Fanfics Brasil - Personagens Meu primeiro amor

Fanfic: Meu primeiro amor


Capítulo: Personagens

283 visualizações Denunciar


 




    Meu PRIMEIRO AMOR


     





     





     





     





    COMEÇA COM GRANDES EMOÇÕES, ROMANTISMO E GRANDES AVENTURAS.





MIGUEL: É UM HOMEM AUTORITÁRIO, CORAJOSO E SIMPLES GOSTA DA SUA VIDA DO JEITO QUE ELA É.

MIA: PENSA MUITO NA APARÊNCIA, ELA É SINCERA, ROMÂNTICA E CANTA JÁ FEZ APRESENTAÇÕES NO COLÉGIO ONDE ESTUDA GOSTA DE MANDAR NAS COISAS E NÃO ADIMITE QUE A CONTRARIEM E SE CONSIDERA A MELHOR EM TUDO.

LUPITA: É SUPER AMIGA DO MIGUEL OS DOIS SE CONSIDERAM DOIS IRMÃOS É TÍMIDA E INTELIGENTE.

GIOVANI:É ENGRAÇADO, ATRAPALHADO E MUITO MALICIOSO.

ROBERTA: É CONCENTRADA NO QUE FAZ SABE TOMAR A ATITUDE CERTA E NA HORA CERTA .

DIEGO: É SUPER CARINHOSO COM OS AMIGOS, É SUPER EXTROVERTIDO E TAMBÉM CANTA.


 


Esses são os principais personagens da história, os que forem aparecendo eu explico quem são!


Espero que gostem da história!!!!!!!!!!!!


 







 




 



     




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbarahelena

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TUDO COMEÇA NO COLÉGIO JÁ ESTAVAM TODOS NA SALA DE AULA LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA OS PROFESSORES JÁ HAVIAM DADO MATÉRIA.MIA ESTAVA COM MAIS DUA AMIGAS CONVERSANDO OLHANDO OS GAROTOS NOVATOS.CELINA: OLHA AQUELE MIA COMO É LINDO!MIA: É VERDADE!VICK: NÃO OLHA AQUELE DALI É MUITO MAIS!... LUPITA: MIGUEL!MIGUEL: O ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaphylla Postado em 22/09/2010 - 19:20:06

    Amr a web ta otima maix aumenta ai um pokinho o tamanho da letra pq ta mtu pekena!
    valeu!

  • thaphylla Postado em 19/09/2010 - 21:00:57

    POsta maix!

  • maysunsix Postado em 16/09/2010 - 14:23:37

    Olaa da uma passada na minha web e comenta "Sociedade Alternativa" vcs vao gostar

  • loveponchitoyany Postado em 15/09/2010 - 17:03:10

    Leiam minha nova web-novela Amor AyA CyD love.
    Muitas aventuras, amores ,humor , cenas calientes, amizades , bom tudo e mais um pouco.
    Espero que gostem

  • milizinhaherreraportillo Postado em 15/09/2010 - 12:03:04

    posta

  • milizinhaherreraportillo Postado em 15/09/2010 - 12:02:52

    posta +++++ ta muito boa eu amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais