Fanfics Brasil - Meu primeiro amor

Fanfic: Meu primeiro amor


Capítulo: 5? Capítulo

1077 visualizações Denunciar


DIEGO:(FALA SOZINHO) É, É ISSO MESMO QUE EU TO PENSANDO?
MIA:O QUE DEU NELE?
GIOVANI:EM QUEM?
MIA: O MIGUEL! VOCÊ NÃO VIU EU CHAMEI ELE, ELE SO FEZ OLHAR PRA MIM E NEM RESPONDEU, O QUE FOI ELE TE FALOU O QUE ERA?
GIOVANI: DESCULPA MIA MAS ELE PEDIU PRA GUARDAR SEGREDO PERGUNTA AO DIEGO JÁ QUE ELE É TANTO SEU AMIGO!
MIA:O DIEGO SABE E NÃO ME CONTOU!
GIOVANI:FALEI BOBAGEM! TCHAU MIA!
LUPITA:CONSEGUIU FALAR COM ELE?
MIA: NÃO, EU CHAMEI ELE, ELE ESCUTOU MAS NÃO LIGOU, O QUE ELE TEM?
ROBERTA: SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU O QUE É?
MIA: SERÁ QUE SOU SO EU QUE NÃO ESTOU SABENDO DE NADA?
LUPITA:CALMA DISFARÇA DEIXA PRA FALAR COM ELE QUANDO VOCÊS DOIS ESTIVEREM SOZINHOS!
MIA: E SE ELE NÂO FALAR DIREITO COMIGO O QUE EU FAÇO?
DIEGO: VAMOS PRA PISCINA!
LUPITA:VAMOS NE MIA?
MIA: É VAMOS!(OLHA PRA MIGUEL E ELE OLHA PRA ELA)
(LUPITA SEGURA O BRAÇO DELA)
DIEGO:ESTÃO AFIM DE SE MOLHAREM MENINAS?(PULA COM ELAS DENTRO DA PISCINA ELAS GRITAM)
MIA:DIEGO VOCÊ ME PAGA SEU ABESTALHADO!(COM RAIVA)
DIEGO:MIA O QUE FOI?(ELA SAI) O QUE DEU NELA?(VAI ATRÁS)MIA! O QUE ACONTECEU?(ELA ESTAVA SENTADA NO SOFÁ CHORANDO ELE CHEGA FICA DE JOELHO E APOIA SUA MÃO NO JOELHO DELA)
MIA:SAI!
DIEGO: O QUE DEU EM VOCÊ?
MIA:O QUE DEU É ISSO QUE VOCÊ QUE SABER? POR QUE EU SOU SEMPRE A ÚLTIMA A SABER DAS COISAS?
DIEGO:DO QUE VOCÊ TA FALANDO?
MIA: SOBRE O MIGUEL O GIOVANI FALOU QUE VOCÊ SABIA O MOTIVO NA QUAL ELE ESTA ESTRANHO COMIGO!
DIEGO:MIA VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE O MIGUEL TAMBÉM É MEU AMIGO E ELE PEDIU PRA GUARDAR SEGREDO QUE QUE EU PODIA FAZER VOCÊ NÃO IRIA GOSTAR QUE EU CONTASSE UM SEGREDO SEU!
MIA:EU NÃO SUPORTO QUE ELE ME TRATE DESSE JEITO!
DIEGO; EU SEI! MAS VOCÊ PRECISA TER CALMA POR QUE VOCÊ NÃO CONVERSA COM ELE PERGUNTA VOCÊ MESMA!
MIA:ELE FICA FUGINDO DE MIM! VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO?
DIEGO:CONVERSA COM ELE!
MIA:TA MAS AGORA NÃO!
DIEGO:TA ENTÃO VAMO LA PRA FORA!(ELES SAEM ABRAÇADOS)
LUPITA:AGORA SIM!
ROBERTA:O QUE DEU EM VOCÊ MIA?
MIA; SO FIQUEI UM POUCO ESTRESSADA! MAS JÁ PASSOU!
GIOVANI:QUE BOM!
DIEGO:TA NA HORA DA GENTE ENSAIAR!
MIA:É VERDADE!
LUPITA:ENTÃO VAMOS COMEÇAR!
MIA: JÁ GRAVOU A LETRA MIGUEL?
MIGUEL:JÁ!
MIA:QUE BOM! EU VOU PEGAR O SOM!
GIOVANI:MIGUEL TENTA DISFARÇAR SE NÃO ELA VAI ACABAR PERCEBENDO!
MIGUEL: CALA A BOCA!
ROBERTA: NÃO SE PREUCUPE MIGUEL TODO MUNDO JÁ PERCEBEU, MELHOR MENOS A BARBIE GIRL!
MIGUEL:QUE? POR FAVOR DEIXEM QUE EU FALO COM ELA!
DIEGO: EU ACHO MELHOR VOCÊ FALAR LOGO PORQUE ELA FICOU ESTRESSADA COMIGO POR CAUSA DISSO, ELA AINDA NÃO DISCOBRIU O QUE É E TA QUERENDO SABER!
MIGUEL:TA EU VOU FALAR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL COM ELA!
DIEGO:EU ACHO BOM!
MIA:PRONTO!
LUPITA:VAMOS COMEÇAR AGORA!
GIOVANI:QUEM VAI CANTAR?
DIEGO:A MIA E O MIGUEL!
MIA:E O DIEGO E A ROBERTA VÃO DANÇAR! VOU LIGAR O SOM PRONTO?
DIEGO:PRONTO MIA!(ELA SOLTA O SOM)
DIEGO:(OS DOIS COMEÇAM A DANÇAR ERA UMA DANÇA SIMPLES MAIS RÔMANTICA, MIA COMEÇA A CANTAR E A TROCA DE OLHARES ENTRE ELA E MIGUEL COMEÇA A ESQUENTAR)
O TEMPO PASSA TODOS COMEÇAM A FICAR CANSADOS E PERDENDO A VONTADE DE ENSAIAR.
MIA:TA TODO MUNDO CANSADO NÉ?
GIOVANI:EU TO MORTO!
MIGUEL:DE NÃO FAZER NADA SO SE FOR!
GIIOVANI:EU FIZ MUITA COISA!
ROBERTA:FEZ FICOU NAMORANDO COM A LUPITA!
GIOVANI:ISSO É MUITA COISA!
DIEGO:CARAMBA!
MIA;O QUE FOI?
DIEGO: TA TARDE!
MIGUEL:É VERDADE! EU VOU EMBORA!(NA HORA QIE ELE FALA ISSO COMEÇA A CHOVER FORTE)
MIA:EU TO CONVIDANDO TODO MUNDO PRA IR LA PRA DENTRO ENQUANTO ESSA CHUVA NÃO PASSA PORQUE JÁ TA TARDE E É PERIGOSO SAIR ASSIM!
GIOVANI:SE TIVER UM LANCHE!
MIA:CLARO!VAMOS?(MIA PEDI PRA EMPREGADA SERVI UM LANCHE)VAMOS LA PRA COZINHA!(TODOS VÃO)
DIEGO:AMANHÃ TOMARA QUE TUDO DE CERTO!
MIA:É! MAS A NOSSA APRESENTAÇÃO ESTÁ ÓTIMA!
ROBERTA:É!
ASSIM O TEMPO PASSA ELES CONVERSAM, CONVERSAM E A CHUVA CONTINUA A HORA PASSA E ELES NEM PERCEBEM ATÉ QUE......
MIGUEL:(ELES ESTAVAM REUNIDOS NA SALA CONVERSANDO) E ESSA CHUVA QUE NÃO PASSA!
MIA:TA APRESSADO PRA IR PRA CASA?
MIGUEL:TA FICANDO TARDE!
DIEGO:ROBERTA EU QUERO FALAR COM VOCÊ!
ROBERTA:TA!(ELES SAEM UM TEMPO DEPOIS ROBERTA VOLTA E CHAMA ELA E O GIOVANI)
MIGUEL: MIA EU JÁ VOU!
MIA:NÃO ANTES DEU FALAR COM VOCÊ!(ELA O OLHA SERIAMENTE) O QUE É QUE TA ACONTECENDO, O QUE É QUE VOCÊ TA ME ESCONDENDO?
MIGUEL:NADA MIA!
MIA:COMO NADA? TODO MUNDO ME PERGUNTA SE EU JÁ NÃO ENTENDI O QUE É QUE TA ACONTECENDO, TODOS FALAM QUE JÁ SABEM O QUE É SO EU QUE NÃO TO SABENDO DE NADA? ME FALA O QUE É!
MIGUEL:EU JÁ VOU!
MIA:ESPERA MIGUEL!
MIGUEL:DEPOIS NÓS TERMINAMOS ESSA CONVESA!


 


 


    Comentemmmmm!!!!!!   Preciso saber se estão gostando!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbarahelena

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALGUNS DIAS SE PASSAM... EM UM DIA QUALQUER NO COLÉGIOMIA ESTAVA ANDANDO COM SUAS AMIGAS QUANDO ELA VÊ MIGUEL SO QUE ELE NÃO DA BOLA PRA ELA E ENTÃO VÊ DIEGO SE DESPEDI DAS AMIGAS E VAI FALAR COM ELE.DIEGO:OI MIA1O QUE FOI TA COM UMA CARA ESTRANHA?MIA:O MIGUEL QUE, QUE TA ACONTECENDO ELE SIMPLESMENTE PAROU DE FALAR COMIGO, PARECE QU EU NEM E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaphylla Postado em 22/09/2010 - 19:20:06

    Amr a web ta otima maix aumenta ai um pokinho o tamanho da letra pq ta mtu pekena!
    valeu!

  • thaphylla Postado em 19/09/2010 - 21:00:57

    POsta maix!

  • maysunsix Postado em 16/09/2010 - 14:23:37

    Olaa da uma passada na minha web e comenta "Sociedade Alternativa" vcs vao gostar

  • loveponchitoyany Postado em 15/09/2010 - 17:03:10

    Leiam minha nova web-novela Amor AyA CyD love.
    Muitas aventuras, amores ,humor , cenas calientes, amizades , bom tudo e mais um pouco.
    Espero que gostem

  • milizinhaherreraportillo Postado em 15/09/2010 - 12:03:04

    posta

  • milizinhaherreraportillo Postado em 15/09/2010 - 12:02:52

    posta +++++ ta muito boa eu amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais