Fanfics Brasil - Cap. 94 - segunda fase: ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]

Fanfic:  ♥ No me ames ♥ (DyU) [FINALIZADA]


Capítulo: Cap. 94 - segunda fase:

11 visualizações Denunciar


No hospital:


Chris:D-u-l,c-h-e-g-u-e  m-a-i-s  p-e-r-t-o.


Dul se aproxima de Chris,sentando perto e pega de sua mão.


Dul:já estou aqui,Chris e sua mãe e eu ficaremos bastante tempo aqui com você.


Chris:o-b-r-i-g-a-d-o,v-o-c-ê-s  d-u-a-s  s-e-m-p-r-e  g-o-s-t-a-r-a-m d-e m-i-m.


Jéssica:filho, a Vivi também gosta de você.


Chris:e-u  s-e-i, e  o-n-d-e  e-l-a  e-s-t-á  a-g-o-r-a?


Jéssica: ficou em casa,mas logo ela vem aqui,filho e também logo estará em casa e conhecerá a sua outra irmã que finalmente apareceu.


Chris:e  m-e-u  p-a-i?


Jéssica:seu pai está na Espanha,assim que der ele virá para o México ver você.


Chris:e-l-e  n-ã-o  a-c-e-i-t-a  D-u-l  e  e-u  f-i-c-a-r-m-o-s  j-u-n-t-o-s.


Jéssica:não se preocupe,filho com o tempo ele aceitará,percebendo que você e Dul se amam e não podem viver separados.


Dul:claro e o meu pai também tem que aceitar também,né?


Jéssica:fiquem tranqüilos conversando com eles,tudo acabará bem,basta ter paciência.


Dul:queria ter a tranqüilidade e a paciência que a senhora tem,a senhora é muito calma e acho isso super legal.


Jéssica: e você também pode ficar tranqüila, Dul e acreditar que seu pai e meu marido vão aceitar o relacionamento de vocês dois,não acreditou que Chris estava vivo? Então faça o mesmo com estes dois,eles vão apoiar este relacionamento,depois converso com seu pai,mas o importante que nunca desista do meu filho,caso o ame de verdade.


Dul:isso nunca vai acontecer.


Chris:nunca poderei esquecer a Dul,pois ela é meu verdadeiro amor.


Dul beija Chris e Jéssica sorri.


 


 


 


Com Thalía e fiilha:


Thalía:sim,este mesmo é o nome do seu pai,mas pelo que sei ele é casado e tem dois filhos,mas ele precisa saber de você.


Rafa:eu sei quem é,ele é o pai da Dulce María,eu conheci o amigo dela e fui falar com ela dizendo que Christopher estava vivo.


Thalía:então já falou com Fernando?


Rafa:com ele não,apenas com a filha dele.


Thalía:então vamos até lá agora e falar com ele.


Rafa:não sei se quero isso.


Thalía:mas ele é seu pai,filha não deseja conhecer-lo?


Rafa:ele é casado e nem conheço este homem,apesar de certas discussões com quem pensava que era meu pai,gosto dele e sempre o considerarei como meu pai.


Thalía:vai voltar para a Espanha para viver com ele?


Rafa:não sei,gostaria de viver um pouco com você,mãe.


Thalía:eu também quero viver com você,filha mas primeiro vamos até a casa do Fernando,só para te apresentar a ele,depois vamos embora para os Estados Unidos,tenho shows para fazer lá.


Rafa:eu sempre sonhei em ser cantora como você.


Thalía:e você pode,filha,farei tudo para te fazer feliz,quero recompensar o tempo que passamos separadas.


Rafa:está certo então,mas depois iremos aos Estados Unidos,mas antes liga para meu pai dizendo que estou bem e com você.


Thalía:seu pai da Espanha? Claro que sim,filha.


Rafa:Deryck vai junto também,ele que me ajudou a vir pra cá,agente ia para os Estados Unidos juntos.


Thalía:claro ele também pode.


Deryck: :)


Thalía:vocês são namorados?


Rafa: *-*


Deryck: :)


 


 


 


Com Ana e Tom:


Tom:viu só Ana, nada fará com que agente se separe,vamos nos casar,meu amor.


Ana:não sei,senti ódio no olhar da sua mãe e parece que vai aprontar alguma coisa para nos separar.


Tom:seja oque for,não vai conseguir nos separar,Aninha,estamos unidos e nos amamos,ela pode trama seja oque for,mas não vai conseguir nos separar.


Ana:espero mesmo.


Tom:confia em mim?


Ana:claro.


Tom:então fica tranqüila,meu pai já falou,não permitirá que ninguém nos separe.


Ana:seu pai é legal.


Tom:é né? Meu pai é o máximo e o seu também.


Ana:sim,adoro esta minha família,parece mentira que encontrei.


Tom:mas é verdade e me encontrou também e farei a garota mais feliz deste mundo,isso eu prometo.


Ana:eu também te farei feliz,amor.


Os dois se beijam.


 


 


Annette entra no quarto onde está Erica.


Erica:tia,oque houve?


Annette:John está contra mim e apóia o relacionamento do Tom com esta órfã.


Erica: pretende fazer alguma coisa,tia?


Annette:sim e você tem me ajudar a separar estes dois,Erica.


Erica:claro,mas aquele plano que me disse acho que não vai dar certo não.


Annette:esquece aquele plano,Erica pensei em outra coisa,bem mais prático e simples.


Erica:oque é?


Annette:vou te contar.


Annette conta o plano contra Ana a Erica.


 


 


 


Vivi entra em seu quarto e encontra um bebe em sua cama.


Vivi:um bebe?(se aproxima) minha filha..:´)


Vivi pega a criança no colo.


Vivi:não acredito que encontrei você,filhinha. Mas estava na Espanha mesmo? Como chegou até lá?


Valentino entra no quarto.


Valentino:Vivi..


Vivi:meu amor,olha só,nossa filha apareceu.


Valentino:como??é mesmo nossa filha?


Vivi:ela mesma,acha que não iria reconhecer a nossa filhinha?


Valentino:meu amor,graças a Deus que apareceu.


Vivi:agora sim,minha família voltou ao normal e será feliz de verdade.


Valentino abraça Vivi com o bebe nos braços.


 


 


No hospital:


Marcelo chega e pergunta pelo filho,onde estaria,é informado o quarto onde está e decide ir até lá.


Marcelo:com licença.


Jéssica:Marcelo?


Marcelo:sim,Jéssica eu cheguei de viagem e quando cheguei em casa,vi nossas filhas e Vivi disse que estaria aqui.


Jéssica:graças a Deus.(abraça o marido),mas olha nosso filho está vivo.


Marcelo se aproxima de Chris.


Marcelo:eu vi,como está filho? Fiquei preocupado quando desapareceu da Espanha,não devia ter feito isso.


Chris:não queria continuar na Espanha,pai queria voltar e você colocou aquela garota para me enganar,ela me contou a verdade e disse que pretendia sair da Espanha e decidi ir junto.


Marcelo:não deveria ter feito isso,mas andei pensando sobre você e Dulce María.


Dul: :*-*


Marcelo: e você menina quem é?(olha para Dul,não a reconhecendo).


 


 


Em outra parte da cidade,Thalía chega  com Rafa e Deryck na casa de Fernando.


Rafa:é aqui mesmo que eu vim.


Thalía:vamos bater e espero que ele esteja em casa.


>toc toc<


 


Thammy:quem será?


Gaby:não sei filha,deixa que eu atendo.


Gaby vai abrir a porta.


Gaby:oi..quem são vocês?


Thalía:gostaria de falar com o senhor Fernando Colunga.


Gaby:é meu marido,quem é a senhora?


Thalía:você não me reconhece? Sou uma grande cantora famosa.


Thammy:quem é mãe?


Thammy aparece na porta.


Thammy:você é a Thalía?


Gaby: :(


 


 


Fernando se encontra com a tal pessoa.


Feh:oi que bom que já está aqui,vim o mais rápido que pude.


XxXxXxXxX:tudo bem, eu também acabei de chegar,sente.


Fernando senta.


XxXXXxXxX:então oque podemos fazer para separar estes jovens que não acho conveniente que fiquem juntos?


Feh: meu plano é o seguinte......




CONTINUA..


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafatrendylavigne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No hospital: Dul: eu sou a Dulce María, a amiguinha de infância do seu filho. Chris: e-l-a  v-o-l-t-o-u,  p-ai.  N-ã-o  m-e  a-b-a-n-d-o-n-o-u, e-l-a  m-e  a-m-a. Jéssica: a Dulce é uma boa menina e fará nosso filho feliz,estes jovens querem se casar,meu amor. Dul: eu amo seu filho,senhor,n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12828



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:52

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!

  • carolbypdyugyfsiempre Postado em 29/09/2012 - 14:26:51

    amadoreiiiiiiiii os capitulos muito bom o final perfeito pra falar a verdade que lindo os vondy terminaram feliz e juntinhos amei amiga como sempre suas webs são otimas.parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais