Fanfics Brasil - Personagens Te odeio..Porque te amo! ~~>♥DyC<~~

Fanfic: Te odeio..Porque te amo! ~~>♥DyC<~~


Capítulo: Personagens

1166 visualizações Denunciar


Dulce María:conheçida como Dul,é filha separada,mora com o pai na California,juntamente com sua irmã Stella e sua madrasta Marta.Porém com tanta pressão volta para o México com sua irmã e vai morar com sua mãe.Muito enquentadinha,mandona,irritada com tudo e todos.Como toda garota de 17 anos,sonha em encontrar seu princípe,já ficou com vários menino,mais ela sempre acabava com tudo pois não era o cara certo.Vai para o colegio e tudo na sua vida muda,desde um garoto metido a skatista a uma barbie.Odeia meninas futies e frescas,e garotos metido a playboy e metidos.Tem seu propio estilo,meio esquisito,cabelos vermelhos muito intenso,franjinha um pouco abaixo dos olhos,olhos castanhos,tem um corpo bem definido,bumbum não tão grandes,coxas grossas,barriguinha sarada,seios fartos e fortes o corpo para deixar qualquer homem doido e as meninas com inveja.Seu estilo ás vezes é meio roqueiro,ás vezes hippie e raramente se veste de rosa ou roupinhas fofas.Tem uma personalidade muito forte,odeia injustiças,é muito rebelde,mais também tem seus valores como simpatica,carinhosa(quando quer)e brincalhona.Ama sua cachorra Mika,e tbm suas amigas Miley e Vanessa;não namora ninguém.Gosta de cantar e dançar mais nada muito além disso.
Apelidos:Dul,Candy,Ruiva e ardilla





Christopher Uckermann:Sonha de consumo de toda garota,muito popular e galinha na escola,mais por trás desse garoto há um super calmo,brincalhão e muito familia;foi criado pela mãe e pela vó,pois seu pai morreu quando ele ainda tinha 7 anos.Apesar de rico é simples,mais tem que manter as aparências de metido e playboy.Só seus amigos o conheçem de verdade e sabem como ele é.Balada é a segunda casa dele.Namora com Belinda,mais não leva ela a sério,pois é uma menina muito fácil.A nova aluna irá mexer com seu interior,uma garota dificil e irritante,que o odeia,para não se deixar por baixo tbm fala que a odeia.Como todo garoto gosta de coisa modernas,faz muitas burradas como todo garoto de 18 anos.Não é nada estudioso,vai para a escola obrigado,gosta de andar de skate,jogar video-game e tem uma atividade que ninguém sabe,adora cantar e tocar.Mais é apensas um hobbie.
Apelidos:Chris e Ucker


 



 


Anahí:uma barbie desligada do mundo,só vive em seu mundinho de sonhos e compras,é meio futil e não é arrogante,super simpatica e popular faz parte do grupinho mais cobiçado por garotos e garotas da escola.Perdeu a mãe ainda cedo e vive com seu pai,uma empresario da moda que sempre está longe.Tem 17anos,é meio lerda para entender as coisas.Gosta de viajar e curtir a vida.De principio odeia dulce,porque "para ela"dul se vestia mal,e que os garotos tambem começamram a olhar para dul e não mais para ela.Faz de Mai,um capacho,fala que ela é sua melhor amiga,mais não passa de mais um de seus projetos,que tinha tudo para seguir o seu caminho mais uma coisa impedirá!É carente,pois basicamnete foi criada por empregados.É genorosa e super calma,não gosta muito de baladas,mais vai com seus amigos.Canta bem mais também só para ela e nada mais.Gosta de um garoto mais não tem coragem de revelar isso.
Apelidos:Any,Barbie e Lorá


Any


 


 


Alfonso:garoto que ama curtir a vida com seus amigos,leva tudo na brincadeira tanto a escola quanto um relacionamento,é simples pois não esqueçe as origens do interior,é muito lindo tambem um dos mais cobiçados da escola.Tem 18 anos,adora baladas,mulheres e tals.Também é muito familia,mora com sua mãe e seu pai,juntamnete com sua irmã.Fica com todas,mais uma de suas amigas mecherá com ele.Ás vezes canta com sua familia e amigos,mais acha essa ideia ridicula e é só um passa-tempo.
Apelidos:Poncho e Ponchito


 


Poncho


 


Maite:é a mãe da turma,muito estudiosa,comportada,é amiga de any,mais nao acha a amizade dela muito verdadeira.É muito bela,tem um corpo muito bem distribuido,mais quase nenhum menino olha para ela,Maite se julga feia e gorda,pois do lado das amigas,Dulce e Anahí ela não é nada.Foi criada em um colegio de freiras até os 13 anos,e depois mudou de colegio,todos acham que ela é uma "santa"mais ela prova que não é nada disso,ela pode sim ser quieta não santa.Sua mãe é uma renomada advogada,não tem muito tempo para ela,então fica no colegio estudando ou na casa de any,e só de noite vai para casa,seu pai morreu em um acidente quando sua mae ainda lhe esperava.Tem 18 anos é a mais velha de suas amigas e tambpem mais ajuizada.Gosta de um de seus amigos mais não tem certeza disso,pois nao quer confudir as coisas.
Apelidos:Mai,Maizita e Morena


 


May


 


Christian:Palhaço,baladeiro e galinha,assim se define christian,um garoto de 18 anos,doido de pedra,é muito popular,rico e simpatico.Foi criado pela mãe e pelo padrasto,já que seu pai o abandona-rá a ele e a sua mãe ainda pequeno.É um camaleão vive mundando a cor do cabelo,também é meio metido.Foi para o colegio quando ainda era criança.Mesmo ficando com todas as meninas que quer,uma lhe chamará mais atenção que todas,uma que sempre fora sua amiga e conselheira.
Apelidos:Cris,Laranja e Pollito


 


Polis




Miley Cyrus:doida,linda e simpatica,isso define uma garota aparetemente normal..APARENTEMENTE MESMO!Pois em suas horas vagas,é um estrela do rock,isso mesmo..ela é Hannah Montana,mais ninguém sabe,só seus pais e suas suas melhores amigas,Dulce e Vanessa.Tem 17 anos,não namora e nem quer,adora ser ilvre sem ninguem em seu pé.Ama ser a Hannah,gosta de ter duas vidas,totalmente diferentes,porém não gosta de enganar os fãs.É muito amiga,simpatica e alegre,sempre de bem com a vida e tranbordando charme e alegria para todos.Para ela não existe amizade e amigas melhores que a dela.Vive super bem com seus pais.
Apelidos:Miley e Mileyzita


 


Miley




Vanessa:uma roqueira assumida,ama tudo isso que tem a ver com o mundo do rock.Não é daquelas que só se vestem de preto é diferente,gosta de seu proprio estilo,de vez em quando roqueira,paty,normal,entre outros.Ama suas amigas Miley e Dulce,mora com sua mãe e passa os finais de semana com o pai.Tem 17 anos,gosta de cantar e dançar,mais nada além,não namora com nenhum menino e nem quer também,quer esperar a hora certa.É meio doida e pirada assim como suas amigas,vai em todos os shows de hannah,com dulce,prestigiar a amiga.
Apelidos:Nessa e Baby V


 


Nessa


 


Stella:irmã de dulce,é uma menina carismatica e simpatica,bão gosta..ok odeia Marta sua madrasta e tem todo o apoio de Dulce,as duas são bem grudadas.Nunca namorou nem ficou,acha isso meio nogento.Conheçe chris e tbm o ajuda com Dulce,pois é o unico que ele confia para contar seus sentimentos por Dulce.Stella é uma aluna regular,normal e é meio fresca,não tem muitos amigos na California,por isso adora a ideia ser voltar para o México,de onde ela e dulce foram tiradas da mãe pelo pai,ainda crianças.Tem 15 anos e ama Hannah Montana,ama nao..vive por ela,e nem desconfia que Hannah é Miley,a melhor amiga de sua irmã,
apelidos:Stella,Stellita e Estrelinha


 


 


stelal


Outros personagens:
Blanca:mae de Dulce e Stella
Fernando:Pai de Dulce e Stella
Marta:madrasta de Dulce e Stella
Alexandra:mae de christopher
João:Pai de Any
Helena:Mãe de Alfonso
Heitor:Pai de Alfonso
Fernanda:irmã de Alfonso
Maite:Mãe de Maite
Oliva:mãe de chritian
Olavo:Padrasto de chritian
Belinda:namorada de Christopher
Entre outros...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mademao

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Aaii graças a deus as aulas terminaram *se espreguiçando*Miley:Concordo migaaVanessa:Nem me fale!aiai iai vão fazer o que nas ferias?Miley:Turnê da hannah!Dul:Sei lá!Stella:Oiii Nessa,Miley e Dul..a Marta chegou vamos Dulce?Dul:Vamos,tchau meninas,boa turnê Miley e Nessa depois se falamos *dando um bjo em cada uma*Stella:Turnê ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 12/10/2010 - 20:08:00

    POOOOOSTA *-*

  • larissacard Postado em 23/09/2010 - 12:26:16



    AIII
    POR FAVOR Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE
    QUERO VER O REENCONTRO VONDY LOGO
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

  • larissacard Postado em 20/09/2010 - 00:42:21




    AIII
    POR FAVOR Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE
    QUERO VER O REENCONTRO VONDY LOGO
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

  • larissacard Postado em 19/09/2010 - 17:11:26



    adorooooo
    posta mais plixxxxxxxxxxxxx
    estou esperando novo capitulo

  • larissacard Postado em 18/09/2010 - 19:23:12




    estoun adorando
    sua web esta mara...
    to esperando os proximos postes

  • larissacard Postado em 18/09/2010 - 11:51:33



    3 leitora larissa

    NOSSA ADOREI OS PERSONAGENS Ñ VEJO A HORA DE LER O 1 CAPITULO
    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

  • ardilla Postado em 18/09/2010 - 10:50:35

    Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Respone uma coisinha a Dul tem 15 ou 17 anos e pq o Ucker é mais novo que ela?
    Adorei os personagens, Beijo!

  • jadejasmine Postado em 18/09/2010 - 03:00:43

    1º 1º 1º 1º urul vo fazer a festa meu deus web onde até a Hanna Montana entra nen quero ver a confusão que isso vai dar ou melhor quero sim só queria los A junto se n é pedir d+ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais