jéssica:incomodo por que?


Chris:por estar como estou,inválido não posso fazer nada,sempre dependendo de todos para fazerem tudo para mim.


Jéssica:meu filho,quando existe amor,não existe incomodo,tenho certeza que a Dulce sempre estará do seu lado,fazendo tudo para você na maior boa vontade. E também você não ficará assim para sempre.


Chris:será mesmo? E não quero que Dulcinha tenha pena por estar assim.


Jéssica:claro que você vai se recuperar,filho e Dulce não tem pena de você,ela te ama de verdade,assim como todos nós da sua família.


Chris:meu pai não aprovava nosso namoro e sempre tentava me afastar dela.


Jéssica:isso era antes,seu pai errou no passado mas agora se arrependeu e mudou,aprova seu namoro e casamento com a Dulce e oque importa é o presente e futuro,passado não é importante,não pensa mais nisso,quem vive de passado é museu.


Chris:é eu sei.



Com Bibi e Rob:


Os dois descem do teleférico e escadaria dando acesso até a tal cachoeira.


f


Bibi:nossa isso é muito mais lindo de perto.


Rob:é sim,por isso te trouxe aqui.


Bibi:descemos muitos degrau até aqui quero só ver subirmos tudo isso.


Rob:se cansar te carrego no colo.


Bibi: bobo.


Os dois se beijam.


Rob:agora vem comigo.


Bibi:aonde?


Rob não fala nada e leva Bibi para próximo a água fazendo entrarem.


Bibi:Rob ficou louco? É proibido entrar.


Rob:não acha romântico fazer oque é proibido?


Bibi: é sim só espero que não tenhamos problemas com oque estamos fazendo.


Rob:se tiver estamos juntos nessa e não permitirei que nada aconteça com você e não estamos fazendo nada de mal.


Bibi:isso é.


Rob:quero que todos saibam o quanto te amo.


Bibi:também te amo.


Rob olha em volta,algumas pessoas estão olhando surpresas.


Rob:eu te amo Gabriele te amarei para sempre e quero ser seu marido e viver para sempre ao seu lado.(fala em alta voz).


Bibi:meu amor está todo mundo olhando.


Rob:é esta intenção.


Bibi:você é louco.


Rob:louco por você.


Os dois se beijam apaixonadamente.


f


Todos aplaudem os dois até a chegada do guarda municipal.


 


Annette entra no quarto para falar com Erica.


Annette:Erica precisamos conversar.


Erica:sobre oque?


Annette:temos que apressar logo nosso plano para separar esta Ana Carina do meu filho.


Erica:oque quer que eu faça?


Annette:marque encontro com este seu amigo em algum lugar e faça ele seduzir Ana Carina quando ela for ao encontro dele.


Erica:não estou entendendo tia,oque pretende?


Annette:apenas faça oque estou mandando o resto deixa comigo.


Erica:esta sua maneira de falar está me dando medo.


Annette:você não tem que ter medo,quem tem é Ana Carina pois seus dias de felicidade com meu filho estão chegando ao fim.


Erica:mas me conta o plano?


Annette:logo saberá não dá tempo em falar,fale com seu amigo esperar Ana Carina no parque aonde tem os animais e o museu.


Erica:está bem eu ligarei para ele agora quando e horário?


Annette: marque para hoje apartir das 18 horas.


Erica:está bem.


Annette:agora vou concluir o plano.


Annette se retira.


 


Dul e sua família chegam frente a casa do Poncho.


Thammy:vocês vão entrar?


Gaby:eu espero aqui filha.


Dul:podemos ir para casa e depois liga para te pegarmos ou ele leva você.


Thammy:ta pode ser.


Dul:você precisa ficar um pouco com seu namorado e boa sorte.


Thammy:ta obrigada.


Thammy sai de dentro do carro  com 3 sacolas com os presentes  e acaba encontrando Bruna numa cadeira de rodas e sua mãe empurrando.


Bruna:olha quem está aqui se não é  a culpada por estar como estou.


Thammy:olha Bruna eu não tenho culpa de nada entendeu?


Bruna:você quem pensa.


Ninel:você tem toda culpa senão tivesse aqui quando ela estava com Poncho ela não estaria nesta cadeira de rodas.


Dul sai de dentro do carro.


Dul:oque está acontecendo aqui?


Thammy:esta garota outra vez dizendo que sou culpada por estar assim,mas nem ligo sei que não sou e Poncho me ama escolheu a mim e ela está com inveja isso sim.


Dul:deixa ela e vá entregar os presentes.


Thammy:é isso mesmo que vou fazer.


Thammy toca a campainha e um dos empregado a deixa entrar.


Bruna:isso não vai ficar assim sua irmã ainda vai ter oque merece.


Dul:olha você não vai conseguir separar os dois e muito menos ficar com Poncho esquece ele e vá fazer a sua terapia,conheça alguém legal mas deixa minha irmã e o Poncho em paz,entendeu ou você e burra e nunca entende oque fala pra você?


Ninel:como ouse falar assim com minha filha?


Dul:falei oque merece ouvir,senão gosto se retire vocês não tem nada oque fazer nesta casa.


Ninel:o senhor Miguel prefere a Bruna com o filho e viemos falar com ele.


Dul:pois fiquem sabendo que apenas ele não aceita mas logo aceitará e o importante é oque Poncho sente e não Miguel.


Bruna:vamos mãe quero ir para casa.*choro*


Ninel:temos que falar com o Miguel.


Bruna:eu não quero mais,quero ir para casa.*choro*


Ninel:está bem mas isso não vai ficar assim.


Ninel vai até o táxi e com a ajuda do taxista coloca Bruna no carro.


Dul:é isso mesmo podem ir embora e não voltem nunca mais,por que o Poncho nunca será seu,Bruna ele te odeia  para ele você não passa de uma menina mimada e sem conteúdo.


Ninel faz gesto pejorativo e entra no táxi indo embora com a filha.


Dul entra no carro de volta.


Gaby:oque falou para esta menina filha?


Dul:tudo que precisava escutar mãe e acho que valeu a pena.


Gaby:espero que isso não tenha consequências para sua irmã.


Dul:não terá mãe fica tranquila.



Thammy na casa de Poncho:


Miguel:oque faz aqui menina?


Thammy:vim falar com seu filho e entregar um presente para o senhor,sua esposa e sua filha.


Miguel:não quero presente seu,só quero que vai embora e deixe meu filho em paz.


Daniela chega.


Daniela:como se atreve falar assim com ela?


Thammy:oi tia eu trouxe um presente para vocês. Aqui está.(entrega)


Daniela:muito obrigada Thammy,a Carol está no quarto dela e meu filho também no dele,pode subir.


Thammy:valeu tia espero que goste minha mãe me falou que gosta.


Daniela:muito obrigada mesmo.


Thammy sobe indo falar com Poncho e com Carol.


Miguel:se esta garota pensa em me comprar com presentinhos está muito enganada.


Daniela:deixa de ser chato,qual problema que tem com esta garota hein? Só por ser filha da minha irmã? Você sente algo por ela é?


Miguel:claro que não.


Daniela:então,aceita logo o namoro desta menina com nosso filho e abra seu presente.


Continua..


Última semana.


Espero conseguir finalizar esta web esta semana senão ocorrer imprevisto finalizo ela sexta feira dia 7 sem falta.


Comentem! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul está indo com sua mãe para casa quando avista seu pai entrando no hotel. Dul:mãe olha meu pai ali. Gaby:eu vi mas não quero saber,ele que pode ficar neste hotel espelunca e não quero mais saber. Dul:não irá lutar  por ele? Gaby:não. Dul:eu acredito que não deve desistir já que o ama. Gaby:oq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais