Fanfics Brasil - »-(¯`v´¯)-»Any e Poncho um amor de verdade»-(¯`v´¯)-»

Fanfic: »-(¯`v´¯)-»Any e Poncho um amor de verdade»-(¯`v´¯)-»


Capítulo: 52? Capítulo

336 visualizações Denunciar


no dia seguinte


any e poncho entraram no apartamento ja se bjando.
ele passou fechando a porta com o pé.escorou a any na porta e ficou contra ela e trancando a porta.
os 2 cairam no sofá.any ia levantando a blusa de poncho,ele ia passando a mão nas pernas dela.
ela começou a bjar o pescoço dele,ja ela começou a acariçiar os seios dela com a mão por fora da blusa.
os 2 se levantaram do sofá e foram para a quarto,no caminho poncho tirou a blusa dela.
eles deitaram na cama,any ficor por cima dele, ele tirou o sutian dela, e acariciando com a boca os seios dela.
ela começou a tirar o cinto dele logo apos a calça.ela continuava sentada e começou a sentir o "poncho junior" aumentando.
ele tirou a calçinha dela e tirou a cueca dele,ele ia pentrando de devagar.
any-vai...poncho!
ele aumentou bastante,any gemia mto,cada gemido mais tesão dava né poncho.ele parou.
any-pq parou???
poncho-a gente ta nem começando!!!
pegou ela pelo colo e levou ela para dentro do banheiro.
sentou ela na pia e voutou a bjar ela passando a mão em todo o seu corpo.
ela estava com uma mao no cabelo dele e a outra dando uns arranhoes nas costa dele.
ele novamente pega ela no colo e coloca ela contra a parede,voltando a pentrar nela com mta força.
poncho e anny ja estava mto suados.ele parou novamente,e levou ela para dentro do box ligou o chuveiro e voltou a penetrar nela.
apos uns minutos de azaustão,eles voutam para dentro do quarto.
any penteiava o cabelo enquanto poncho se secava.
DyC*
topher ja abre a´porta com dificuldade de tanto fogo que tinha o bjo.
ambos mal conseguiam respirar,entraram nem fecharam a porta e passaram direto para o quarto um arracando a roupa do outro.
dulce jogou ele na cama.subiu emcima da cama.ela so tava de calcinha e sutiãn.
dulce começou a baixar a alça do sutian e falou:-vc quer que eu tire?
topher não falou nada so sacudiu a cabeça fazendo um sim.
ela tirou e jogou o sutian na cara dele.
dulce-a calçinha vc tira ou eu?
topher-vc ainda pergunta.puxando ela pelo o braço e voltando a bjar ela.
ela tirando a calça dele ele esfregava o "topher juninhu" dele na perna dela.
ela começou a arranhar as costas dele cada vez mais fortes.ele apertando a bunda dela e trasendo cada vez mais perto dele.
ele começou a acariçiar os seios dela,ela enviou a mão dentro da cueca tendo contato direto com o "topher juninhu".
topher arracou a calçinha dela ela a cueca dele e ele começou a pentrar nela.
cada vez mais forte e ela gemia cada vez mais alto.
ate que chegaram ao climax total e os 2 continuaram deitados na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AyA*any deitada no peito de poncho falou:-depois de amanha eu vou ver se eu estou realmente gravida!!poncho-bem...temos amanhã livre então?any-eu quero fazer uma surpresa para vc.poncho-não moçinha!depois de amanhã eu faço a surpresa.any-o vai acontecer.poncho-depois de amanhã eu oficializo o meu pedido de casamento para vc.an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 16/06/2008 - 14:24:10

    migah hj a tarde eu posto pah deixa suas fadinhas felizes ta..
    e olha, agora nun dah pah postah pq minha irma tah aki e tbm tah mexendo no pc..=[
    mas olha vai ter 2ª temporada a usa web ne?!
    ou senão faz otra?? =D
    plisssssssss
    se naum as minhas fadinhas vaum fikar tristes eim..
    bjoOz amigaaaaaaaa

  • gabyzitah Postado em 16/06/2008 - 13:31:09

    ai q perfa a sua webbbbb
    perfaaaaaaa
    e nun fika curiosa pq hj a tarde eu posto tah..
    e plis comentem..
    Gostou do meu cap. de ontem?
    fofinho ne..ateh eu gostei!!=p
    a AyA juntos e DyC tbm tah?!
    ah..ontem eu postei poko pq minha mae tava enxendo o saco falando q eu precisava dormir pq amanha tinha aula e blablabla..hj eu posto tah?!
    bjozz e posta tb viu!
    by

  • gabybrody Postado em 15/06/2008 - 23:42:09

    Amei sua web!!!!!
    Posta Mais!!!!
    Bjos!

  • gabyzitah Postado em 15/06/2008 - 22:17:04

    ah..te add como amigo..
    espero q naum se importe..
    bjoOzz ateh +

  • gabyzitah Postado em 15/06/2008 - 22:12:41

    ja postei migaaaaa
    vê lah..e comenta pra mim saber se gostou..
    bjOoz.

  • iloveaya Postado em 15/06/2008 - 21:43:58

    ok amore

  • gabyzitah Postado em 15/06/2008 - 21:32:43

    ai..eu ainda mato a dul da sua novela..q odio
    agora q vc postou..eu vou lah postar tbm..=D
    bjOoz..

  • gabyzitah Postado em 15/06/2008 - 21:04:22

    sauhsuhsuha
    ok..

  • iloveaya Postado em 15/06/2008 - 21:02:47

    vou postar agora heim to escrevendo
    vou deixar as suas fadinhas felizes

  • iloveaya Postado em 15/06/2008 - 21:02:01

    ta fechado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais