Fanfics Brasil - Cap. 92 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 92 - segunda fase:

278 visualizações Denunciar



Chris: s-e-r-á  q-u-e  e-s-t-o-u  s-o-n-h-a-n-d-o???


Dul: não, Chris estou aqui mesmo! Estou super feliz que está vivo, agora nada mais pode nos separar!


Chris: q-u-a-n-d-o   e-s-t-a-v-a  n-a  E-s-p-a-n-h-a  n-ã-o  c-o-n-s-e-g-u-i-a p-a-r-a-r  d-e  p-e-n-s-a-r   e-m  v-o-c-ê,  m-e-u  p-a-i n-ã-o  d-e-i-x-o-u   m-e-  e-n-c-o-n-t-r-a-r  c-o-m  v-o-c-ê  e  c-o-n-t-r-a-t-o-u  u-m-a  g-a-r-o-t-a  p-a-r-a  d-i-z-e-r  q-u-e  e-l-a  e-r-a  v-o-c-ê  e  d-i-z-e-r  q-u-e  e-s-t-a-v-a  c-a-s-a-d-a!


Dul: nunca tive nenhum namorado, pois sempre pensei e você e sempre te esperando você voltar, me lembro do que me prometeu quando éramos crianças, que ficaríamos juntos para sempre, Chris!


Chris: q-u-e  n-o-s  c-a-s-a-r-í-a-m-o-s!


Dul: sim, eu me lembro e não imagina o quanto sofri, quando me falaram que estava morto, você apareceu para mim na casa da sua mãe, me falaram que era minha imaginação, mas não era, você foi até a casa da sua mãe???


Chris: n-ã-o  l-e-m-b-r-o  t-e-r  s-a-i-d-o  d-a-q-u-i!


Dul: tudo bem, o importante é que está vivo e nós dois ficaremos juntos para sempre e não permitirei mais que saia de perto de mim, meu amiguinho, eu te amo e não saberia viver sem você!


Chris: t-a-m-b-é-m   t-e   a-m-o, D-u-l-c-i-n-h-a! M-a-s n-ã-o  s-e-i  s-e    m-e-r-e-ç-o  -s-e-u  a-m-o-r!


Dul: claro que sim, Chris!


Dul se aproxima de Chris e o beija sua boca.


Música de fundo: http://www.youtube.com/watch?v=pUn6fMrC8z4


 


 


Em outro lugar:


XxXxXxXxXxX: não acredito que encontrei você!(emocionada).


Rafa: você quem é?


XxXxXxXxXxXxX: não está me reconhecendo?


Rafa: não!


XxXxXxXxXxXxX: sou Thalía, sua mãe:)!


Rafa: minha mãe:O?


Thalía: sim, fui até a Espanha e seu pai falou que tinha fugido de casa, mas não sabia onde tinha ido, ele está te procurando, por que saiu de casa sem falar nada para ele?


Rafa: eu sai para te procurar, mamãe! Sempre quis te conhecer, mas meu pai nunca falava sobre você, tudo que sabia era por que peguei uma foto sua na gaveta do criado mudo do quarto dele!


Thalía: filhinha!


Rafa: mamãe!


As duas se abraçam emocionadas.


Deryck: :)


Rafa: mas  o que veio fazer aqui no México?


Thalía: vim falar com seu verdadeiro pai, filha! Ele não é quem pensava que ela, não é o Eduardo e sim outro homem!


Rafa: oque???


 


 


Ana e Tom saem de casa.


Tom: tomara que sua família seja feliz!


Ana: claro assim como nós dois, né?


Tom: com certeza, mas agora  tenho que ir para minha casa e falar com meus pais que quero me casar com você!


Ana: tudo bem, mas ficarei aqui!


Tom: venha comigo, você tem que estar presente quando falar que irei me casar com você e  ninguém pode nos impedir!


Ana: eu não sei!


Tom: por favor, Aninha, confia em mim, não deixarei ninguém humilhar você. Se for preciso brigo com qualquer pessoa para te defender!


Ana: está bem eu irei então, agora tenho uma família e se me humilhar meu pai provavelmente briga com o seu!(brinca).


Tom: é e eu darei apoio ao sogrão!


Ana: :D


Os dois se beijam apaixonadamente e saem.


 


 


Silvia está colocando as malas no carro e Bibi e sua madrinha chegam.


Bibi: mãe!


Silvia: filha,então vai vir comigo ou prefere ficar com sua madrinha???


Bibi: desculpa,mãe!! Mas eu vou ficar com minha madrinha,não quero deixar meu namorado e nem minhas amigas, não posso abandonar meus estudos, eu gosto desta cidade, mãe! Entenda por favor!


Silvia: tudo bem, não irei te obrigar a nada então!


Silvia se aproxima de Bibi e a abraça.


Silvia: seja feliz e se cuide!


Silvia olha para Valquíria com um olhar triste e entra no carro.


Bibi: mamãe..:(


Silvia sai de carro indo embora.


Bibi: não acredito que ela foi embora mesmo!


Valquiria: calma, Bibi ficará tudo bem, estava no destino que isso iria acontecer!


Bibi: oque disse a ela, madrinha, para me deixar ficar com você???


Valquiria: apenas disse que não poderia te obrigar a ir num lugar que não queria, pois seria infeliz longe de quem ama e dos seus amigos, e perderia os estudos, só isso!


Bibi: e ela concordou tranquilamente??


Valquiria: sim:/


 


 


 


Com Jéssica e Vivi:


Vivi: que bom que meu irmão está vivo, mãe! Agora  queria tanto que minha filhinha aparecesse!


Jéssica: fica tranqüila, quando se menos espera sua filha vai aparecer, Vivi!


Vivi: não queria ficar tantos anos como você, mãe, para encontrar minha irmã!


Jéssica: o importante é que a encontrei e ela está em casa e feliz!


Vivi: tem razão! Bom acho que irei para casa, quero estar lá quando Valentino chegar, queria tanto ter a nossa casinha!


Jéssica: sabe muito bem que a casa também é de vocês e podem ficar lá para sempre, eu prefiro você morando conosco e seu marido lá em casa!


Vivi: eu sei, mas preferia morar na minha casa com meu marido e minha filha!


Jéssica: quem sabe para o futuro isso, filha!


Vivi: então já vou, vai ficar aqui?


Jéssica: sim, irei mais tarde para casa!


Vivi abraça sua mãe e sai.


 


 


Com Thammy e sua família:


Fernando sai indo até a biblioteca.


Thammy: mãe, por que o papai tem que ser assim, nunca deixa sermos feliz com quem amamos?


Gaby: seu pai é um pouco inseguro e tem medo de perder você e a Dulce, acha que vocês se casando vão nos abandonar e querer ficar apenas com estes rapazes!


Thammy: que isso, mãezinha jamais deixarei você e o papai, apenas quero me casar com quem amo e ser feliz!


Gaby:  também seu pai não está concordando você se relacionar com seu primo!


Thammy: era só que faltava, namorar um primo não tem nada haver, mãe! Ele não é meu irmão, né???


Gaby: claro que não, são primos, mas seu pai não concorda com o namoro de vocês, Thammy!


Thammy: :(


 


Fernando está na biblioteca e faz uma ligação.


Feh: alo.. quem está falando???................. aqui é Fernando Colunga, preciso falar com o senhor sobre nossos filhos estarem namorando, não estou de acordo com o namoro dos dois!


xXxXxXxXx: eu também não, mas meu filho fala que ama sua filha e nada do que eu possa fazer para que ele a deixe e minha mulher ainda apóia!


Feh: pois eu sei uma maneira deles  se separarem, sei que minha filha sofreria, mas seria para o bem dela e ela superaria!


xXxXxXxXx: oque seria?


Feh: :/


 


Tom chega em casa com Ana e encontra sua mãe frente da casa.


Annette: finalmente você chegou, Tom!


Tom: mãe, eu estava com Aninha, mesmo que a senhora não queira, vamos nos casar!


Annette: não pode se casar com ela, Tom!


Tom: claro que posso, eu a amo e ela também e nada do que disser fará mudar de idéia e me separar dela, meu pai concorda com nosso namoro, não entendo por que a senhora não concorda, mãe!


Annette: por que eu sei oque é melhor para você, meu filho e esta garota é falsa!


Ana: olha aqui minha senhora. Quem pensa que é para me chamar de falsa, nem me conhece direito para dizer isso!


Annette: não te conheço, mas sinto que não é uma mulher ideal para meu filho, garota!


Tom: chega, não vou perder meu tempo discutindo com a senhora, mãe! Irei falar com meu pai, pois ele entende e aprova meu namoro com Aninha!!


Tom e Ana entram na casa.


Pens de Annette. Sua felicidade e falsidade estão com os dias contados, Ana Carina! Meu filho breve saberá que você o engana com outro e vai se separar de você e ficar com Erica que é a garota ideal para meu filho.


 


Com Dul e Chris:


Dul está deitada na cama ao lado de Chris, os dois dormem quando chega uma enfermeira.


Enfermeira: senhorita, a visita acabou!


Dul: hum..(acorda). Me deixa ficar mais, por favor!


Enfermeira: amanhã você vem, mas agora preciso dar a medicação para o paciente!


Dul:quanto tempo ele ficará aqui?


Enfermeira: até quando o médico determinar!


Dul:fico feliz que esteja vivo e logo estará comigo e vamos nos casar!


Enfermeira: é também estou feliz por um paciente estar se recuperando, agora se retire!


Dul: queria poder me despedir dele, mas ele está dormindo!


Enfermeira: sim, ele está descansando, menina!!! Mas ficará bem, eu cuidarei Dul agora, confia em mim!


Dul: eu não poderei te ajudar a cuidar dele?


Enfermeira: não, menina, por favor de retire agora!


Dul se aproxima de Chris.


Dul: meu amiguinho!(passa as mãos em seu rosto). Você tem que ficar bem logo, meu amor! Te amo!


Dul dá um beijo em Chris.


Chris: D-u-l-c-e..


Dul: meu amor, você acordou! Agora tenho que ir!


Chris: n-ã-o   s-e   v-á,- f-i-q-u-e   a-q-u-i   c-o-m-i-g-o,   c-u-i-d-e  d-e m-i-m,  p-o-r   -f-a-v-o-r!


Dul: Chris..


CONTINUA..


PRÓXIMOS CAPÍTULOS: UMA GRAVIDEZ, SEQUESTRO, SEPARAÇÃO DE CASAL E RECONCILIAÇÃO DE OUTRO CASAL. E  MUITO MAIS!


COMENTEM..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: D-u-l  f-i-q-u-e   a-q-u-i  c-o-m-i-g-o. Dul: Mas não irão deixar ficar aqui com você e precisa descansar para poder sair daqui logo e ficarmos juntos,Chris! Chris: q-u-a-n-d-o  e-u  s-a-i-r  d-a-q-u-i  v-a-i  s-e- c-a-s-a-r  c-o-m-i-g-o??? Dul: sim,tudo que mais quero e me casar com você,C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais