Fanfics Brasil - Cap. 116 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 116 - segunda fase:

399 visualizações Denunciar


Christopher continua no jardim sozinho,com fones de ouvido e sentindo triste,inútil não podendo fazer nada. Pensando por que isso teve que lhe acontecer.


Ficou durante mais quarenta e cinco minutos refletindo sobre a vida e escutando música  em seu mp4.


Até que o empregado abre o portão e recebe a visita de uma amiga que não  o via a anos e tirou os fones dos ouvidos.


Chris:quem são vocês?


Bibi:não está me reconhecendo,Chris?


Chris:desculpa mas não.


Bibi:sou eu a Bibi filha de uma amiga da sua mãe,sou Gabriele Navarro.


Chris:claro Bibi que bom ver você quanto tempo garota.


Bibi:quanto tempo mesmo,eu estava num passeio com Robert meu namorado e depois resolvi vir te fazer uma visita e saber como está soube oque aconteceu.


Chris:que bom Bibi não imagina como é terrível esta situação estar como estou em uma cadeira de rodas.


Bibi:mas o importante é que está vivo Chris e com saúde.


Rob:claro e a Dulce?


Chris:a Dulcinha   ainda todos estes anos que ficamos separados ela nunca me esqueceu sempre esperou por mim estou muito feliz por ela me amar e vamos nos casar.


Bibi:que bom Chris espero que ninguém atrapalhe a felicidade de vocês.


Chris:eu também espero,amanhã vamos fazer um passeio todos juntos com minha família a Dulcinha,a Thammy e o namorado.


Bibi:que legal torço de verdade que sejam feliz.


Chris:e vocês estão casados?


Rob:futuramente.


Bibi:ainda não,mas quem sabe no futuro sim mas não se preocupe você e a Dulcinha serão os padrinhos do nosso casamento.


Chris:obrigado,Dulcinha quer muito se casar comigo mas acontece  que não quero ser um incomodo para ela,dependendo dela para tudo.


Bibi:nada haver você não é incomodo nenhum,eu já visitei uma ONG de deficientes físicos aonde eles fazem de tudo,até jogam basquete.


Chris:sério?


Bibi:se quiser podemos levar você até lá qualquer dia.


Chris:gostaria muito quem sabe me animo um pouco e tenho mais objetivo nesta vida.


Rob:olha mesmo uma pessoa não podendo andar,sem braços,sem pernas,tem que ter objetivo na vida,pois o importante é estarmos vivos e com saúde.


Chris: claro,mas oque adianta vida pela metade?


Bibi:por que pela metade Chris? Você está apenas inválido mas não doente,tem saúde e é isso que importa.


Chris sente uma dor forte no peito mas fica quieto.


Bibi:oque houve?


Chris:nada:/.


 


Depois de Thammy ter entrego os presentes e ficado ao lado do Poncho ele a leva em casa.


Poncho:obrigado pelo presente Thammy.


Thammy:não precisa agradecer,quando se ama se presenteia.


Poncho:mas muito obrigado minha linda.


Os dois se beijam.


Thammy:agora vou entrar.


Poncho:ok até amanhã.


Thammy sorri e entra em casa.


Thammy:cheguei.


Gaby:oi filha então gostaram dos presentes?


Thammy:sim mamãe o Miguel parecia frio e não querendo receber,mas a tia Daniela acabou convencendo,ela gostou muito do mini quadro,a Carol:do kit maquiagem e o Ponchito do relógio.


Gaby:que bom aposto que Miguel vai acabar te aceitando.


Thammy:ele não interferido no meu relacionamento e não tentando me separar dele já fico feliz. E a Dul?


Gaby:está no quarto descansando.


Thammy:vou falar com ela.


Gaby:ok.


Thammy vai até o quarto da irmã.


Thammy:Dul.


Dul deitada na cama olhos fechados acaba acordando com a entrada da irmã.


Dul:oi Thammy.


Thammy:te acordei?


Dul:estava cochilando só como foi na casa do namorado?


Thammy:apesar do desprezo do Miguel foi tranquilo,ele amou meu presente,Carolzita também gostou e a tia Daniela também gostou muito.


Dul:que bom mas sabe de uma coisa?


Thammy:oque?


Dul:aquele homem que encontramos na saída do shopping e falou com a nossa mãe.


Thammy:eu não gostei dele,sinto que será uma pedra no sapato entre a mamãe e o papai.


Dul:eu falei com a mamãe sobre ele e disse que é um grande amigo e estava pensando em dar uma nova chance a este homem que encontrou no shopping.


Thammy:oque? Ela não pode fazer isso.


Dul:ela está magoada e desacreditada não quer se iludir com alguém que não a ama mais e quer viver a vida dela e ser feliz,eu até a compreendo,quero que seja feliz mesmo e não chorando pelos cantos,o papai mesmo não estando mais casado com a mamãe,sempre será nosso pai,sempre gostará de nós e eu também.


Thammy:é você pode estar certa,mas não queria que nossos pais se separassem.


Dul:eu também não Thammmy mas não podemos ficar contra nossa mãe e apoiar sempre e o papai feriu o coração da mamãe.


Thammy:é eu sei.


Dul:Poncho aceitou o convite para o passeio amanhã?


Thammy:sim ele vai.


Dul:ótimo então vamos nos divertir muito com nossos amores.


Thammy:sim.


 


Ana conversa com sua mãe sobre o suposto encontro com Tom.


Ana:ele mandou a empregada dizer para mim ir ao encontro dele as 18 horas,Chris acha que não devo ir.


Jéssica:eu também acho pode ser uma emboscada filha.


Ana:emboscada da minha sogra?


Jéssica:sim vamos fazer assim,quando chegar as 18 horas,vamos juntas de carro e se ele aparecer você sai do carro,senão o ver fique dentro do carro,meu carro tem os vidros escuros e ninguém vai nos ver.


Ana:ok então. se for mesmo minha sogra tenha preparado esta emboscada ela tentará de tudo me separar do Tom e ele pensou em viajarmos para outro lugar,aonde ninguém atrapalhe nosso amor.


Jéssica:viajar?


Ana:sim seria o melhor,assim nem aquela mulher nem ninguém atrapalhe meu amor pelo Tom.


Jéssica:te desejo toda felicidade do mundo filha.


Ana:te adoro.


As duas se abraçam.


 


Bibi:agora melhor irmos.


Chris:fiquem mais,gostaria que conhecessem minha nova irmã, a Ana Carina é a filha que minha mãe havia perdido a alguns anos atrás.


Bibi:que bom que encontrou,mas temos que ir mesmo,Chris.


Rob:qualquer dia voltamos e levamos você nesta ONG aonde tem o pessoal com deficiência física.


Chris:vou adorar ir nesta ONG,e quem sabe jogar um jogo de basquete.


Bibi:vai ser ótimo para você,Chris.


Bibi se despede de Chris com um beijo no rosto e sai com Rob.


Rob:você não sente nada por ele não é?


Bibi:claro que não Rob,diz isso por causa de um beijo no rosto dele? Ele é um amigo,como um irmão.


Rob:confesso que senti um pouco de ciúmes.


Bibi:mas eu nunca darei  você sentir ciúmes de mim,agora vamos,tenho que ir para casa.


Rob:eu levo você.


Bibi:ok.


Os dois saem.


Com Liry e Peche os dois estão juntinhos na praia sentados na areia olhando o mar,quando Peche a pega no colo a levando para o mar,os dois brincam na água jogando água um no outro,rindo e se beijam.


Flávia e William estão no cinema assistindo Batman o cavalheiro das trevas ressurge e comem pipoca.


Cíntia sente tontura e enjoada,indo até uma farmácia para um teste de gravidez,dando resultado positivo.


Cíntia:positivo,estou grávida.


Peter:meu amor que alegria serei pai.


Cíntia:e eu serei mãe.


Peter:estou feliz,o homem mais feliz deste mundo.


Cíntia:te amo amor.


Peter pega Cíntia e rodopia a beijando.


Chegando o horário das 18 horas da noite,Ana Carina vai com sua mãe até o local e fica esperando dentro do carro e tudo oque vê é um rapaz sentando em um banco e logo em seguida chega Erica.


Ana:já são quase 7 horas da noite e nada do Tom.


Annette:acho que era mesmo emboscada,filha.


Ana:já sei vou ligar para o celular do Tom,devia ter ligado desde o inicio.


Jéssica:ok.


Ana pega o celular da mãe e liga para o do namorado que atende.


Tom:alo.


Ana:oi amor sou eu Aninha.


Tom:que bom que ligou,aconteceu alguma coisa?


Ana:você marcou um encontro comigo na pracinha dos animais as 18 horas,pediu através da sua empregada não é?


Tom:eu não pedi nada,meu amor.Nos viríamos amanha bem cedo.


Ana:hum entendi.


Tom:por que?


Ana:nada não,esquece. Até amanhã e conversamos.


Ana desliga deixando Tom intrigado.


Ana:tinha razão era mesmo emboscada da minha sogra.


Jéssica:é mas não conseguiu oque queria,filha.


Ana:ela ficará furiosa quando souber que o plano dela falhou.


Jéssica:que fique ela jamais vai te separar do Tom,filha,não se preocupa.


As duas vão para casa feliz e aliviadas.


Os vilões se cansam de esperar e vão embora.


 


Na casa de Dul,ela,sua irmã e sua mãe preparam o jantar feliz e cantando pois ninguém pode atrapalhar aquele momento em família,mesmo não estando completa.


Chris  na sala de estar,esperando sua mãe e Ana chegar,sente angustia e fica preocupado,mas não comenta nada com seu pai nem com sua irmã Vivi,nem com Valentino, mas com a chegada da mãe  e Ana todos partem para a sala de janta fazer a refeição.


Continua..


Última semana.


Comentem..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Dul está se arrumando para o passeio com seu grande amor de sua vida,após terminar vai até o quarto da irmã para saber se está pronta. Dul:está pronta? Thammy:quase sabe Dul estou com um pouco com medo deste passeio. Dul:medo por que? Vai me dizer que tem medo que o barco afunde como o titanic. Thammy:não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais