Fanfics Brasil - Meu primeiro amor

Fanfic: Meu primeiro amor


Capítulo: 6? Capítulo

533 visualizações Denunciar



ALGUNS DIAS SE PASSAM...

EM UM DIA QUALQUER NO COLÉGIO
MIA ESTAVA ANDANDO COM SUAS AMIGAS QUANDO ELA VÊ MIGUEL SO QUE ELE NÃO DA BOLA PRA ELA E ENTÃO VÊ DIEGO SE DESPEDI DAS AMIGAS E VAI FALAR COM ELE.
DIEGO:OI MIA1
O QUE FOI TA COM UMA CARA ESTRANHA?
MIA:O MIGUEL QUE, QUE TA ACONTECENDO ELE SIMPLESMENTE PAROU DE FALAR COMIGO, PARECE QU EU NEM EXISTO!
DIEGO: O QUE FOI NÃO CONSEGUIO FALAR COM ELE NÃO DEU TEMPO PRA CONVERSAREM?
MIA: ELE FUGIO COMO SEMPRE
DIEGO:O RESULTADO DAS PROVAS É HOJE!
MIA: É? EU PENSEI QUE JÁ TINHAMOS DADO POR PERDIDO EU PENSEI QUE JÁ TINHAM DADO O RESULTADO!
DIEGO: NÃO DERAM AINDA VÃO DAR HOJE!
MIA:É QUEM SABE AGENTE GANHA!
DIEGO:TO TORCENDO!
O TEMPO PASSA............
ROBERTA: DIEGO, MIA O DIRETOR VAI DAR O RESULTADO DAS PROVAS VAMOS!
CHEGANDO NO LUGAR O DIRETOR ANUNCIA OS GANHADORES
DIRETOR: E O RESULTADO É?
SANTOS:FALA LOGO!
DIRETOR:É GRUPO DO DIEGO DA MIA, MIGUEL,LUPITA E O GIOVANI!
DIEGO:NÓS GANHAMOS!(ABRAÇA MIA E O RESTO DO GRUPO)


O TEMPO PASSA ELES SE PREPRARAM PARA A VIAGEM QUE LHES RESERVAVA MUITAS COISAS)



ELES SE REUNEM PARA IR ELES VÂO PARA UM HOTEL ONDE IRIAM DORMIR AS MENINAS NUM, QUARTO E OS MENINOS NO OUTRO.
DIEGO:TODO MUNDO TA PRONTO?
MIA:TODO MUNDO MENOS O MIGUEL! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO EU VOU FALAR COM ELE!(ELE APARECE)
MIA:DEMOROU!
MIGUEL:DESCULPA!
ROBERTA:VAMOS ENTÃO!
DIEGO:VAMOS APROVEITAR BEM TUDO ISSO QUE TA ACONTECENDO COM A GENTE!
MIA:EU TENHO CERTEZA QUE SIM! ENTÃO VAMOS COMEÇAR AGORA A APROVEITAR!
TODOS ESTAVÃO FELIZES PELO O QUE ESTAVA ACONTECENDO ENTÃO O TEMPO PASSA ELES JÁ ESTAVÃO NO CARRO PARTICULAR.
MIA:QUE LUGAR LINDO!
LUPITA:É!
MIGUEL:NA VERDADE COMO É TODO ESSE PASSEIO COMO VAI SER PARA ONDE VAMOS?
MIA: AGORA NÓS VAMOS PÁRA UM HOTEL PRA DESCANSAR APROVEITAR UM POUCO A PRAIA LA NÓS VAMOS PASSAR DOIS DIAS DEPOIS VAMOS DE NAVIO PARA OUTRO LUGAR NESSE NAVIO VAMOS PASSAR UMA SEMANA QUANDO CHEGARMOS VAMOS PARA OUTRO HOTEL PARA ENTÃO COMEÇARMOS A NÓS DIVERTIR VAI TER PARQUE DE DIVERSÃO CINEMA SHOPPING E OUTRAS COISAS! TENHO CERTEZA QUE VAI SER SUPER LEGAL!
GIOVANI:FIQUEI CANSADO SO DE OUVIR!
O TEMPO PASSA A VIAGEM DE CARRO ERA LONGO ENTÃO DIEGO SE APROXIMA DE MIA E A ABRAÇA E ELA ADORMECE MIGUEL OS FICA OBSERVANDO.
CHEGANDO AO LOCAL.
DIEGO:MIA, MIA ACORDA JÁ CHEGAMOS!
MIA:HUM?
DIEGO: VOCÊ TA COM FEBRE! VEM VOU TE LEVAR PRO QUARTO!
ROBERTA:O QUE ACONTECEU?
MIGUEL:PARECE QUE A MIA TA COM FEBRE!
NO QUARTO.
DIEGO:MIA EU VOU CHAMAR UM MÉDICO TO FICANDO PREUCUPADO, EU VOU LIGAR PRO SEU PAI!
MIA:EU TO BEM SE VOCÊ LIGAR PRA ELE, ELE NÃO VAI QUERER DEIXAR EU IR!
DIEGO:EU NÃO SEI MIA!
MIA:SO TO ASSIM PORQUE TO CANSADA! EU SO PRECISO DORMIR UM POUCO!
A NOITE PASSA...........................................
NO OUTRO DIA MIGUEL LEVANTA E VAI ANDAR PELO HOTEL QUANDO AVISTA DIEGO SAINDO DO QUARTO DE MIA
MIGUEL:VOCÊ PASSOU A NOITE COM ELA?
DIEGO:CALMA MIGUEL NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO! ELA NÃO TAVA BEM!
MIGUEL:VOCÊ NÃO TEM QUE ME DAR EXPLICAÇÃO NENHUMA!(SAI)


PENSAMENTO
EU NÃO ACREDITO QUE EU ACREDITEI NELE!
ELE VAI ATÉ O QUARTO DA MAI(BATE NA PORTA)
MAI:ENTRA! OI, BOM DIA!
MIGUEL:BOM DIA!(LHE DA UM BEIJO NA TESTA)
MAI:O QUE FOI MIGUEL?
MIGUEL: QUANDO ME LEVANTEI EU VI O DIEGO SAINDO DO QUARTO DA MIA ELE PASSOU A NOITE COM ELA!
MAI:E VOCÊ ACHA QUE ACONTECEU ALGUMA COISA?
MIGUEL:EU NÃO SEI! ELES SE CONHECEM A MUITO TEMPO ELE ANDOU JUNTO COM ELA EU NÃO DUVIDO NADA!
MAI: NÃO FICA ASSIM MANINHO! VAI VE NEM ACONTECEU NADA! O DIEGO NÃO IA FAZER ISSO COM VOCÊ ELE FOI O QUE DEU A MAIOR FORÇA FORÇA PRA VOCÊ!
MIGUEL:É E O QUE ME COLOCOU MAIS PRA BAIXO TAMBÉM! QUE SABER EU VOU PROCURAR ESQUECER ISSO E APROVEITAR ESSA FÉRIAS, VOU ME DIVERTIR, E QUANDO CHEGAR A HORA CERTA EU FALO COM ELA!
MAI:É ISSO AI MANINHO!
MIGUEL:EU VOU DAR UMA VOLTA TA BOM!
MAI:TA RELAXA!(NA HORA EM QUE MIGUEL IA SAINDO MIA ENTRA)
MIA:OI!
MIGUEL:OI!
MIA:ACHO QUE NÃO CHEGUEI NUMA BOA HORA!
MIGUEL:NÃO TUDO BEM EU JÁ TAVA DE SAIDA!
MIA:TA!
MAI:OI MIA!
MIA: EU VIM CHAMAR VOCÊ PRA IR PRA PRAIA! VAMOS?
MAI: CLARO!
MIGUEL VAI PARA SEU QUARTO E SE DEITA NA CAMA E COMEÇA A PENSAR
EU TO SENDO UM IDIOTA PENSANDO NELA EU ACHO QUE ELA NEM IMAGINA QUE ISSO TA ACONTECENDO, EU TENHO QUE PARAR COM ISSO.
ENQUANTO ISSO MIA, ROBETRA, GIOVANI,MAI E DIEGO
DIEGO:CADE O MIGUEL?
MAI:EU NÃO SEI,ELE TAVA COMIGO MAS NÃO SEI PARA ONDE ELE FOI!
ROBERTA:VAI VER DA QUI A POUCO ELE APARECE!
DIEGO:EU VOU FALAR COM ELE!
ELE VAI ATÉ O QUARTO DO MIGUEL E ENCONTRA ELE
MIGUEL:O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
DIEGO:EU QUERO FALAR COM VC!
MIGUEL:SOBRE O QUE?
DIEGO:A MIA É CLARO! CARA SE VC TA DESCONFIANDO DE ALGUMA COISA Ñ PRECISA Ñ ACONTECEU NADA E NEM VAI ACONTECER ELA PRA MIM É UMA IRMÃ E VC DEVIA SABER DISSO MELHOR DO QUE NINGUÉM!
MIGUEL:EU Ñ AGUENTO MAS ISSO
EU JÁ Ñ SEI O QUE É QUE EU SINTO POR ELA
VOU ACABAR ENLOUQUECENDO!
DIEGO:VC PRECISA FALAR COM ELA! QUEM SABE ELA TBM Ñ GOSTA DE VC PARA COM ESSA BOBAGEM!
MIGUEL:TENHO MEDO DE Ñ SER O SUFICIENTE PRA ELA!
DIEGO: MIGUEL QUE ISSO QUE BOBAGEM É ESSA?
MIGUEL:ELA SEMPRE FOI A POPULAR A MAIS DESEJADA PELOS GAROTOS ELA PODENDO TER O QUE QUISER IA QUERER FICAR LOGO COMIGO?(MIA ENTRA NO QUARTO ASSUSTADA)
MIA:DO QUE É QUE VCS ESTÃO FALANDO, MIGUEL VC TA GOSTANDO DE ALGUÉM?
MIGUEL;ERA SO O QUE FALTAVA!
MIA:DESCULPA EU SEI QUE Ñ DEVIA TER ENTRADO DESSA FORMA !(SAI)
MIGUEL:E AGORA O QUE EU FAÇO?
DIEGO:DEVIA TER CHAMADO ELA PRA CONVERSAR DEIXA DE SER FROCHO!
MIGUEL:EI PERA AI!
DIEGO:CARA É O Q VC TA SENDO! REAGE!
MIGUEL:EU VOU TENTAR!
DIEGO:ENTÃO VAMOS NÓS JUNTAR A ELAS!
MIGUEL:TA BOM VAMOS! A ONDE ELAS ESTÃO?
DIEGO:FORAM PARA A PRAIA!
MIGUEL:PRA PRAIA!
MIA FICA TRISTE AO SABER DA NOVIDADE E RESOLVE IR PARA UM LUGAR SOLITÁRIO ONDE FIQUE SOZINHA PARA PENSAR.
POUCO TEMPO DEPOIS APARECE A LUPITA
LUPI: MIA O Q FOI Q ACONTECEU?(ELA ESTAVA CHORANDO) VEM VAMOS PRO SEU QUARTO LA A GENTE CONVERSA QUANDO ELAS ESTAVAM INDO APARECE ROBERTA
ROBERTA:A ONDE VCS ESTAVAM EU TAVA A UMA MEIA HORA PROCURANDO VCS? (DERREPENTE APARECE MIGUEL E DIEGO
DIEGO: O Q FOI MIA?(ELA Ñ RESPONDE E VAI PARA O QUARTO, ELE VAI ATRÁS)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbarahelena

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DIEGO:MIA!MIA:SAI DAQUI!DIEGO:Ñ SAIO ENQUANTO VC Ñ ME FALAR O QUE ACONTECEU!MIA:NADA!(SE DEITA NA CAMA, ELE SE SENTA AO LADO DELA)DIEGO:PQ TA TRISTE?MIA:PROMETE Q Ñ VAI CONTAR A NINGUÉM?DIEGO: MIA É CLARO Q EU PROMETO!MIA: EU Ñ SEI SO SEI Q QUANDO OUVIR VC E O MIGUEL CONVERSANDO, NA HORA EM Q EU ENTREI NO QUARTO DE SURPRESA, Ñ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaphylla Postado em 22/09/2010 - 19:20:06

    Amr a web ta otima maix aumenta ai um pokinho o tamanho da letra pq ta mtu pekena!
    valeu!

  • thaphylla Postado em 19/09/2010 - 21:00:57

    POsta maix!

  • maysunsix Postado em 16/09/2010 - 14:23:37

    Olaa da uma passada na minha web e comenta "Sociedade Alternativa" vcs vao gostar

  • loveponchitoyany Postado em 15/09/2010 - 17:03:10

    Leiam minha nova web-novela Amor AyA CyD love.
    Muitas aventuras, amores ,humor , cenas calientes, amizades , bom tudo e mais um pouco.
    Espero que gostem

  • milizinhaherreraportillo Postado em 15/09/2010 - 12:03:04

    posta

  • milizinhaherreraportillo Postado em 15/09/2010 - 12:02:52

    posta +++++ ta muito boa eu amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais