Fanfic: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]
3 semanas se passaram,Chris havia feito uns exames médicos e obteve resultado negativo sobre sua saúde,que ele tem um câncer terminal e poderia morrer em 8 meses.
Jéssica:filho,você pode ter uma vida longa sim e estes exames podem mudar.
Chris:não,sei que não vai mudar e vou morrer,mas peço um favor.
Jéssica:que favor?
Chris:não conta nada a Dulcinha e nem a ninguém que estou com esta doença.
Jéssica:Chris Dulce precisa saber.
Chris:não,ela vai sofrer e quero evitar este sofrimento todo e ficar ao seu lado enquanto eu viver,aproveitar ao máximo este amor,sem sofrimentos.
Marcelo:mas ela pode acabar sabendo.
Chris:não se eu puder evitar.
Jéssica:você quem sabe,Chris,mas estes exames pode mudar sim e fazer um tratamento.
Chris:faço sim,mas sem que a Dulcinha saiba,será que posso contar com vocês?
Jéssica e Marcelo:pode.
Chris abraça os pais,pensando no bem estar da Dul e sua felicidade,evitando seu sofrimento.
No dia seguinte,tudo estava pronto para os casamentos,Dul estava vestida de noiva e linda,seu pai soube do casamento e foi até sua casa para cumprimentá-la.
Feh:filha.
Dul:oi pai.
Feh:fiquei sabendo do seu casamento e estou orgulhoso de você,está muito linda.
Dul:obrigado pai,então será que vai me acompanhar até o meu casamento,até meu noivo?
Feh:claro filha,vim para te cumprimentar e levar você e sua irmã até o altar.
Dul:oba e como você está?
Feh:vivendo,me perdoa por ter feito oque fiz,mas não tive culpa.
Dul:tudo bem,pai não precisa pedir desculpa,entendemos que fez isso por amor,a mamã também está vivendo a vida dela.
Feh:ela encontrou outra pessoa?
Dul:sim.
Feh:que bom,que seja feliz então.
Dul:você está com Thalía?
Feh:sim,descobri que amo Thalía e decidimos viver nosso amor.
Dul:ok. Que seja feliz então.
Gaby estava ajudando Thammy a se vestir de noiva e aparecem as duas na sala.
Thammy:pai.
Feh:filha você também está linda.
Thammy:obrigado pai.
Feh:minhas duas filhas como noivas,estou feliz e emocionado.
Dul:pai não chora não ta?
Feh:não,apenas estou emocionado.
Gaby:elas estão apaixonadas e querem ser feliz,sinto que serão e apoio elas.
Feh:eu sei,Gaby você foi uma boa mãe para nossas filhas,por isso que elas são educadas,fez um bom papel de mãe.
Gaby:obrigado,agora vamos? Devem estar nos esperando.
Feh:claro.
Fernando acompanha as filhas até o carro,as duas entram.
Feh:você vem Gaby?
Gaby:irei no meu carro.
Feh:ok eu sei aonde é o casamento e levo elas.
Gaby:ok espere eu sair,quero chegar primeiro e você chega depois,não demore muito.
Feh:ok Gaby.
Gaby entra em seu carro e sai.
Feh a vê saindo e entra no carro.
Dul:a Thalía vai estar no casamento?
Feh:vai sim,ela ficou de ir com a Rafa e Deryck.
Dul:que bom,quero todos assistindo este momento,mas feliz da minha vida.
Saem para o casamento.
Todos estavam aguardando para a chegada das noivas.
O local estava decorado com flores e tapete vermelho.
Chris estava de terno e na cadeira de rodas,feliz por estar se casando com a amada e triste por causa da doença,mas não queria contar a Dul para não fazer-la sofrer.
Poncho também estava de terno,esperando sua noiva e feliz,Carol e seus pais estavam feliz por ele,Miguel percebeu que ninguém podia separar um grande amor.
Depois de 30 minutos,as noivas chegam.
As duas estavam divinas.
Fernando leva as filhas até os noivos,a emoção toma conta das duas noivas e de todos os presentes.
Bibi e Robert estão ao lado de Chris,por serem os padrinhos,Vivi e Valentino ao lado de Poncho por também serem os padrinhos.
Chegando ao altar,as noivas são entregues aos noivos e a cerimônia começa.
Padre Honório:estamos aqui para unir estes dois casais,Dulce Maria e Christopher e também Thâmara Brenda e Alfonso,se tem alguém aqui que é contra a este casamento,fale agora ou se cale para sempre.
Todos se olham entre si e para os lados e ninguém fala nada.
Padre Honório:então abençoou a este casamento,primeiro vamos para a noiva Thâmara você jura amar Alfonso na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até nos fins de sua vida?
Thammy:sim.
Padre Honório:Alfonso,você jura amar Thâmara na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até nos fins de sua vida?
Poncho:sim.
Padre Honório:Dulce Maria,você jura amar Christopher na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até nos fins de sua vida?
Dul olha para Chris e se emociona.
Dul:sim,eu juro e o farei muito feliz.
Padre Honório:Christopher,você jura amar Dulce na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até nos fins de sua vida?
Chris:sim,a farei feliz até o dia da minha morte chegar.
Dul:meu amor,vamos morrer juntinhos,bem velhinhos.
Chris:nunca se sabe,mas te farei feliz enquanto eu viver e nada de sofrimentos.
Dul:meu amor,te amo.
Padre Honório:as alianças.
Os padrinhos se aproximam dos noivos,entregando as alianças.
Colocam a aliança no dedo um do outro e os noivos se beijam.
Bibi:estou emocionada,que fofos.
Rob:breve será nós os noivos.
Bibi:é eu sei.
Os demais casais presentes também aparecem e se beijam.
William:Flavinha os próximos seremos nós.
Flávia:com certeza.
Tom:Aninha quando podemos nos casar como destes casais?
Ana:quando o nosso filho nascer(toca em seu barrigão).
Tom:você está uma grávida linda.
Ana:pára.
Tom:é verdade.
Os dois se beijam.
Assim como todos os casais:Vivi e Valentino/Liry e Peche/Cíntia e Peter/Rafa e Deryck/Gabriela e Daivid/Thalía e Fernando.
E os noivos.
Após um ano,Dul e Chris alugaram uma casa simples, vizinhos de Vivi,Valentino,Ana e Tom.
Ana teve um menino,colocando o nome de Thomas Júnior,Annette desistiu de atormentar-la e viajou com o marido para Barilhoche.
Vivi e Valentino tiveram mais um filho,um menino batizando com nome de Diego.
Dul e Chris,era um casal feliz,apesar de Dul nunca saber sobre a doença de Chris,ele continuou fazendo fisioterapia e tratamento da doença,mas Dul não o acompanhava nos tratamentos,ela ia trabalhar como voluntária em uma clínica de crianças especiais.
Para Chris,tudo oque ele queria era aproveitar ao máximo este amor com Dul e a fazer feliz,antes que a morte decida separar,pois somente a morte pode separar,ninguém mais.
Dul ficou grávida e teve uma menina,colocando o nome de Roberta.
Dul estava feliz,jamais imaginaria que seu marido não ficaria para sempre e qualquer momento iria partir.Chris teve surpresa,a morte não chegou em 8 meses e nem em um ano,sua vida se prorrogou,mas ainda estava condenado,quando começou a perder o cabelo,se viu na obrigação em contar toda a verdade a Dul,ela chorou e prometeu que sempre estará ao seu lado,nunca o deixando,dando muito amor e ajudando em tudo que precisa,acompanhando nos tratamentos e cirurgias.
E assim viverão,através de muito amor,carinho,afeto,companhia e confiança sem mentiras e ninguém para atrapalhar,sem saber quando a morte chega.
FIM.
Autor(a): rafatrendylavigne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E AQUI CHEGA O FIM DA WEB,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUES,ORTOGRAFICOS E GRAMATICAIS. E POR MUITAS NÃO TER APARECIDO DIREITO E SE ALGO NÃO FICOU CLARO,PROMETO MELHORAR EM MINHAS PRÓXIMAS WEBS. MUITO OBRIGADO A TODOS QUE LERAM E ACOMPANHARAM MINHA WEB ATÉ O FIM. E ATÉ A PRÓXIMA. E A WEB SUBSTITUTA A E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12828
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!
-
carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51
amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!