Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 15? Capítulo

365 visualizações Denunciar


Alfonso a segurou e então a colocou prontamente de volta na cama. Parado ali, ele observou enquanto Anahí chorava horrorizada cobrindo o rosto com as mãos. Foi então que ele começou pensar que a droga ingerida na bebida deveria ser alguma coisa bastante potente.


— Desculpe-me, por favor, desculpe-me — repetiu ela. — Não sei o que deu em mim. Eu não...


— Você precisa de um médico — decidiu Alfonso.


— Não!


— Precisamos chamar a polícia para que persigam aquele bastardo e para que você possa descobrir que droga ele lhe deu.


— Não! — implorou ela novamente.


Mas Alfonso não estava mais ouvindo. Estava muito preocupado, procurando um telefone.


Quando Anahí o viu caminhar na direção de uma mesinha do outro lado do quarto, entrou em pânico.


— Não, Alfonso, por favor! — suplicou. — Sem polícia, sem médico. Estou bem. — Finalmente, ela se levantou trôpega, colocando-se entre ele e o aparelho de telefone, e ali ficou, tremendo e olhando-o com ar de súplica. — Eu ficarei bem! — gritou quando o viu dar mais um passo determinado. Então sentiu as lágrimas começarem a queimar sua face como se houvesse um monstro em chamas em seu interior. — Você não entende. O escândalo, meu avô... ele vai se culpar, e eu não poderia suportar isso! Não agüentaria saber que ele nunca mais olharia me da mesma forma — acrescentou angustiada. — Escute... eu estava bêbada. Foi tudo culpa minha.


— Não há desculpa para justificar um estupro, Anahí — contestou Alfonso.


— Mas... não foi tão longe assim. Consegui detê-lo antes que... — As palavras falharam. — Vou superar tudo — insistiu ela. — Vamos manter isso em segredo. Por favor, Alfonso, por favor.


Anahí implorava como se estivesse pedindo pela própria vida. Alfonso podia ver o horror nos olhos dela, o choque, a dor e o senso de traição. E também a boca inchada, a pele arranhada, e os efeitos de alguma substância maléfica que transformara os lindos olhos verdes e a deixara praticamente incapaz de controlar suas ações.


Ela realmente esperava que ele ignorasse aquilo tudo? Em um ato de indecisão frustrada, Alfonso olhou ao redor do quarto. Parecia exatamente o que era: a cena de um crime desprezível. O homem era perigoso, precisava ser detido e pagar por suas ações.


Alfonso abriu a boca para dizer-lhe exatamente aquilo, porém calou-se quando viu a boca tremula e a ansiedade na face pálida. Então suspirou. A rendição aos apelos chegou quando ele reconheceu que Anahí não tinha condições de lidar com mais nada naquela noite.


— Certo — concordou ele com um sorriso relutante. — Vamos deixar o resto para amanhã. Porém, por enquanto, você não pode ficar aqui.


— Obrigada — sussurrou ela.


Ele não queria agradecimento. Queria que ela ficasse bem. Notou a flor de hibisco murcha ainda presa nos cabelos dela. A imagem trouxe-lhe a cena de volta à mente e uma imensa raiva o percorreu.


— Como está se sentindo? — perguntou. — Acha que consegue se vestir sozinha?


— Sim — disse ela.


— Ótimo. — Pelo menos ela estava conseguindo ficar de pé agora. — Faça isso que depois eu a levarei para a casa principal — decidiu ele, consciente de que havia um pequeno exército de empregados que residiam lá para assisti-la.


— Não. Na casa não. — Mais uma vez ela vetou a sugestão de Alfonso. — Os empregados vão contar para meu avô e...


A voz falhou, e aqueles grandes olhos estavam suplicando novamente.


— Posso ficar na sua casa? — pediu ela. — Só hoje. Prometo não lhe causar problemas.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O olhar vulnerável e triste cortou o coração de Alfonso. Sem alternativa, assentiu em um gesto de rendição: — Claro. — E por que não?, perguntou a si mesmo. Já fizera tantas concessões... Alfonso estava prestes a sair do quarto quando viu a boca de Anahí pronunciar um patético "obrigada". &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais