Fanfic: Pais Adolescentes
Personagens Principais:
Eduardo (Duh)/17 anos
É engraçado,simpático e amigo.Adora jogar futebol.É popular,tem várias meninas aos seus pés,mas ainda não encontrou a menina certa.Mora em Paraná com sua tia.
Paola (Lola)/17 anos
É meio tímida,meiga e romântica.É estudiosa e não muito popular.É apaixonada pelo Dudu,mas não tem coragem de se declarar.Mora em Paraná.
Victoria (Vick) /17 anos
É alegre,amiga e sorridente.Namora Jensen há 2 anos,ama muito ele.Adora jogar vôlei.Mora em São Paulo.
Jensen/19 anos
É legal,simpático e super amigo.Ama sua namorada Vick.É popular assim como ela.Mora em São Paulo.Sua mãe morreu quando ele era pequeno.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Outros Personagens: Isabela/17 anos É a melhor amiga de Paola,as duas moram juntas em um apartamento. Alex/17 anos É amigo de Duh,eles se dão muito bem.Namora Mar. Mariana/17 anos É amiga de Dudu e Alex.Namora Alex. Juliana/26 anos Tia de Dudu,cuida dele desde que os pais dele morreram. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fernanda Postado em 15/09/2010 - 17:12:13
Posta maissssss
-
fernanda Postado em 15/09/2010 - 17:12:04
Posta maissssss
-
loveponchitoyany Postado em 15/09/2010 - 17:00:19
Leiam minha nova web-novela Amor AyA CyD love.
Muitas aventuras, amores ,humor , cenas calientes, amizades , bom tudo e mais um pouco.
Espero que gostem