Fanfics Brasil - Cap. 118 - segunda fase - parte 1. ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 118 - segunda fase - parte 1.

438 visualizações Denunciar


Dul e Chris estão juntinhos e Dul sentada no colo de Chris observando o mar,os demais estão cada um em parte do barco com quem ama,até  Samantha aparecer diante Dul e Chris.


Samantha:olha só se não é o casal da infância.


Dul:Samantha oque faz aqui?


Dul se levanta ficando frente a Samantha.


Chris:como conseguiu entrar,Samantha?


Dul:vou chamar pelos seus pais,Chris.


Samantha:você não irá a lugar algum,queridinha.


Dul tenta passar por Samantha mas ela impede,as duas brigam tentando jogar Dul no mar.


Samantha:se você cair neste mar,será seu fim.


Chris:socorro..ajudem aqui.


 


Em outra parte Annette entra no quarto da Erica vendo ela arrumando as malas.


Annette:oque está fazendo?


Erica:eu vou embora,não posso mais ficar.


Annette:ir embora por que? E o nosso plano?


Erica:este plano já era,seu filho nunca deixará de amar Ana Carina e não quero que Tom fique comigo sem amor e cansei tia,eu vou embora e ninguém vai me impedir,espero que esta garota faça seu filho feliz e acredito que será assim,eu preciso fazer a minha vida,encontrar alguém que mereça meu amor.


Annette:não acredito nisso.


Erica:pode acredita,é o melhor a fazer.


No barco:


Thammy e Poncho aparecem junto da Vivi e Valentino.


Thammy:oque está acontecendo aqui?


Chris:ajude a Dulcinha.


Dul:me solta garota,não devia ter entrado.


Samantha:eu soube que fariam este passeio e resolvi vim para ficar perto do Chris,mas você apareceu,então vou acabar com você,ruiva.


Dul:você não vai conseguir oque quer,Chris não gosta de você,oque adianta fazer estas coisas?


Samantha:muito,minhas rivais nunca serão feliz e terão o fim que merecem.


Vivi:vou chamar meus pais.


Thammy:Poncho faça alguma coisa.


Samantha:não se aproximem,senão irão se arrepender.(segurando pelos braços,ameaçando jogar em alto mar).


Jéssica e Marcelo surgem.


Marcelo:oque está acontecendo aqui?


Jéssica:o meu Deus.


Chris:deixa ela em paz,Samantha.


Chris sente dor forte no peito e abaixa a cabeça parecendo desmaiado ou morto.


Jéssica:filho.


Samantha joga Dul no mar e olha dando gargalhadas e Thammy vai até Samantha que empurra no mar.


Poncho:eu salvo a Dul.


Poncho se joga no mar para salvar Dul,todos aflitos por Dul e Chris mas consegue salvar-la.


Enquanto que estão na água,um tubarão surge.


Thammy:cuidado,um tubarão.


Vivi:sobem logo.


Poncho consegue colocar Dul dentro do barco,mas o tubarão se aproxima,enquanto ele tenta subir. A um passo do tubarão pegar-lo,ele finalmente sobem no barco,Thammy fica aliviada.


Thammy:graças a Deus.


Vivi:você está  bem Poncho?


Poncho:sim mas e a Dul?


Valentino:está desmaiada,engoliu muita água,precisa fazer respiração boca a boca.


Poncho:eu faço.


Thammy:você?


Poncho:claro amor.


Thammy:ok mas salva minha irmã por favor.


Poncho faz respiração boca a boca em Dul enquanto que os pais do Chris cuidam dele fazendo acordar-lo.


O tubarão no mar encontra Samantha que pede por socorro.


Samantha:socorro me ajudem.


Michael:Sam..(aparece vendo que a amiga precisa de ajuda).


Vivi:nossa coitada,mesmo ela tentando matar a Dul acredito que não merece morrer.


Michael pega uma barra de ferro que estava no barco e joga em cima do tubarão,que estava bem próximo a ela,matando o animal na mesma hora,vendo muito sangue na água.


Michael se atira na água para salvar Samantha,colocando de volta no barco.


Michael:vem Sam não permitirei que faça outro mal a Dulce,você também poderia ter morrido,senão fosse por eu,seria alimento daquele tubarão.


Samantha:obrigado por me salvar,Michael,mas tudo por sua culpa.(olha para Thammy)


Thammy:minha culpa? Você que jogou minha irmã no mar.


Dul acorda.


Dul:aonde estou?


Poncho:está no barco,caiu no mar e salvei você.


Thammy:como está minha irmã?


Dul:bem e o Chris?


Thammy:ele ficará bem,está tudo bem agora.


Vivi:e o Chris?


Jéssica:não sei oque ele tem,ele desmaiou.


Marcelo:vamos voltar,não temos mais animo para continuar com o passeio.


Chris acorda aos poucos.


Chris:hum Dulcinha aonde você está?


Dul:Chris.


Dul levanta e vai até ele.


Chris:Dul oque houve?


Dul:eu cai no mar sim,mas Poncho me salvou.


Chris:que bom,obrigado Poncho.


Poncho:de nada.


Dul:oque foi,Chris você desmaiou?


Chris:é mas está tudo bem agora.


Dul:não sei oque seria de mim sem você.


Chris:eu não saberia viver sem você,Dul fiquei com o coração apertado quando ela te jogou no mar.


Dul:mas está tudo bem agora.


Jéssica:não exatamente,esta garota está aqui.


Marcelo:mas ela não vai conseguir nos fazer mal,eu não vou deixar,vamos voltar e levar ela até a polícia.


Michael:senhor eu não tive culpa,sei que fiz mal em deixar que ela entrasse,mas prometo que não vou deixar que isso se repita.


Marcelo:não vai fazer nada contra meu filho e a Dul mesmo,seu pai saberá oque aconteceu aqui.


Samantha:oque fiz foi por amor ao Chris,eu amo e não suporto que outra fique com ele.


Thammy:mas ele não gosta de você.


Vivi:esquece Chris e tente ser feliz com quem gosta de você,já teve uma chance de sobreviver,e tentasse novamente matar a Dulce acha que teria chance de sobreviver?


Thammy:aqui todos vamos defender a Dul e você se daria mal outra vez.


Samantha:desejo que sejam infeliz  e algo aconteça que impeça que tenham uma vida normal,Dulce Maria e Christopher.


Dul:oque você diz,não nos afetará.


Jéssica:chega de discussão,Michael leve esta garota para a cabine e cuide dela,mas tire ela da nossa frente.


Michael:ok ela não fará nada de mal a ninguém,eu não vou deixar.


Michael segura firme Samantha a tirando deste local.


Thammy:ainda bem que tudo acabou bem.


Dul:sim mas estou com medo.


Chris:Dulcinha não precisa ter medo,estou ao seu lado.(segura de sua mão).


Marcelo:não vamos deixar que nenhum mal lhe aconteça.


Ana:nossa que situação,jamais poderia imaginar que isso aconteceria.


Vivi:ninguém imaginou,mas que bom que tudo terminou bem.


Jéssica:Chris meu filho está tudo bem mesmo?


Chris:sim olha eu sei de tudo que aconteceu,mas penso que nosso passeio deve continuar.


Dul:eu também acho,voltamos apenas para deixar esta Samantha na cidade para que não faça mal e continuamos.


Thammy:você tem que trocar de roupa,Dul.


Dul:esta roupa seca rápido e também está muito quente.


Poncho:a Dul está certa,não podemos desistir de um passeio por causa de certas pessoas que tentaram fazer mal.


Ana:eu concordo.


Marcelo:vocês tem razão,vamos voltar para Samantha ficar longe de nós e continuamos,quanto ao Michael,eu conheço o pai dele,não vai se atrever a fazer mal contra Chris e  nem contra ninguém.


Dul:espero.


Marcelo:fica tranquila Dul vai dar tudo certo.


O barco volta,deixando Samantha na cidade e ameaçando- a não se aproximar nunca mais de Chris,pois será pior a ela e alertam Michael o mesmo,ele promete não fazer mal a ninguém,pois no fundo tem um bom coração.


Então todos fazem o passeio,vão para a pescaria se divertindo muito,Chris esquece por um momento que está inválido e ri junto a Dul e seus familiares,era o dia mais feliz para Dul e para Chris,não gostariam que aquele dia acabasse,mas ao final tiveram que voltar e nem imaginariam oque estava por vir. Só sabiam de uma coisa,que Chris faria sua fisioterapia para voltar a andar e Dul sempre ao seu lado.


-------------------------->>>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Chris estava bastante animado com sua fisioterapia e iria fazer alguns exames médicos para a sua saúde,apesar de acreditar ser inútil,estava feliz por sua amiguinha de infância estar  ao seu lado e nunca o ter o deixado. Vivi:como está Chris? Chris:bem Dulcinha já chegou? Vivi:deve estar chegando,ela ficou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais