Fanfics Brasil - Cap. 27 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 27 - segunda fase:

327 visualizações Denunciar


No orfanato:


Ana: então a senhora é minha mãeSorriso?
Jéssica: sim, sou, filhinhaChorãoSorriso!
Ana: mamãeChorãoSorriso!
As duas se abraçam emocionadas.



-------------------------


Família De Leon:


Feh, deixa Miguel caido no chão e sai.


Miguel: vc me paga, Fernando Colunga, vai se arrepender por ter entrado na minha casa e me atacadoIra!



----------------------------


Nos Estados Unidos:



Damián: senhora, está tudo pronto para seu show!
Thalia: está bem, Damián, já vou, mas depois quero que prepare tudo, pois irei fazer uma viagem!
Damián: viagem para onde, senhora? na sua agenda não consta nada  de show para fazer em outro país!
Thalia: não irei por causa do show e sim por causa de outra coisa, vou para o México!


Damián: México?



Thalia: sim, tenho um assunto importante para resolver lá, algo que pode mudar a vida de muita gente, inclusive a minha felicidadePiscadela!



-------------------------------


Na Espanha:


Marcelo: vamos entrar, Christopher, não tenho mais nada que falar com esta mulher!
Lucero: ai, Marcelo, como pode ser assim, esta criança que seguro nos braços é sua filha, fruto do nosso amor!
Marcelo: não pode ser, esta criança não é minha filha, e me deixe em paz! vamos filho!
Lucero: posso provar do que estou falando é verdade com um exame de DNA!
Marcelo e Christopher entram.


Lucero: Marcelo.. breve vc está comigo e esta criança tem o seu sangue e não tem como dar negativo um resultado de DNA, vc fará este exame sim, nem que seja obrigado!



-------------------------


No México:


Dulce: bom se vamos viajar, vou arrumar minhas coisas!
Gaby: sim, filha,  vou comprar nossas passagens, seu passaporte está em dia?
Dulce: acredito que sim, mãe!
Gaby: vou ver se consigo comprar as passagens, dentro de 6 dias, acho que estamos viajando!
Dulce: ai, estou começando a ficar anciosa, mas e a Thammy?
Gaby: depois quando estiver mais calma conversarei com ela!
Dulce: claro, eu tb vou falar com ela, ela tem que entender, que o que fez, não foi por mal, maezinha!


----------------------


No orfanato:


Jéssica: então vamos pra minha casaSorriso?
Enerstina: eu lamento, mas não pode levar  a Ana Carina assim!
Jéssica: como não? ela é minha filha!
Enerstina: ainda não ficou provado que ela é sua filha, antes tem que fazer um exame de DNA!
Ana: mas a foto do meu pai, é marido dela!
Enerstina: e vc acreditou??? esta mulher pode estar mentindo para te adotar!
Jéssica: eu não estou mentindo, ele é meu marido, que está na Espanha com meu filho Christopher!
Enerstina: lamento, mas sem provas, Ana Carina não sairá daqui!
Ana: aee, e quem me obrigará a ficar aqui?
Enerstina: se sair daqui, esta mulher pode ser presa por rapto!
Jéssica: eu não fiz nada, apenas levando minha filha comigo, se me denunciar, quem sairá perdendo será vc, Enerstina!
Enerstina: não tenha tanta certeza, posso fazer vc sair perdendo, dúvida?
Ana: deixa ela, mãe, ela é uma cobra, se ficarmos contra  pode ser pior!
Jéssica: ai, estou feliz em ouvir vc me chamar de mãe!
Ana: sim... não imagina  como esperei, em  encontrar minha mãe e chamar, de mãe!
Jéssica: sim, agora vc me encontrou e eu te encontrei e seremos muito felizes juntas!
Ana: é, mas não sei como!
Jéssica: vou falar com juiz e ele virá aqui, olha Enerstina, vou fazer tudo da maneira correta, está bem? vou provar que Aninha é minha filha!
Enerstina: claro, acho bom mesmo!
Jéssica: espero que a senhora tb faça!
Enerstina: eu sempre faço o que está certo!
Jéssica: agora preciso ir!
Ana: te acompanho até a saida, mãe!
Jéssica e Ana saem.


Pensamento de Enerstina: "preciso fazer alguma coisa para que Ana Carina não saia daqui e  que negue que Jéssica não é sua mãe, preciso desta menina aqui no orfanato."



-------------------------



Poncho: Thammy,  então vamos?
Thammy: ok, vamos, mas hoje eu não falo com minha mãe e nem com meu..FernandoDecepção!
Poncho: tudo bem, mas amanhã é bom conversar, afinal, Gabriela é sua mãe, que te ama. Vamos fazer de tudo para  descobrir o que está por trás disso, pois deve ter, está história está muito confusa!
Thammy: vai falar com seu pai?
Poncho: sim, quando chegar, terei uma conversa séria com ele sobre isso, quero que ele me diga, o que teve com sua mãe!
Thammy: ta... te amo, meu amor e nunca quero me separar de vc!
Poncho: eu já falei e repito, nunca vamos nos separar, mesmo sendo irmãos!
Os dois se beijam e saem.


Maria: vão sair?
Poncho: sim,vó, irei levar Thammy em casa!
Maria: está tudo bem, Thammy?
Thammy: sim, senhora, estou bem!
Maria: eu sinto que tem muita gente querendo estragar o amor de vcs, por favor, não permitam que estraguem este amor, vcs tem que lutar para viver este amor!
Poncho: sim, vó, ninguém vai nos separar!
Thammy: eu amo seu neto e quero ficar ao lado dele sempre!
Maria: sejam felizes e nunca desistam um do outro!
Os dois sorriem e saem.



------------------------------


Na pizzaria:


Robert: se fosse uma namorada, afetaria nossa amizade?
Bibi: er... claro que não, Robert, vc sempre será meu amigo!
Robert: sabe... vc é uma garota especial pra mim, te adoro!
Bibi: tb te adoro, Robert!
Pensamento de Robert: "te amo, Bibi, queria que fosse minha namorada".
Pensamento de Bibi: "te amo, Robert, queria tanto que fosse meu namorado".



Robert: queria te perguntar uma coisa!
Bibi: queria te perguntar uma coisa!


Os dois falam ao mesmo tempo.


---------------------------------


No hospital:


Vivi e Valentino saem, Valentino ajuda a amada.
Valentino: agora vamos pra casa, meu amor!
Vivi: tudo o que quero encontrar nossa filhaChorão!
Valentino: estão fazendo de tudo para encontrar-la!
Vivi: será que ninguém viu levando elaChorão?
Valentino: não, ninguém viu!
Vivi: ai, é por isso que o mundo está como está, ninguém vê nadaChorão!
Valentino abraça Vivi.


----------------------------------


Na Espanha:


Marcelo entra no apartamento com Christopher
Christopher: pai, vc teve um caso com aquela mulher?
Marcelo: sim, mas faz parte do passado!
Christopher: se aquela criança for mesmo sua filha, pois se parece muito com vc, pai!
Marcelo: não pode ser, aquela criança não pode ser minha filhaDecepção!



---------------------------------------


No México:


Poncho está levando Thammy em casa, quando Bruna aparece.
Bruna: oi, Ponchinho..Sorriso
Thammy: o que quer, garota, saia da nossa frenteIra!
Bruna: eu não falei com vc, queridinha, Ponchinho, vc disse que me ama e agora está com esta garota, espero que seja por pena!
Thammy: o que???
Poncho: eu amo a Thammy e não te suporto, Bruna, me deixa em paz!
Poncho e Thammy saem de perto de Bruna.


Pensamento de Bruna: "preciso fazer alguma coisa para fazer Poncho odiar esta garota, e já sei o que fazer".


CONTINUA..



COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nos Estados Unidos: Damián: está relacionado a aquele homem que vc amou?Thalia: exatamente, mas antes tenho que passar na Espanha para resolver outro assunto!Damíán: qual?Thalia: depois te explico, agora vamos para o show e depois preparamos tudo para minha viagem! ------------------- No México: Miguel, se levanta, e Carol aparece.Carol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais