Fanfic: YOU ― The Best Mother.
2 ― O vídeo.
Dulce continuava inconsolável, sua casa estava lotada de pessoas, de empregados à policias. Todos tentavam de alguma maneira ajudar.
Christopher acariciava aos cabelos negros da esposa, tentando passar mais força que pudesse.
Mesmo com todas suas longas semanas fora de casa e longe da pequena Laila, por causa das turnês, a filha e ela eram inseparáveis, mesmo que na distancia arrumavam um modo de se comunicar, e quando Dulce passava algumas temporadas em casa à companhia era inevitável.
— Chegou um envelope!
O comandante Garcia gritou correndo de um lado para o outro. Logo os grupos de pessoas que se encontravam na casa se juntaram com curiosidade.
— O que há dentro? — Dulce perguntou com ansiedade. — É sobre a minha filha?
Com o grosso envelope amarelo em mãos o comandante o sacudiu perto do ouvido, revelando um barulho. Seja lá o que você dentro do mesmo, não era uma simples carta.
— Não é uma carta de resgate, com certeza! — Ela falou olhando para Dulce, que sorriu incrédula.
— Sério? Eu já tinha percebido isso, só pela grossura do pacote.
— Dulce! — Christopher a repreendeu, segurando o rosto da mesma com as mãos, fazendo-a olhar só para ele. — Amor, você precisa manter o controle! Não por mim, nem por você... Pela nossa filha!
Dulce olhou para o marido e não conseguia entender de onde ele tirava tanto equilíbrio mental para suportar com tranquilidade a situação que se encontravam.
— Eu estou com tanto medo, assim como você! — Ele acariciou a maça do rosto da esposa com polegar, e logo depois depositou um beijo em seus lábios. — Tente se acalmar, eu já lhe pedi! — Ela concordou com a cabeça. — Não vamos desistir certo?
— Nunca! — Ela murmurou com um tom de voz baixo, e abraçou o marido.
— É uma fita de vídeo! — Um dos policiais gritou desviando a atenção de todo para ele. — Sem bilhetes ou qualquer outra coisa, a não sei essa fita de vídeo.
Rapidamente colocaram a fita dentro do aparelho de vídeo. Christopher sentou e logo em seguida puxou Dulce para seu colo. Todos se encontravam na frente da grande televisão, prestaram atenção a todos os detalhes do vídeo.
A frase "Estamos com sua filha" no começou do vídeo, fez Dulce se retorcer de agonia. Christopher tentava de todas as formas controlar a esposa. O vídeo estava com uma qualidade muito precária, a escuridão encobria qualquer imagem da tela, mas quando a cena revelou a pequena Laila chorando, o coração de Christopher quebrou ao meio e de seus olhos as lagrimas iam surgindo.
— LAILA! — Dulce gritou se agarrando em Christopher! — Amor, eu quero minha filha! — Disse em meio aos soluços.
— Eu também! — Ele disse enquanto seus braços envolviam Dulce, como forma de proteção. — Vamos achá-la! Não se preocupe! Confia em mim não é? — Ela balançou a cabeça indicando um "sim"
— Eles já devem ter visto o vídeo! Nessas horas eles com certeza estão tentando nós localizar.
O quatro homem debatiam sobre o recente sequestro realizado.
— Quando faremos outra comunicação chefe?
— Só amanhã! — Ele disse com firmeza na voz. — Quando mais tempo passarmos sem dar notícias melhor, pois na hora do pagamente Dulce pagará qualquer coisa pra ter a filha de volta.
O barulho de risos se misturou com o choro da pequena menina que se encontrava amarrada ao pé da cadeira num canto úmido e escuro do único grande cômodo do lugar.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96636106
Autor(a): giwebs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
2 ― O vídeo. Dulce continuava inconsolável, sua casa estava lotada de pessoas, de empregados à policias. Todos tentavam de alguma maneira ajudar. Christopher acariciava aos cabelos negros da esposa, tentando passar mais força que pudesse. Mesmo com todas suas longas semanas fora de casa e longe da pequena Laila, por ...
Próximo Capítulo