Fanfics Brasil - Cap. 46 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 46 - segunda fase:

363 visualizações Denunciar



Dentro do ônibus:


 


Christopher está  perto da janela, e adormece.


 


Deryck: parece que ele dormiu!


Rafa: sim, acho que vou dormir um pouco também!


Deryck: claro, pode dormir, eu não consigo dormir em ônibus mesmo, vou escutar uma música!


Rafa: tudo bem!


Deryck: e relaxa, vamos chegar mais rápido do que imagina!


Rafa: espero!


Deryck: conversamos tantas coisas que nem te falei o que farei nos Estados Unidos, né?


Rafa: não lembro ter falado!


Deryck: irei a procura de integrantes de uma banda de rock, já que  na Espanha, é muito difícil!


Rafa: que legal, espero que consiga!


Deryck: você nunca pensou em ter uma banda de rock? pois percebo que gosta de música, não é?


Rafa lembra de seu sonho.


Rafa: sim, gosto, mas não tenho talento para cantora, agora quero dormir, estou com um pouco de sono, não consegui dormir, por causa do pesadelo que tive!


Deryck: claro, descansa então!


Rafa, deita o banco e fecha os olhos.


Deryck, a admira dormindo.


 


------------------------------------------


Família Spanic Colunga:


 


Feh entra no quarto.


Gaby: Fernando.. o que conversou com a Thammy???


Feh: nada demais, Gaby, sem importância!


Gaby: não creio que um assunto que tenha falado com a Thammy, seja sem importância, por favor, me conte, meu amor!


Feh: está bem, como você sabe, eu tive com romance com a Thalía e ela teve uma filha, não é??


Gaby: eu sei, sua filha, mas ela não te falou onde está e daí???


Feh: Thammy,  mexeu nas minhas coisas na biblioteca e encontrou uma foto da menina junto da carta, onde revela sobre a criança, Thammy, queria saber se eu sabia onde estava!


Gaby: e você sabe???


Feh: não, meu amor, se eu soubesse diria,  tudo o que sei, que ela está em algum lugar deste mundo!


Gaby: e você gostaria de rever-la??


Feh: pensando bem, não tenho nenhum interesse nesta menina, já tenho duas filhas lindas com a mulher que mais amo, e está perfeito!


Gaby: amo você, Fernando, não sei o que seria de mim se me deixasseDecepção!



Feh: eu jamais vou te deixar, Gaby, jamais!


Os dois se beijam apaixonadamente.


 


-------------------------------------------


Dulce, está deitada em sua cama, dormindo, quando tem um sonho.


 



Dulce: Chris... onde está você, meu amor,  quero te ver, estou com saudadesPiscadela!


Christopher: Dul... me ajuda...Decepção!



Dulce: onde você está???


Christopher: Dul!


Dulce: eu não estou vendo você, mas estou seguindo sua voz, continua falando!


Dulce, caminha por um corredor escuro.


Dulce: Chris...  continua falando, por favor!


>silêncio<



Dulce: Chris....Decepção



>silêncio<



Dulce: Chris, aconteceu alguma coisaDecepção??? Responde, por favorDecepção!



>silêncio<


Dulce: ai, minha virginzinha, me ajuda, faz  com que o Chris esteja bem!


Dulce, caminha até o final do corredor e encontra Christopher,  sentado numa pedra.



Dulce: Chris..Sorriso.(indo até ele)



Chris: Dulce, por que demorou???



Dul: eu vim o mais rápido que pude, como está ChrisDecepção???



Chris: chegou tarde, Dul, não podemos mais ficar juntos, pois estou casado e tenho uma filha!



Dul: o queChorão???



Uma mulher aparece.



Mulher: olá.Sorriso.(com uma criança no colo)


Dul: nãaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo..Chorão".



 





Dulce: naaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo..Chorão.(acordando).




 


Thammy entra no quarto de Dulce.


Thammy: o que foi, Dul???



Dul: um pesadelo horrível, sonhei que me encontrei com  o Chris, mas ele estava casado e com uma filha, cheguei tarde demaisChorão!



Thammy: Dul.. isso foi apenas um pesadelo!



Dul: será que ele não está casado e com filhosDecepção???



Thammy: claro que não, Dul, deve estar esperando por você, assim como você por ele, sinto que ele sente sua falta e te ama!



Dul: eu não sei, Thammy, estou com medo de quando ver o Chris, ele dizer que está casadoDecepção!



Thammy: nada haver, algo me diz, que vocês ainda vão se encontrar, Dul!



Dul: tomaraDecepção!



 


GyF entram no quarto.



Gaby: Dul... o que aconteceuDecepção???



Dul: nada, mãe, estou bem, foi apenas um sonho ruim!


Feh: ouvimos você gritar e pensamos que tivesse acontecido alguma coisa!


Dul: mas estou bem, pai!


Gaby: boa noite, filha,  Thammy, vai ficar no quarto da sua irmã???


Thammy: não, estou indo para o meu!


Saem do quarto de Dulce e vão para seus respectivos quartos.


 


--------------------------------------


Na Espanha:


 


Marcelo, está pensativo em seu quarto.




Marcelo:  minha filha apareceuDecepção?? Jéssica deve estar precisando de mim e Vivi, também,  o que eu faço??? Acho que chegou o momento de voltar ao México com Christopher, pensando bem, foi a maior besteira o que fiz trazendo ele pra cá, separando ele  da filha do senhor Fernando, só por causa  de um mal entendido que tive com Fernando. Amanhã voltamos ao México, quero ver minha esposa, Vivi e conhecer minha filha perdida, já que Jéssica encontrou! 



Marcelo levanta e decide ir ao quarto do Christopher.


--------------------------------


Família  Schneider:


Ana Carina, decide sair do quarto, para ir até a cozinha, beber água e encontra com Annette por lá.


Ana: oi..


Annette:  é você, queria falar com você!



Ana: o que quer, senhoraDecepção???



Annette: fala a verdade, você realmente ama meu filho, ou está com ele para conseguir uma família e sair daquele orfanato???


Ana:  amo muito, senhora, Tom é o amor da minha vida!


Annette: se eu conseguir encontrar sua verdadeira família e te levar até seus pais verdadeiros, você deixaria o Tom em paz???


Ana: por que está me fazendo esta pergunta, senhora???


Annette: por que não acredito que esteja dizendo a verdade, conheço bem as mulheres, são interesseiras e fazem de tudo para conseguir o que querem!



Ana: mas eu não sou assim, senhoraDecepção!



 


------------------------------------


No ônibus:


Todos estão dormindo, Deryck, pega no sono. Rafa acorda  e olha para Deryck e o vê dormindo. Ela passa as mãos em seu rosto quando de repente....


 


CONTINUA...


 


Meninas, ontem eu estava escrevendo o capítulo  aqui no Word, lá pelas 15:30 e faltou luz e foi vir lá pelas 22:00 e depois minha irmã e cunhado  foram usar o PC. Perdi tudo o que tinha escrito, tive que escrever tudo novamente, espero que gostem.


 




Enquete:  Qual destino que os pais da Dulce(GyF) devem ter no final:



a) ficar juntos, afinal eles se amam


b) ficar juntos, afinal eles se amam e ter mais um filho


c) Fernando deve ficar com Thalía, sua amante e Gaby sozinha


d) Fernando ficar com Thalía, sua amante e Gaby com Miguel De Leon


e) os dois devem sofrer um acidente e morrer


f) Fernando sozinho e Gaby com Miguel De Leon


g) outro.(diga qual).


 





Obs. O final de Dulce, Christopher e de todas vocês já tenho, mudei o destino de todas vocês, menos da Thammy e Vivi, que continua o que tinha determinado desde o início.



 


 


ÚLTIMAS SEMANAS!!!


 


Pedidos:


Vivi, posta em  dulce poderosa e glamurosa e galera do surf


Bibi, posta em a mulher ideal e um elo entre nós


 


COMENTEM...


 






 



 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na Espanha: Marcelo entra abre a porta do quarto de Christopher, mas não o encontra.Marcelo: filho, onde você está?Marcelo anda por todo quarto e nada.Marcelo: onde será que Christopher se meteu, ele não pode ter saido daqui!Marcelo olha o armário de Christopher e percebe que está vazio.Marcelo: não pode ser, meu filho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais