Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 14? Capítulo

218 visualizações Denunciar


 Conte-me o que aconteceu aqui.


— Eu não me lembro de nada! — Aos soluços novamente, ela se levantou. Só que as pernas não suportaram o peso do corpo e, em um segundo, Alfonso estava de pé, apoiando-a e levando-a de volta para a cama.


Anahí estava em estado de choque e infeliz, tinha consciência de seu estado. Era até mesmo capaz de entender o fato de que Alfonso não sabia bem o que fazer naquela situação em que se encontrava.


— Sinto muito — repetiu ela. — Parece que não consigo raciocinar direito. — Respirando fundo, fez um esforço para ser racional. — Nó... nós... estávamos todos na casa de pra... praia de Derrick. Era minha festa de aniversário, e acho que estávamos todos um pouco alcoolizados. Derrick estava fazendo os coquetéis...


A voz dela falhou, a mente voltando para quando Eddy sentara-se a seu lado, e eles haviam conversado e bebido.


Depois disso ela não podia se lembrar de mais nada, até que se encontrara de volta ali e Eddy começara a despi-la.


Está tudo bem, Anahí, as palavras suaves de Eddy ecoaram em sua cabeça. Você está em casa. Estou pondo-a na cama.


O estômago se revolveu, forçando-a a colocar-se em pé novamente e sair daquela cama assustadora. Então, mais uma vez, as pernas não a sustentaram e a mão buscou apoio, encontrando o corpo sólido como rocha, que pertencia a Alfonso Herrera. Ela não queria se deixar levar outra vez pelas emoções. Nunca quisera. Mas por que sentia aquela atração por ele?, perguntou a si mesma, ainda zonza. O que havia naquele homem de expressão dura que lhe dava uma calorosa sensação de força e confiança?


Ela não sabia. Na verdade, não tinha certeza de mais nada.


— Acreditei nele. — O tom de voz aumentou, e mais lágrimas rolaram. — Como pude ser tão estúpida? — perguntou-se ela. — Como pude não perceber o que ele pretendia?


— Ele pôs alguma droga na sua bebida. — Alfonso a lembrou gentilmente. — Não se culpe por algo que você não tinha capacidade de controlar.


Engolindo em seco, ela apertou mais forte o braço dele.


— Eu devo ter desmaiado de novo — continuou ela, tremendo. — Lembro-me de que eu estava sendo beijada. Pensei que fosse um sonho. — Ela pôs os dedos trêmulos sobre os lábios inchados. — Eu acho... que gritei. Eu lembro de que bati nele.


Alfonso a puxou para si novamente. Era o presente reconfortante mais doce que podia dar-lhe naquele momento.


Ele pensava em como aquela mulher orgulhosa e cheia de si fora reduzida àquilo que estava à sua frente agora. Tudo porque um sujeito mimado não sabia como controlar sua libido.


Pensou em destruir Derrick James.


— Pensei que ele fosse meu amigo.


Alfonso reconheceu a sensação dolorosa que acompanhou o comentário.


— Nós todos interpretamos as pessoas erroneamente de vez em quando.


Anahí assentiu contra o peito dele. Alfonso então se perguntou por que aquela mulher tinha o poder de mexer com ele de uma maneira que nunca conhecera antes. Não era só a atração sexual que ela exercia. Gostava da maneira como ela se aninhava com abandono em seu peito e como, apesar do que acabara de passar, podia confiar nele o bastante para se aninhar.


— Você está sendo muito bom para mim.


— Você preferiria se eu ficasse tentando alertá-la sobre os perigos de flertar com alguém muito jovem e sexualmente saudável?


— Como você acabou de fazer? — Levantando a cabeça, Anahí o encarou com olhos de terror, e, qualquer que fosse a droga, com certeza, ainda corria em seu sangue.


Anahí ainda está vulnerável, pensou ele. Muito, muito vulnerável. Quis beijá-la para afastar-lhe os medos. O que não esperava era que Anahí se atirasse sobre ele e começasse a beijá-lo.


Chocado, ele precisou lutar contra o súbito prazer que o percorreu para conseguir afastar a boca de Anahí da sua.


— O que é isso? — perguntou Alfonso enquanto ela o olhava fixamente com seus grandes olhos verdes. Ele estava tão abalado que chegou a pensar em fugir dali. — Santo Deus, Anahí! Que brincadeira é essa?


O tom da voz dele a trouxe de volta à realidade, e ela o olhou horrorizada.


— Oh! — exclamou com voz tremula. Então foi ela que tentou fugir. Mas no momento que tentou, as pernas fraquejaram uma vez mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a segurou e então a colocou prontamente de volta na cama. Parado ali, ele observou enquanto Anahí chorava horrorizada cobrindo o rosto com as mãos. Foi então que ele começou pensar que a droga ingerida na bebida deveria ser alguma coisa bastante potente. — Desculpe-me, por favor, desculpe-me — repetiu ela. — N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais