Fanfics Brasil - Personagens Os 5 Magníficos

Fanfic: Os 5 Magníficos


Capítulo: Personagens

147 visualizações Denunciar


Maria: líder do grupo, sempre muito forte e responsável, guerreira a cima de tudo!! Por ser mais experiente, enfrentou batalhas fora da aldeia, conhece o mundo lá fora, por isso é líder!! Sempre estará tentando provar o porque de ser a líder!! Enfrentará a rivalidade de Ben, seu companheiro que grupo!! Nessa missão uma coisa que é essencial em todas as batalhas, nessa será difícil de conseguir: CONFIANÇA!!!


 


*"Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado." *


 


Ben Fortalhas: se sente o líder do grupo, da ordens, e confronta Maria!! Não aceita a idéia de que Maria é a líder do grupo, uma garota que ele nem conhece!! Era o mais esforçado nos treinamentos, o mais bem preparado! E não entende porque não se tornou líder!! Fará de tudo pra provar que é o mais bem preparado para ser o líder!! Mas se ele quiser vem ser essa batalha terá que aprender a confiar, e principalmente perceber que não está sozinho!! Ele no meio nessa guerra irá se apaixonar por Camila, mas irá se fechar para o amor!! Resta mais uma vez Maria abrir os olhos dele!!!


 


*“Há uma linha muito fina que separa o fracasso do sucesso, se chama esforço. Quer dizer que o fracasso só aparece quando deixamos de nos esforçar”*


 


Felipe Candeia: responsável, batalhador, cabeça dura!! Não gosta nada de saber que está indo enfrentar essa batalha, um batalha que não rende nada, apenas rendeu a morte da metade de seus parentes!! Entrou nessa para se vingar, mas agora percebe que nunca deveria ter entrado!! Apóia todos os amigos, e se ainda ta nessa é por eles!!! Com o tempo vai começando a confiar em Maria. Se apaixonara por Luciana, e irá embarcar fundo nesse amor!!


 


*"A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou!!!" (Karl Kraus).*


 


Camila Fuzon (Cami): garota forte, guerreira, com sede aventuras!! Admira a mãe, ela é seu maior exemplo!! Mãe de Camila foi uma das maiores guerreiras de sua aldeia, e quer seguir o mesmo caminho de sua mãe!! Também admira a coragem e a inteligência de Maria, porém apóia Ben. Camila perdeu a mãe e o pai em uma batalha, mora com seus avós na aldeia, e Luciana, Ben e Felipe, são sua família!! Sempre foi apaixonada por Ben, e desta vez irá lutar por ele, e tentará fazer de tudo para ele perceber que vale a pena viver um grande amor!!!


 


*“Não importa se não houver amanhã, me deram a vida e não a eternidade.” (Bob Marley)*


 


Luciana Fortalhas (Luh): é irmã de Ben, apenas 1 ano mais nova. Entrou nessa batalha, porque tinha que entrar, para ela não faz a mínima diferencia de estar ou não nessa batalha!! É uma garota cheia de medos, insegura, que não tenta por medo de errar, mas também é muito sonhadora!! Quando acabar essa batalha, seu sonho é viver um grande amor!!! Terá que aprender a confiar em si, terá que deixar seus medos para trás!! Será perdidamente apaixonada por Felipe, mas suas inseguranças irão atrapalha esse amor!! Quando tudo parece está bem, ela e Felipe juntos, explode a bomba!!! Ela esta grávida!!


 


*"Por medo de chorar, deixamos de sorrir".*


 


Lucas Guilherme: anjo terrestre, os anjos terrestres são anjos sem asas. Eles já nascem anjos, e quando chega à hora de partir, ele se vão para o céu e ganham asas!! Lucas Guilherme, é o anjo que irá guiar o grupo, é o melhor amigo de Maria.


 


*"Um grande lutador social deixou este pensamento para as novas gerações: se ajudarmos uma única pessoa a ter esperança não teremos vivido em vão." *


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   A aldeia estava toda agitada para reunião de logo noite, os preparativos, tudo estava sendo encaminhado, essa era um reunião importante, para todos, principalmente para 4 jovens!!    Uma garota loira estava passeando em um campo, as árvores estava com as suas folhas caídas nos chão, era o outono, logo iria chagar o i ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 25/12/2008 - 17:25:58

    post plis e super 10 to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • rbdbaby Postado em 20/12/2008 - 17:47:08

    posta é demais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    vo pedi um favor never pare de postar bjus

  • rbdbaby Postado em 18/12/2008 - 13:17:44

    demais to adorando posta mais
    bjus

  • raissar Postado em 16/06/2008 - 14:25:48

    Mto boa, posta
    mais, pleaseeeee
    bjos = )

  • raissar Postado em 15/06/2008 - 17:52:29

    1° leitora!!!
    mto boa a wb adoro
    aventura, otima
    posta mais, nunca pare de postar
    bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais