Fanfics Brasil - x Beyond Love {terminada} (Aya)

Fanfic: x Beyond Love {terminada} (Aya)


Capítulo: 4? Capítulo

1118 visualizações Denunciar


Anny era de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Não tinha família e os amigos que deixara no pequeno vilarejo, por lá ficaram quando ela decidira buscar seu caminho, se mudando para Miami e tentando vaga nas mais diversas faculdades. A família que tinha agora estava toda ali. Dulce, Christian, Christopher, Angel, Maria, Carlos e Pablo. Seus amigos de tantas batalhas à favor da vida no hospital. Seus irmãos do coração.

Anahí: você não me falou nada disso! – virando para Poncho e dando-lhe um pequeno tapinha inofensivo no peito, enquanto sorria emocionada.

Alfonso: você achou mesmo que eu não precisaria de testemunhas que comprovassem que você realmente se amarrou a mim quando decidisse fugir de uma hora pra outra do meu laço? – brincalhão.

Anny suspira.

Anahí: amor... – cola os lábios nos dele, sentindo os olhos marejados. Era um mesclar de sentimentos tão grande que sentia o peito sufocar, agitado.

Christopher: ei, o beijo é depois – rindo enquanto enlaçava Dulce, ainda com a roupa branca do hospital de mais cedo.

Alfonso: certo – correndo os lábios para a testa de Anny e dando um leve beijo. – É só avisar pra doutora que ela não pode me agarrar assim, sem mais nem menos. Todos sabem que eu não resisto! (no2)

Os amigos em volta riem e Poncho entrelaça os dedos nos de Annie. Maite ajeita seu lenço, já perfeitamente no lugar e Anny volta a suspirar, ansiosa.

Alfonso: pronta? – sussurra perto de seu ouvido.

Ela busca seu olhar e encontra ali a resposta que precisava dar. Então, balança a cabeça e a cerimônia começa.


Estava feito. Estavam casados e de volta ao hospital. Aquele que, por muitos motivos, passara a ser quase a casa de ambos. A lua de mel teria de esperar, era óbvio. Já fora difícil convencer a junta médica que tratava do caso de Anahí permitir sua saída no meio de uma bateria exaustiva de exames. No fim, haviam decidido que qualquer momento de alegria fora de todo aquele turbilhão emocional poderia fazer algum bem ao seu tratamento. Quer dizer, nenhum mal faria e a deixaria, de certo modo, mais disposta a seguir em frente, naquela luta.

Alfonso: tudo bem?

Deitados, lado a lado na apertada cama de hospital, Poncho acariciava de leve sua orelha, o braço transpassado por sob o corpo de Anny.

Anahí: só um pouco cansada, mas nada fora do normal...

Anny havia descoberto o tumor devido, uma das coisas, aos súbitos surtos de cansaço que a acometia quase dioturnamente. De princípio, achara que fosse resultado de tantos e tantos plantões madrugada a fora, mas quando o cansaço passara a vir acompanhado de crises fortes de dor de cabeça, alucinações e náuseas seguidas, algumas vezes até causando vômitos inesperados, ela procurara Christopher para uma conversa mais informal. Ele era o chefe da equipe de neurologia do hospital e, apesar de jovem para os padrões normais, era muito competente. Após uma série de exames inconclusivos, o tumor fora detectado. A notícia caíra como uma verdadeira bomba na vida de Anny e, consequentemente, na de Poncho. Estavam felizes. Viviam unicamente para o trabalho e para o relacionamento. A cada dia descobriam coisas novas entre eles que, apesar de todo o tempo de relacionamento, ainda conseguiam deixar escondidas. E a cada nova descoberta, um novo estímulo para o amor que sentiam. Se é que aquilo era possível. Então, a notícia viera abalar todo aquele mundinho perfeito e feliz.

Alfonso: e a cabeça – perguntou com certo incômodo. – Dói?

Anny negou devagar, com um simples menear de cabeça, e o silêncio tomou conta do quarto por alguns minutos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Poncho... – fez uma pausa e ele não respondeu, esperando que prosseguisse. – O que você acha?Ele sabia bem do que ela falava. Aquela não era a primeira e, certamente, não seria a última vez que teriam aquela conversa.Alfonso: essa é uma decisão sua, Annie.Só ele a chamava daquele jeito. Annie. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 192



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 11/04/2011 - 00:14:46

    Linda web!
    *---------------------*'

  • gabyzitah Postado em 11/04/2011 - 00:01:00

    Chorei muito nesta web. Linda!

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:11:06

    AAAAAAAA
    Eu me aventuro ^^
    Juro que pensei que ela tinha morrido O_O
    AAAAAA, pena que é mini web, mais foi muito linda *-*
    Amei Amei Amei....obrigado por postar *-*
    E naum pense, te encherei o saco no pecado mora ao lado XD
    Parabens
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Morri

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:11:02

    AAAAAAAA
    Eu me aventuro ^^
    Juro que pensei que ela tinha morrido O_O
    AAAAAA, pena que é mini web, mais foi muito linda *-*
    Amei Amei Amei....obrigado por postar *-*
    E naum pense, te encherei o saco no pecado mora ao lado XD
    Parabens
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Morri

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:10:57

    AAAAAAAA
    Eu me aventuro ^^
    Juro que pensei que ela tinha morrido O_O
    AAAAAA, pena que é mini web, mais foi muito linda *-*
    Amei Amei Amei....obrigado por postar *-*
    E naum pense, te encherei o saco no pecado mora ao lado XD
    Parabens
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Morri

  • grazi06 Postado em 21/09/2010 - 15:05:43

    kkkkkkk'
    éé, ta bom.. deixa vooc RUN

    Postando o ÚLTIMO CAPITULO .. z/ é mini web, é phoda por isso.. vai tão rapido que a gente mal vê ;// mas vai deixar saudade tudo isso, obrgd mesmo a todas leitoras que me acompanharam até aqui, vlw mesmo meninas >.<

    vou deixar aqui aberto por um tempo p. comentários ok ?, alguém se aventura ? *-* haha'

  • grazi06 Postado em 21/09/2010 - 15:05:29

    kkkkkkk'
    éé, ta bom.. deixa vooc RUN

    Postando o ÚLTIMO CAPITULO .. z/ é mini web, é phoda por isso.. vai tão rapido que a gente mal vê ;// mas vai deixar saudade tudo isso, obrgd mesmo a todas leitoras que me acompanharam até aqui, vlw mesmo meninas >.<

    vou deixar aqui aberto por um tempo p. comentários ok ?, alguém se aventura ? *-* haha'

  • grazi06 Postado em 21/09/2010 - 15:05:18

    kkkkkkk'
    éé, ta bom.. deixa vooc RUN

    Postando o ÚLTIMO CAPITULO .. z/ é mini web, é phoda por isso.. vai tão rapido que a gente mal vê ;// mas vai deixar saudade tudo isso, obrgd mesmo a todas leitoras que me acompanharam até aqui, vlw mesmo meninas >.<

    vou deixar aqui aberto por um tempo p. comentários ok ?, alguém se aventura ? *-* haha'

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:03:01

    Não ela morreu D:
    Sò pode ser brincadeira....criatura posta mais D:
    AAAAA

  • jl Postado em 21/09/2010 - 15:02:57

    Não ela morreu D:
    Sò pode ser brincadeira....criatura posta mais D:
    AAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais