Fanfic: °°°As Apimentadas°°° Vondy
Linda noite na cidade de Monterrey, México. Dulce telefona para sua amiga Anahí. Anny- Alô! Dul- Oi amiga, as suas malas já estão prontas? Anny- Nós vamos badalar na cidade. Anny- Agora eu vou desligar. Dul- Até amanhã gatinha. Anny- Bye lindinha. Anahí e Dulce desliga o telefone. A campainha da casa de Anny toca. Ela vai atender. Miguel- Oi meu amor, Como você está? Anny- Eu estou bem, E você? Anny- Mais eu vou te escrever gatinho. Miguel- Você jura que vai me escrever todo dia? Anny- Sim bebê. Eu vou te escrever e te ligar sempre, sempre. Anny- Meu caipirinha. Miguel dá um beijo bem apaixonado em Anny e diz. Miguel- Você sempre vai estar em meu coração. Anny- Eu vou te amar para sempre Miguel. Miguel- Você jura? Anny- Não gosto de juras. Miguel- Eu tinha me esquecido deste detalhe. Mais o amor que eu sinto por você nunca vai mudar. Anny- Um dia eu e você iremos nos casar, e vamos morar lá na Cidade do México. Miguel- Que esse dia chegue lógo. Miguel abraça Anny. A noite vai embora, e pela manhã Dul e Anny se despedem de seus amigos e famíliares. Dul-(emocionada) Eu estou bem feliz por estar à caminho da melhor escola do país. Mais também estou bem triste de teque deixar vocês aqui. Eu amo muito todos vocês. Anny-(chorando) Eu passei toda minha vida aqui neste lugar maravilhoso. E agora tenho que deixar todos vocês aqui. Mais uma coisa é certa. Eu vou levar todos vocês em meu coração. Todos batem palmas para Dul e Anny. Anny- Obrigada. Miguel se aproxima de Anny e diz. Miguel- Antes de você ir para a Cidade do México, eu queria te dar este anél. Anny- Mais para que este anél? Miguel coloca o anél no dedo de Anny e diz. Miguel- Você aceita ser minha noiva?
Anny- Sim, eu só estou panhando algumas fotos dos nossos amigos.
Dul- Eu também Já estou com tudo pronto. Eu vou sentir saúdades de tudo isso aqui.
Anny- Agora nós vamos começar uma nova vida longe disso tudo.
Dul- A capital nos espéra!
Dul- É isso aí gata.
Miguel- Eu estou triste porque você vai para a capital.
Miguel- Minha menininha.
Miguel- Antes de você ir embora eu quero firmar um compromisso com você.
Autor(a): kinhomundial
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miguel coloca o anél no dedo de Anny e diz. Miguel- Você aceita ser minha noiva?Anny-(chorando) É claro que sim meu amor. Miguel beija sua amada Anny. Dul- Chegou a hora de partimos. Anny- Vamos sentir saúdades. Angel-(chorando) Vai com Deus meninas! Zóra-(emocionada) Eu amo vocês! Elas partem de Monterrei para a Cidade do M&eac ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cinderela Postado em 01/06/2012 - 12:56:17
posta maissssssssssss nova leitora estou amando bjsss
-
lully4 Postado em 22/10/2010 - 00:02:23
Pooooosta maiiiiis
-
brightangel Postado em 01/10/2010 - 05:06:39
posta ++++++++++++++++++
-
brightangel Postado em 25/09/2010 - 08:12:28
ahh posta +++++++++++ eu quero aparecer!
-
larissacard Postado em 24/09/2010 - 22:18:49
AHHHHHHHHHHHH
QUE PENA
MAS EU VOU DIVULGAR ELA SIM
POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX -
larissacard Postado em 24/09/2010 - 21:48:06
AHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU NUNCA PENSEI QUE MIGUEL ERA IRMAO GEMEO DO PONCHO
POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXX
LOCA PARA SABER OQUE VAI ACONTECER -
kinhomundial Postado em 24/09/2010 - 20:11:49
Posteio em As Apimentadas Vondy.
-
kinhomundial Postado em 24/09/2010 - 20:11:43
Posteio em As Apimentadas Vondy.
-
kinhomundial Postado em 24/09/2010 - 20:11:42
Posteio em As Apimentadas Vondy.
-
kinhomundial Postado em 24/09/2010 - 20:11:41
Posteio em As Apimentadas Vondy.