Fanfics Brasil - Cap. 93 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 93 - segunda fase:

331 visualizações Denunciar


Chris: D-u-l  f-i-q-u-e   a-q-u-i  c-o-m-i-g-o.


Dul: Mas não irão deixar ficar aqui com você e precisa descansar para poder sair daqui logo e ficarmos juntos,Chris!


Chris: q-u-a-n-d-o  e-u  s-a-i-r  d-a-q-u-i  v-a-i  s-e- c-a-s-a-r  c-o-m-i-g-o???


Dul: sim,tudo que mais quero e me casar com você,Chris.


Chris:e-n-t-ã-o  n-ã-o  v-a-i  e-m-b-o-r-a,f-i-q-u-e.


Enfermeira:  ela tem que ir,rapaz,mas amanhã ela vem de novo.


Dul:sim,amanhã e todos os dias estarei com você,Chris e estou feliz que está bem e não me abandonou!


Chris: e-u- n-u-n-c-a  v-o-u  t-e  a-b-a-n-d-o-n-a-r,D-u-l-c-i-t-a.


Dul beija Chris.


Dul: t-e  a-m-o,C-h-r-i-s.


Chris: eu também.


Os dois ficam alguns segundos se olhando e sorrindo e se retira do quarto.


Chris: D-u-l  a-i-n-d-a  m-e  a-m-a,e-l-a  n-ã-o  m-e  e-s-q-u-e-c-e-u.


Enfermeira: percebi que o amor de vocês dois é lindo demais e verdadeiro,espero que consigam ser muito felizes juntos.


Chris: s-e d-e-p-e-n-d-e-r  d-e  n-ó-s, s-e-r-e-m-o-s  s-i-m.


Enfermeira:claro,não permita que ninguém atrapalhe o amor de vocês dois,lute contra todos que aparecer querendo atrapalhar o romance de vocês e jamais desistam de ser feliz juntos.


Chris:o-b-r-i-g-a-d-o.


Enfermeira: agora descanse,Christopher,quer que chame sua mãe?


Chris: p-o-d-e  s-e-r.


A enfermeira sai chamando Jéssica que fala com Dul.


Dul:eu já vou,senhora,mas amanhã eu venho,queria poder ficar mais um pouco com Chris.


Jéssica:pode ficar comigo,Dul e juntas faremos companhia para Chris.


Dul:acontece que tenho que falar com minha irmã que ele acordou e meus pais devem estar esperando,vou falar com meus pais que quero me casar com o Chris,mesmo que eles se oponham,vou lutar pela minha felicidade.


Jéssica:pode contar comigo,Dul,mas fique comigo,vai ser ótimo para a recuperação do Chris tendo nós duas perto dele e percebo que você é a garota certa para meu filho,eu apoio o relacionamento de vocês dois e vou te ajudar a convencer seu pai a se casar com meu filho.


Dul:valeu,Jéssica.


As duas se abraçam.


Enfermeira:desculpa interromper,mas seu filho está esperando por você.


Jéssica:ok já vou,vamos entrar,Dul? Depois levo você até sua casa,quando eu for para a minha.


Dul:está bem e sei que tinha uma filha perdida,já encontrou ela?


Jéssica:sim e está na minha casa,mas agora minha neta continua desaparecida e Vivi está sem esperanças em encontrar a filha.


Dul:vou falar com sua filha depois,ela nunca deve perder as esperanças,olha meu caso,encontrei o Chris e nunca deixei de acreditar que ele estaria vivo e voltaria pra mim.


Jéssica:é eu sei,obrigada por gostar tanto do meu filho,ele te ama muito e nunca esqueceu você,Dul você é a razão de viver dele,parece que Chris não sabe viver sem você.


Dul: e eu não sei viver sem ele.


As duas sorriem e entram no quarto de Christopher.


 


No outro lugar:


Rafa:como assim meu verdadeiro pai?


Thalía:filha,eu menti sobre seu pai,pois não queria que soubessem da verdade,mas me arrependi e percebi que deve saber a verdade.


Rafa: do que você está falando? Que verdade é esta?


Thalía:vamos para  algum lugar para conversar mais a vontade? Onde está morando?


Rafa:estamos num hotel,Deryck e eu.


Thalía:poderíamos ir até lá então?


Rafa:sim.


Deryck não fala nada e segue as duas indo até o hotel.


 


 


Com Ana e Tom:


Ana e Tom vão falar com John que estava lendo o jornal na sala.


Tom:pai!


John:oi filho,que bom que chegou.


Tom:trouxe a Aninha.


John:que bom,como está Aninha?


Ana:muito bem,senhor Schneider.


John:que bom,então tem alguma coisa para me falar?


Tom:sim, minha mãe não está te acordo,mas Aninha e eu queremos nos casar.


John:legal,eu darei todo meu apoio,filho e vou falar com sua mãe para que aceite o casamento de vocês.


Annette aparece.


Annette:nunca vou permitir uma união desta,esta garota não tem família,viveu toda sua vida num orfanato e não fará feliz nosso filho,John.


Ana:eu amo seu filho,senhora,posso ter vivido minha vida toda num orfanato,mas tenho dignidade e farei muito feliz seu filho e agora tenho família.


Annette:família sei.. uma família que foi capaz de abandonar você.


Ana:minha mãe teve os motivos dela.


Annette:e que motivos seriam estes? Provavelmente sua mãe era uma mulher sem sentimentos ou irresponsável que não sabe como cuidar de um filho.


Ana:não permito que fale assim da minha mãe, senhora, eu não fui abandonada e sim seqüestrada e agora ela me encontrou e ela é bastante forte, nunca desistiu em me procurar.


John:não precisa ficar dando satisfação a ela,Aninha,não se preocupem,vocês vão se casar e ninguém vai interferir no casamento de vocês,pois eu não vou deixar.


Annette:vai ficar contra mim,John?


John:se for preciso sim.


Annette:até correndo risco de nos separar?


John:se continuar contra a felicidade do nosso filho,sim, me separo de você,Annette.


Annette:isso não vai ficar assim,não vou permitir que meu casamento acabe por culpa desta garota órfã.


Annette sai.


Ana:ai não  precisa se separar da sua esposa por minha causa,senhor.


Tom:você não tem culpa,Aninha.


John:claro que não.


John se aproxima de Ana e segura de suas mãos.


John:você não tem culpa de nada,é Annette que está errada não querendo a felicidade do filho,minha esposa sempre foi muito orgulhosa e sempre quis que o filho se casasse com alguém de nível social alto,mas fica tranqüila depois vou conversar com ela com calma e acabará tudo bem,vai ser ótimo ter você como minha nora.


Ana:obrigada e também vai ser muito bom ter você como meu sogro.


Tom: :)


Os dois se abraçam.


Depois do abraço de sogro e nora, Tom se aproxima de Ana e a beija.


 


 


Vivi chega em casa e se depara com uma surpresa.


Vivi:papai?


Marcelo:oi filha acabei de chegar de viagem,como está?


Vivi:mais ou menos,não me conformo em ter perdido a minha filha.


Marcelo:filha,nunca deve perder as esperanças,mas não vai me dar um abraço?


Vivi:claro.(abraça o pai).


Marcelo:senti saudades.


Depois do abraço.


Marcelo:e sua mãe?


Vivi:está lá no hospital meu irmão apareceu e está vivo.


Marcelo:fiquei sabendo,sua irmã me falou,já falei com ela,que bom que tudo voltou ao normal.


Vivi:nem tudo,agora falta apenas encontrar minha filha.


Marcelo: Vivi,por que não sobe no seu quarto e veja meu presente pra você da Espanha?


Vivi: ok irei ver então.


Marcelo: e eu vou ao hospital ver seu irmão e sua mãe,fazendo uma surpresa.


Vivi:minha mãe vai gostar da surpresa.


Vivi sobe as escadas e Marcelo sorri e sai.


 


 


Com a família Spanic Colunga:


Thammy:mãe,eu jamais vou deixar que me separem do Poncho,vou lutar pelo meu amor.


Gaby:eu sei filha,mas sabe como é seu pai,ele tentará fazer alguma coisa para não se case com este rapaz.


Thammy:se ele fizer alguma coisa,nunca vou perdoar-lo,mãe por favor,me ajuda a convencer meu pai a me casar com ele,queria entrar na igreja,meu pai me levanto até o altar e todos felizes com meu casamento com quem amo.


Gaby:vou ver oque faço,filha.


Thammy:valeu,mãezinha,te adoro.


Gaby:faço tudo pela sua felicidade,Thammy.


Thammy:obrigada,tomara que o papai e você nunca se separem,mesmo aparecendo esta filha do papai,e nem esta outra mulher.


Gaby: :(


 


Fernando está falando ao telefone  com a tal pessoa.


Feh:por telefone é complicado falar sobre o plano,podemos nos encontrar pessoalmente?


XxXxXxXxXxX:claro que sim,só falar onde que estarei onde marcar.


Feh:podemos nos encontrar no  bar perto da biblioteca pública.


XxXxXxXxXxX:pode ser então.


Fernando coloca o telefone no gancho e sai.


Gaby:vai sair meu amor?


Feh:sim,vou resolver uns assuntos.


Gaby:será que posso saber que assuntos são estes?


Feh:assuntos de trabalho,vocês não entendem.


Fernando sai.


Thammy:onde será que meu pai vai?


Gaby:eu não sei, filha,mas sinto que vai acontecer alguma coisa nada agradável.


 


 


 


Thalía chega com Rafa e Deryck no hotel.


Rafa:é aqui,vamos subir até o quarto e conversar.


Thalía:sim!


Chegando no local.


Rafa:então me fala quem é meu pai?


Thalía:vou te contar toda história,a muitos anos atrás tive um romance com um homem e o amei muito,ele também cedeu a mim e dizia que me amava,foi muito lindo oque vivemos juntos,mas o problema que ele era casado,descobri logo depois que fiquei grávida....


Rafa:então teve um caso com um homem casado?


Thalía:sim,mas juro que ele não me falou que era casado,que estava a procura de um amor e eu como estava toda apaixonada por ele,cedi a ele.


Rafa:sabe onde ele está?


Thalía:sim,e daqui a pouco estou indo até a casa dele e quero levar você até lá.


Rafa:como ele de chama?


Thalía:Fernando Colunga.


Rafa:que?


 


 


 


No hospital:


Jéssica:filho!


Chris:m-ã-e!


Dul:oi Chris,voltei e vou ficar mais um pouco com você.


Chris:q-u-e  b-o-m,a-s  d-u-a-s  m-u-l-h-e-r-e-s q-u-e  a-m-o  a-q-u-i  c-o-m-i-g-o,-e-s-t-o-u  f-e-l-i-z.


Dul e Jéssica: :)


CONTINUA..


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No hospital: Chris:D-u-l,c-h-e-g-u-e  m-a-i-s  p-e-r-t-o. Dul se aproxima de Chris,sentando perto e pega de sua mão. Dul:já estou aqui,Chris e sua mãe e eu ficaremos bastante tempo aqui com você. Chris:o-b-r-i-g-a-d-o,v-o-c-ê-s  d-u-a-s  s-e-m-p-r-e  g-o-s-t-a-r-a-m d-e m-i-m. Jéssica:filho, a Vivi tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais