Fanfics Brasil - capitulo 1 Sociedade Alternativa

Fanfic: Sociedade Alternativa


Capítulo: capitulo 1

13 visualizações Denunciar


Como de costume depois das aulas May e Flôr se reuniram para compor e falar das novidades.
May = bob,bob,bob que cara mais linduxu...
Flôr = Que bob?
may = O novato da turma, ai ele é tão linduu...
Flôr = Meu deus de novo! outro amor em sua vida, o cara mau chegou,vc não sabe nada sobre ele e já ta assim suspirando ... vc não cança de se apaixonar não?
May = Não, isso não [e algo facilmente controlável,sabe não da pra mandar no coração.
Flôr = E que coração heimmm 1 aula, 40 min e já esta assim , bom pelo menos agora vc vai ter um tema novo pra compor.
May = É,
May = AAAAAA , Ai MEU DEUS!!!!!!!!!!
Flôr = O que foi menina tá morrendo?
May = Com que roupa eu vou amanha pra escola?
Flôr = Que tal com a farda?
May = Não !! eu tenho que estar linda pra chamar a atenção dele,e também pra competir com as outras ou vc não sabe como aquelas desqualificadas são, não podem ver um par de calças q já vão se jogando em cima.
Flôr = Tá, sei muito bem como é.Mas depois pensamos nisso, agora deixe-me dar uma olhada nessa letra que vc fez.
May = E ai o que achou da minha última música?
Flôr = vc está cada vez mais melâncolica,se continuar assim é provável que se suicide antes de aprender a tocar bateria...
May = também não é pra tanto !
Flôr = vc acha que isso vai dar certo mesmo?
May = E por q não daria?
Flôr = humm ... por motivos bobos sabe, do tipo : Só somos nos duas , Não cantamos ,Não temos dinheiro, e Não sabemos tocar nenhum instrumento!!!
May = Só isso ? acabou? Mulher deixa de ser pessimista!!!!
Flôr = Não é pessimismo é realismo!!
May = sim mas veja bem , quem disse que somos apenas nos duas ? Tem Mat seu irmão ele já falou que quer participar . esaiba fofuxa que na próxima semana ja vou ter minhas primeiras aulas de BATERA HÚHU HU...!!
TOC TOC (batem na porta)
Flôr = Quem é?
Mat = "è o Bottine do shoptime" DÂÂ!!
flôr = Aff, tava demorando, o que é q vc quer? não ta vendo que eu estou conversando com May!
Mat = E quem é que ta falando com vc Mestre dos Magos?/?????
kkkkk...
May = gente por favor né?
Mat = ok, então quando vamos começar a ensaiar,tô super ancioso para fazer shows e conhecer a fãs...
Flôr = Hê Hê ... até parece que não é mais BV.
Trick = Boa tarde gente! oi Flôr do meu sertão,cadê meu xelinho???
Flôr = Oi querido!!
May e Mat = HUMM....
May = é já esta tarde acho que já vou indo...
Trick = Só pq cheguei?
May = Não, é q eu tenho q ir me arrumar pra ir pra o culto sabe minha mãe agora é evangélica e sempre q pode me obriga a ir visitar a igreja.
Trick = certo, mas eu quero avisar que eu já fiz algumas melodias e amanha eu vou mostrar junto com a letra ok?
May = blz!
Mat = te acompanho até a porta, vamos.
May = vamos, xau gente ate amanha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maysunsix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 May (cantando) = Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado pq vc é o tipo certo de garoto errado é só vc aparecer pra eu perder a fala e a confusão acontecer... Flôr = sonhando d novo?hum deixa isso pra lá, e ai vc vai pra festa? May = Claro,meu amorzituu vai estar lá, e é lá que ele vai desco ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathyanyeponchosempre Postado em 15/09/2010 - 18:25:51

    1° leitora posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais