Fanfics Brasil - Cap 1 Os 5 Magníficos

Fanfic: Os 5 Magníficos


Capítulo: Cap 1

9 visualizações Denunciar


   A aldeia estava toda agitada para reunião de logo noite, os preparativos, tudo estava sendo encaminhado, essa era um reunião importante, para todos, principalmente para 4 jovens!!


   Uma garota loira estava passeando em um campo, as árvores estava com as suas folhas caídas nos chão, era o outono, logo iria chagar o inverno...


 


Camila: o dia esta lindo, não!?!


Luciana: sim, muito! – o olhar de Luciana esta perdido naquela paisagem...


Camila: está preparada para está noite?


Luciana: sim.


Camila: eu também!! Estou ansiosa, amanhã vamos partir, iremos conhece lá fora!! - Camila percebeu que Luciana estava com uma cara de enterro!! – Parece que você não esta tão animada assim!!


Luciana: Camila, como você acha que é lá fora??


Camila: sei lá!!! ... Acho que deve ser diferente, lá fora há uma guerra, provavelmente há pessoas morrendo, vencendo, acho que lá quem lugares totalmente destruídos, e paraísos como este!! – Luciana não tirava o olhar da paisagem!!


Luciana: será que vamos vencer? – dessa vez ela olhou para a amiga!


Camila: foi pra isso que treinaram a gente, não!!?!!!


Luciana: tenho medo, medo de que não vamos conseguir, medo de perder, de morrer!!


Camila: heeii não foi pra isso que nós treinamos!!!! Nós já estamos preparados, pra tudo!!


Luciana: você acha que vamos conseguir vencer??


Camila: sim!!


Luciana: você acha que o Ben irá conseguir liderar a gente??


Camila: claro ele é o mais bem preparado para isso!! Agora vamos!! Anda vamos ajudar nos preparativos da festa!!


 


   A noite já se fazia presente, a festa já estava pronta. O líder da aldeia se levantou e ficou de frentes pra 4 jovens, que estavam sentados em volta da uma fogueira.


 


XXX: essa noite é a noite mais importantes na vida desses jovens aqui presente!! Cada um deles embarcaram em uma jornada, em uma jornada que deve ser cumprida!! Que todos nós cumprimos!!!


 


   Os quatros jovens ouviam atentamente cada palavra do senhor. Era o momento mais importante da vida deles!! ... Estavam nervosos... O frio na barriga estava presente!!


 


XXX: Felipe Candeia!! – O senhor o chamou pra ir a frente.


 


   Felipe se aproximou e senhor lhe entregou um colar, um amuleto.


 


XXX: Camila Fuzon!! – o mesmo fez com Camila.


XXX: Luciana Fortalhas – Também fez o mesmo do que com Camila e Felipe.


XXX: Ben Fortalhas – O colar de Ben era diferente dos outros, concluiu ele que esse colar era do líder!!!


XXX: Esses 4 jovens, que agora receberam o amuleto da sorte e da virtude, terão com líder uma pessoa que foi preparada para liderar!!! Creio que essa pessoa ira guiar esse grupo com inteligência!! – Ben ouvindo essas palavra se sentiu orgulhoso, pois acredita que ele seria o líder!!


XXX: Maria!! Maria, será a líder desse grupo!!


Ben: QUE??!!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 25/12/2008 - 17:25:58

    post plis e super 10 to adorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • rbdbaby Postado em 20/12/2008 - 17:47:08

    posta é demais por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    vo pedi um favor never pare de postar bjus

  • rbdbaby Postado em 18/12/2008 - 13:17:44

    demais to adorando posta mais
    bjus

  • raissar Postado em 16/06/2008 - 14:25:48

    Mto boa, posta
    mais, pleaseeeee
    bjos = )

  • raissar Postado em 15/06/2008 - 17:52:29

    1° leitora!!!
    mto boa a wb adoro
    aventura, otima
    posta mais, nunca pare de postar
    bjos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais