Fanfics Brasil - Cap. 117 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 117 - segunda fase:

348 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


Dul está se arrumando para o passeio com seu grande amor de sua vida,após terminar vai até o quarto da irmã para saber se está pronta.


Dul:está pronta?


Thammy:quase sabe Dul estou com um pouco com medo deste passeio.


Dul:medo por que? Vai me dizer que tem medo que o barco afunde como o titanic.


Thammy:não estou com medo que o barco afunde como o titanic,acontece que tive um sonho estranho esta noite.


Dul:que sonho?


Thammy:não lembro direito mas estavamos presas num lugar que me sufocava muito e estou com angustia muito forte.


Dul:tammy você até está parecendo a mamãe,vai dar tudo certo minha irmã,vamos nos divertir muito fica tranquila.


Thammy:tomara Dul tomara.


Dul:Thammy ninguém vai estragar a nossa felicidade ninguém.


Thammy:pronto terminei,vão passar aqui para nos pegar?


Dul:sim o pai do Chris virá nos pegar em uma caminhonete com a família.


Thammy:ok.


As duas saem do quarto encontrando com a mãe também arrumada para sair.


Dul:nossa mãe,vai ir conosco?


Gaby:não vou com vocês,irei sair com Daivid o homem que encontrei ontem na saída do shopping.


Dul:ele ligou para você?


Gaby:eu que liguei para ele,vou conhecer a empresa aonde trabalha e depois sairemos juntos.


Thammy:gosta dele?


Gaby:ele é bem legal e simpático não será difícil me apaixonar por ele.


Dul:ok,você sabe oque faz,tudo que quero que seja feliz,mãezinha.


Gaby:obrigado filha,também desejo o mesmo para você e Chris.


As duas se abraçam.


Thammy:mãe,sabe muito bem que queria que se acertasse com meu pai,mas já que ele não vai voltar,desejo que seja feliz com quem for.


Gaby:obrigado filha,tenho que viver minha vida e não ficar chorando por alguém que não me ama mais,não quero me iludir.


Thammy:ok.


Gaby:que horas vão passar aqui para pegar vocês?


Dul:daqui a pouco,vamos esperar na sala,devem estar chegando.


Gaby:minhas filhas se divirtam muito e muito cuidado.


Dul e Thammy:valeu mãe.


As três se abraçam,Gaby enche os olhos de lágrimas e escorrerem em seu rosto. 


Na família Uckermann:


Com um pouco de dificuldade Chris termina de se arrumar e Jéssica entra no quarto.


Jéssica:filho como está?


Chris:mãe tentei me vestir,mas os sapados não consigo colocar.


Jéssica:eu coloco pra você,filho.


Chris: :(


Jéssica coloca os sapatos no filho percebendo sua tristeza.


Jéssica:oque foi filho,não está feliz em viajar todos juntos e com a Dulce?


Chris:claro que estou acontece que me sinto inútil nem sapatos com sigo calçar,colocar as calças foi difícil,serei um peso para Dul.


Jéssica:que isso meu filho,não será um peso para Dul e também logo voltará a andar,todos estamos do seu lado e nunca te abandonar.


Chris:não queria que tivessem pena de mim.


Jéssica:ninguém está com pena de você,todos te amamos e queremos sua felicidade e seu bem.


Vivi e Valentino entram.


Vivi:e ae maninho tudo em cima?


Chris:estou pronto.


Vivi:animado para o passeio com a sua Dulce?


Chris:claro eu sempre fico animado  perto da Dulcinha.


Vivi:que bom este passeio será tudo de bom e inesquecível.


Chris coloca a mão no peito sentindo a mesma dor novamente.


Jéssica:oque foi,filho? Esta sentindo alguma dor?


Chris:não. Como saio daqui?


Valentino:eu te ajudo.


Chris:obrigado cunhado.


Vivi:vou pegar minha filha,vai ser bom para a minha filhinha este passeio,mesmo sendo bem pequena.


Vivi se retira.


Valentino:vamos cunhado.


Valentino pega Chris no colo o levando até o hall e coloca na cadeira de rodas.


Ana:Chris está bonito.


Tom:Dulce Maria vai ficar encantada.


Chris:me arrumei para a Dulcinha mesmo.


Vivi desce com a filha.


Vivi:já estamos aqui.


Valentino:meu amor.(a beija).


Marcelo:então vamos,passaremos na casa deste Poncho e depois pegamos a Dulce e a irmã.


Jéssica:ok.


A família vai até o carro,Chris e colocado no carro com uma carinha triste por não poder andar e nem fazer nada por ele.


 


Samantha e Michael chegam no local de saída do barco.


Michael:é aqui.


Samantha:ótimo,agora me deixa eu entrar e me escondo,quando estiver em alto mar e algum momento que Chris estiver sozinho eu apareço.


Michael:oque fará Sam?


Samantha:deixa comigo,você apenas cumpra seu papel e nada de falar nada sobre mim.


Michael:claro que não,Sam.


Samantha entra no barco se escondendo em algum lugar.


Michael:espero que este passeio desta família não acabe em tragédia.


 


Annette:mas você mesmo é uma incompetente mesmo Loudes.


Loudes:senhora eu fiz oque ordenou.


Annette:ma não fez nada direito.


John:oque mandou ela fazer Annette?


Annette:John olha nosso filho acabou de sair e nem esperou falar comigo,saiu assim sem dizer nada.


John:ele havia me dito ontem de noite que sairia com a namorada para um passeio de barco.


Annette:oque? E você permitiu? Pra mim ele não disse nada.


John:pois ele sabe que você iria criticar e fico feliz que tenha ido e Tom fará uma viagem com a Ana Carina e darei o meu apoio.


John se retira.


Annette:droga.


Loudes:senhora.


Annette:me deixa em paz,Loudes.


Depois de 30 minutos,a família Uckermann depois de pegar Poncho em sua casa em sua caminhonete,estilo uma van pequena com 10 lugares,passa na casa da Dul pegando as duas e indo para o local do passeio.


Chegando saem da caminhonete,colocam Chris na cadeira de rodas,Michael observa de longe.


Michael:Dul veio junto,não pode ser Sam pode tentar matar ela,não posso deixar,amo a Dulcinha e não quero que aconteça nada de mal a ela.


Dul empurra a cadeira de rodas do Chris,os casais abraçados e feliz,menos Chris que estava angustiado e preocupado.


Dul também estava um pouco,mas feliz por fazer o passeio com o amor da sua vida,mas se depara com Michael a frente.


Dul:Michael?


Michael:oi Dul.


Marcelo:você é o filho do César?


Michael:sim ele me pediu para receber vocês e o adiantamento,o resto pagam depois do passeio.


Marcelo:claro,aqui está.(entregando um cheque com a quantia combinada com César).


Jéssica:mas você conhece a Dulce?


Dul:nos conhecemos por acaso.


Marcelo:ok então,agora vamos.


Todos entram no barco,Chris olha para Michael com olhar que não lhe agrada nenhum pouco e ajudam ele a entrar no barco.


Michael entra também se dirigindo a cabine do barco.


Thammy:que tudo um passeio de barco com todas pessoas que amo.


Poncho:eu estou incluído não é?


Thammy:claro amor.


Os dois se beijam.


Valentino:meu amor,está feliz?


Vivi:como não poderia estar,estou com minha filhinha,tenho você comigo,meus pais,meu irmão e minha irmã como não poderia estar?


Valentino:você e a Sarinha são as pessoas mais importantes deste mundo.


Valentino beija a testa da criança que está no colo de Vivi e logo em seguida a beija.


Tom:Aninha qual o motivo da sua ligação de ontem?


Ana:não foi nada amor,esquece isso.


Tom:alguma armadilha da minha mãe?


Ana:é mas não quero falar sobre isso,o importante é que estamos juntos e ninguém vai nos separar


Tom:isso é,somos feliz e apaixonados,amo você e esta criança que esperas.


Os dois se beijam apaixonadamente.


O barco começa andar.


Chris está na parte de trás do barco olhando a cidade se afastando e Dul ao seu lado segurando de sua mão e abraça depois,sentando ao seu lado.


Dul:te amo Chris.


Chris:eu também,mas me promete uma coisa?


Dul:oque?


Chris:nunca irá se sacrificar por mim,ficar comigo por pena e ser um inválido,sou inútil eu sei,não sirvo para nada,aposto que nem para te dar um filho.


Dul:Chris não diga uma coisa destas,você não é inútil,não é sacrifício para  ninguém e não estou com você por pena,estou pois meu coração quer,te amo e pode ser inválido mas não inútil,você é importante para mim e filhos não é o importante,mesmo não podendo ter nunca te deixarei,meu amor que sinto não permitiria,mas claro que podemos ter filho sim,invalidez não impede de ter filhos.


Chris:Dul..Dulce,minha Dulcinha.


Os dois se beijam apaixonadamente.


Continua..


Penúltimo capítulo..


Amanhã será o último,provavelmente divido em três partes.


Espero que gostem.


Bjos e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul e Chris estão juntinhos e Dul sentada no colo de Chris observando o mar,os demais estão cada um em parte do barco com quem ama,até  Samantha aparecer diante Dul e Chris. Samantha:olha só se não é o casal da infância. Dul:Samantha oque faz aqui? Dul se levanta ficando frente a Samantha. Chris:como conseguiu entrar,S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais