Fanfics Brasil - x Beyond Love {terminada} (Aya)

Fanfic: x Beyond Love {terminada} (Aya)


Capítulo: 12? Capítulo

913 visualizações Denunciar


Christopher: a cirurgia foi difícil – disse, respondendo as perguntas afoitas de Poncho enquanto tirava o gorro cirúrgico e liberava os cachos rebeldes do cabelo. – Ela ainda está inconsciente, por causa da anestesia, mas está bem – vários suspiros de alívio foram ouvidos ao mesmo tempo, o maior deles, de Poncho. – Quer dizer, seus sinais vitais estão bons e ela passou sem grandes complicações durante toda a operação. – Dulce se aproximou dele, envolvendo sua cintura com um braço. – Agora é só esperar que ela acorde e ver o resultado final.

Um sorriso esperançoso se abrira nos lábios de Poncho. Ela vencera. Um misto de sentimentos se passava agora por seu peito, dentre eles, o orgulho... orgulho pela guerreira que Anny fora naquelas últimas horas.

Alfonso: quanto tempo?

Christopher: é complicado – o braço caído sobre os ombros de Dulce, despojado. – Não se tem uma previsão concreta. Pode levar poucas horas... ou até mesmo um dia.

Maite: isso tudo? – ela era completamente leiga naqueles assuntos. – Não é muito tempo?

Alfonso: não – respondeu por Christopher, que aproveitava, então, para falar baixinho com Dulce, dando-lhe um selinho. – A cirurgia foi numa parte complicada do cérebro. Ele precisa se recuperar da invasão sofrida e isso pode fazer com que ela demore mesmo a acordar. – vira para Christopher. – Ela vai pro quarto?

Christopher: não agora. Primeiro vai ficar um tempo na unidade semi-intensiva... você sabe, procedimentos pré-operatórios. Daqui há algumas horas a transferiremos para um quarto e você poderá ficar lá com ela, até que ela acorde.

{...}

E assim fora. As horas mencionadas por Christopher se passaram e Anny fora transferida para um quarto normal. Poncho velava seu sono de forma fervorosa. Era óbvio que fora dispensado por aqueles próximos dias do hospital, afinal, não teria cabeça nem competência o suficiente para atender seus pacientes tendo os pensamentos todos voltados para Anny e sua reabilitação.



Os minutos se passavam torturantes. As horas, então, custavam a chegar. E aquilo trazia uma nova agonia e preocupação para Poncho.

Já se passara um dia e meio desde a cirurgia. Largados pelos cantos do quarto, Dulce, Christian e Angel aproveitavam seus momentos de folga para um cochilo. Não havia outro lugar em que eles gostariam de estar. Queriam estar presentes quando Anny acordasse e todo o tempo que tinham livres da correria médico&paciente, passavam ali. Poncho era o único acordado. Na verdade, ele não dormia havia mais de dois dias.

A barba por fazer e as olheiras fundas abaixo dos olhos eram sinais claros de seu abatimento. Passava pouco das nove da manhã e ele não pregara os olhos um segundo sequer durante a noite, vagando pelo quarto, se dividindo entre a cadeira postada perto da cama onde Anny permanecia inconsciente e a janela, por onde deixava o olhar se perder, sem vida.

A espera era longa e torturante...

Christopher entrando: e então...

Num sono leve, todos os que dormiam, acordaram com a voz de Christopher e Poncho se virou da janela, onde se mantinha desde o raiar do dia.

Alfonso: nada – suspira. – Quase dois dias, Ucker. Isso já tá fora do normal!

Christopher não respondeu. Seguiu para perto de Anny, onde seus sinais vitais eram acompanhados por uma máquina silenciosa. Com praticidade, entreabriu suas pálpebras, mediu sua pulsação e pressão arterial. Anotou todos os dados no prontuário e se virou para Poncho.

Christopher: todos os sinais então em ordem. A pressão está 11/6 e a pulsação regular. O cérebro dela deve estar lutando para acordar, ainda estamos na normalidade, brother – dando um tapinha nas costas de Poncho.

Alfonso: mas está demorando dema...

É interrompido por um grito animado de Dulce.

Dulce: olha, ela tá mexendo as mãos! *-* - recebeu um olhar avesso de Christopher pelo grito e sorriu, sem jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho se aproximou imediatamente da cama, assim como os demais.Alfonso: amor – disse carinhoso, o rosto bem próximo ao dela. – Annie, tá me ouvindo?Anny abriu os olhos lentamente, uma expressão claramente confusa tomando conta de seu rosto. Com os olhos apertados, olhou em volta no que parecia uma tentativa de reconhecimento do lugar e das p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 11/04/2011 - 00:14:46

    Linda web!
    *---------------------*'

  • gabyzitah Postado em 11/04/2011 - 00:01:00

    Chorei muito nesta web. Linda!

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:11:06

    AAAAAAAA
    Eu me aventuro ^^
    Juro que pensei que ela tinha morrido O_O
    AAAAAA, pena que é mini web, mais foi muito linda *-*
    Amei Amei Amei....obrigado por postar *-*
    E naum pense, te encherei o saco no pecado mora ao lado XD
    Parabens
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Morri

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:11:02

    AAAAAAAA
    Eu me aventuro ^^
    Juro que pensei que ela tinha morrido O_O
    AAAAAA, pena que é mini web, mais foi muito linda *-*
    Amei Amei Amei....obrigado por postar *-*
    E naum pense, te encherei o saco no pecado mora ao lado XD
    Parabens
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Morri

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:10:57

    AAAAAAAA
    Eu me aventuro ^^
    Juro que pensei que ela tinha morrido O_O
    AAAAAA, pena que é mini web, mais foi muito linda *-*
    Amei Amei Amei....obrigado por postar *-*
    E naum pense, te encherei o saco no pecado mora ao lado XD
    Parabens
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Morri

  • grazi06 Postado em 21/09/2010 - 15:05:43

    kkkkkkk'
    éé, ta bom.. deixa vooc RUN

    Postando o ÚLTIMO CAPITULO .. z/ é mini web, é phoda por isso.. vai tão rapido que a gente mal vê ;// mas vai deixar saudade tudo isso, obrgd mesmo a todas leitoras que me acompanharam até aqui, vlw mesmo meninas >.<

    vou deixar aqui aberto por um tempo p. comentários ok ?, alguém se aventura ? *-* haha'

  • grazi06 Postado em 21/09/2010 - 15:05:29

    kkkkkkk'
    éé, ta bom.. deixa vooc RUN

    Postando o ÚLTIMO CAPITULO .. z/ é mini web, é phoda por isso.. vai tão rapido que a gente mal vê ;// mas vai deixar saudade tudo isso, obrgd mesmo a todas leitoras que me acompanharam até aqui, vlw mesmo meninas >.<

    vou deixar aqui aberto por um tempo p. comentários ok ?, alguém se aventura ? *-* haha'

  • grazi06 Postado em 21/09/2010 - 15:05:18

    kkkkkkk'
    éé, ta bom.. deixa vooc RUN

    Postando o ÚLTIMO CAPITULO .. z/ é mini web, é phoda por isso.. vai tão rapido que a gente mal vê ;// mas vai deixar saudade tudo isso, obrgd mesmo a todas leitoras que me acompanharam até aqui, vlw mesmo meninas >.<

    vou deixar aqui aberto por um tempo p. comentários ok ?, alguém se aventura ? *-* haha'

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:03:01

    Não ela morreu D:
    Sò pode ser brincadeira....criatura posta mais D:
    AAAAA

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:02:57

    Não ela morreu D:
    Sò pode ser brincadeira....criatura posta mais D:
    AAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais