Fanfics Brasil - Cap. 118 - segunda fase - parte 2. ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 118 - segunda fase - parte 2.

449 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


Chris estava bastante animado com sua fisioterapia e iria fazer alguns exames médicos para a sua saúde,apesar de acreditar ser inútil,estava feliz por sua amiguinha de infância estar  ao seu lado e nunca o ter o deixado.


Vivi:como está Chris?


Chris:bem Dulcinha já chegou?


Vivi:deve estar chegando,ela ficou de ir com você?


Chris:sim e você também vai?


Vivi:não vai dar,temos que resolver sobre a nossa nova casa,vamos ver como é e se der tudo certo nos mudaremos o mais rápido possível,mas vocês podem nos visitar sempre que quiserem.


Chris:sentirei saudades você morando em outra casa.


Vivi:também sentirei saudades,mas será para o bem de todos e precisamos de liberdade as vezes.


Chris:claro,espero que eu volte a andar e tenha esta liberdade.


Vivi:você voltará e eu não me referi a liberdade de sair andando e sim ser independente.


Chris:eu sei,mas quero cuidar da Dulcinha,fazer tudo oque ela quer,não quero ser um marido a ela,aonde ela faz tudo para mim.


Vivi:Deus sabe oque faz e não vai permitir que o pior aconteça,o importante é que serão feliz para sempre.


Chris:tomara.


Ana e Tom descem as escadas.


Ana:então vamos?


Vivi:vamos sim,estava conversando com Chris.


Ana:preparado para a fisioterapia?


Chris:sim e com esperanças.


Ana:que bom.


Jéssica aparece.


Jéssica:oi filho.


Chris:oi mãe quando a Dulcinha chegar,já podemos ir.


Vivi e Valentino/Ana e Tom saem para ver a casa aonde irão morar,Jéssica leva Chris até o jardim esperar por Dul,dentro de 10 minutos ela chega.


Dul:oi amor.


Chris:oi Dulcinha estava esperando você chegar para irmos.


Dul:então podemos ir.


Chris:com você ao meu lado,fico com esperanças em voltar a andar.


Dul:Chris meu amor.


Os dois se beijam.


Jéssica:então vamos.


Dul:e seu marido?


Jéssica:ele teve que ir ao serviço,mas eu vou com você e a Dul também.


Dul:sinto que vai dar tudo certo.


Os três saem para o consultório médico para a consulta do Chris,os dois esperançosos que tudo dará certo.


 


Thalía e Fernando reataram e estão feliz,ele pretende se divorciar da esposa,mas continuando amigos e  pagando pensão a suas filhas.


Gabriela também deu uma nova chance a Daivid e os dois estão se conhecendo melhor.


Já Rafa e Deryck estão feliz e fazendo promessas de ser feliz e se amarem para sempre.


Deryck:eu prometo te amar para sempre e nunca te deixarei.


Rafa:eu também te prometo,meu amor.


Deryck:e outra coisa.


Rafa:oque?


Deryck:quero me casar com você,amor.


Deryck pega uma caixinha que estava em seu bolso e entrega a amada.


Rafa:oque é isso?


Deryck:aceita se casar comigo?


Rafa:me casar com você?


Deryck:sim não que se casar comigo?


Rafa:claro meu amor,é oque mais quero.


Deryck:então.


Rafa:acontece que me pegou se surpresa,mas serei a mulher mais feliz do mundo sendo a sua esposa.


Deryck pega o anel e coloca no dedo da amada,logo após a beija.


Chegando ao hospital,Chris entra para fazer alguns exames médicos para saber sobre sua saúde e dá inicio a sua fisioterapia. Dul em nenhum momento se afasta do amigo de infância,sempre por perto apoiando sempre,Chris fica com esperanças em voltar a andar logo.


O tempo passa,semanas e meses,Vivi e Ana já estão vivendo na nova casa,Ana está próximo de dar a luz. Chris faz fisioterapia todos os dias,nunca teve avanço grande,isso o deixa triste,mas Dul sempre o apoia a nunca desistir  da fisioterapia e continuar fazendo.


Chris:Dul acha mesmo que posso ficar curado?


Dul:Chris você não tem nenhuma doença contagiosa,apenas não consegue andar.


Chris:eu sei,mas minhas pernas estão mortas.


Dul:mas logo elas voltarão a andar,está bem? Confia no fisioterapeuta.


Chris:confio pois você está aqui comigo.


Dul:Chris meu amiguinho,meu amorzinho.


Os dois se beijam.


Chris:queria tanto me casar com você.


Dul:e podemos no casar.


Chris:mas como? Um noivo numa cadeira de rodas?


Dul:oque tem demais? É natural,e vamos nos casar meu amor.


Chris:claro,quando voltar a andar sim.


Dul:podemos nos casar esta semana mesmo.


Chris:esta semana?


Dul:claro,deixa comigo,eu vou providenciar tudo.


Chris:Dul isso seria meu papel.


Dul:mas quem disse que as noivas também não podem preparar? Vou falar com minha mãe e minha irmã,ela vai ajudar.


Chris:Dulcinha...minha candy.


Dul:meu chuchuzinho.


Os dois se beijam.


Após o término da fisioterapia do dia,Dul foi para casa,combinar tudo seu casamento com Chris.


Thammy:tem certeza que quer mesmo se casar,Dul?


Dul:sim Thammy,e você e Poncho não querem se casar? Pode acontecer casamento duplo.


Thammy:Poncho e eu pensamos em terminar os estudos primeiro,né amor?


Poncho:seria ótimo nos casar junto com Dul e Chris.


Dul:é então?


Thammy:e a mamãe oque acha disto?


Dul:vou falar com ela depois.


Gaby chega após estar com seu novo amor.


Dul:oi mãe que bom que chegou,tenho uma noticia para dar.


Gaby:eu também,mas fale você primeiro.


Dul:eu e Chris,Thammy e Poncho queremos nos casar.


Gaby:se casar?


Poncho:exatamente,poderia ser casamento duplo.


Dul:oque acha de ser daqui a algumas semanas? Podemos preparar tudo.


Gaby:filha não acha que estão se precipitando?


Dul:não eu não acho,quero logo me tornar a esposa do Chris,cuidando dele,estando sempre ao seu lado.


Gaby:como ele está?


Dul:está se recuperando na fisioterapia.


Thammy:espero que logo volte a andar.


Dul:ele vai sim,mas a sua invalidez não impede de nos casarmos.


Gaby:eu entendo e apoio vocês dois,mas deveriam esperar um pouco.


Dul:não queria esperar mais para me casar mãe.


Thammy:então nos ajuda a fazer o casamento?


Gaby:claro minhas filhas,sabem que quero a felicidade de vocês.


As três se abraçam.


Dul:mas oque tem para nos falar?


Gaby:Daivid e eu estamos namorando,acho que ele me fará feliz.


Dul:que bom mãe,espero mesmo que ele te faça feliz.


Thammy:eu não concordo muito com este relacionamento,mas se acha que está sendo pela sua felicidade,tudo bem.


Gaby:assim como as duas estão fazendo a vida de vocês,também tenho que refazer a minha.


Dul:eu compreendo e apoio,mãe.


Gaby:ótimo,então quando querem que aconteça o casamento?


Dul:assim que conseguirmos preparar tudo,pode ser em algum lugar aberto,ao ar livre.


Gaby:conheço um lugar e vou preparar tudo,falar com um padre,deixam comigo.


Dul:ok vamos convidar todos,a Bibi e Robert serão os padrinhos do meu casamento,já havia prometido.


Thammy:nem sei quem escolher para meu casamento.


Dul:escolha a irmã do Chris e o namorado.


Thammy:qual delas?


Dul:a Vivi e o Valentino.


Thammy:ok.


Começa preparativos para os casamentos,Chris conta a notícia para sua família e todos apoiam e se comprometem a ajudar,as duas famílias que antes eram rivais,agora estão juntas para a união dos filhos,até Miguel resolveu desistir de ser contra Poncho com Thammy e começou a apoiar.


---------------------->>>>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 semanas se passaram,Chris havia feito uns exames médicos e obteve resultado negativo sobre sua saúde,que ele tem um câncer terminal e poderia morrer em 8 meses. Jéssica:filho,você pode ter uma vida longa sim e estes exames podem mudar. Chris:não,sei que não vai mudar e vou morrer,mas peço um favor. Jéssica:que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais