Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 18? Capítulo

257 visualizações Denunciar


Então ela viu Alfonso se esticar a seu lado, por cima das cobertas.


— Ficarei aqui até que você durma — anunciou ele.


— Você não precisa fazer isso. Eu não...


O modo como ele a encarou bastou para fazê-la calar-se.


— Agora, ouça-me, sua bruxinha — disse ele com voz rouca. — Mais alguma provocação de sua parte e vou perder meu pouco autocontrole. Se você precisa de mim aqui, eu fico, se você quer que eu vá, eu vou. A decisão é sua.


— Fique — sussurrou ela.


Sem mais nem uma palavra, ele se deitou de costas e olhou para o teto fixamente.


Curvada de lado, Anahí imaginou as pragas silenciosas do homem.


Sinto muito, ela queria dizer, mas sabia que Alfonso não queria ouvir desculpas, então fechou os olhos e se dispôs a dormir.


Cinco minutos, Alfonso estava pensando. Darei a ela cinco minutos para adormecer, então sairei deste quarto. Com isso, olhou para o relógio. Duas horas.


Anahí suspirou e se virou. Alfonso sentiu o coração em flagelos ao ver as lágrimas ainda escorrendo-lhe pelo rosto bonito. Ela acabara de vivenciar o pior pesadelo de uma mulher e lá estava ele, limitando em cinco minutos o apoio que lhe daria.


Alfonso suspirou. Anahí gostou do suspiro. Gostava do conforto que a proximidade dele causava. Naquele momento, não existia outro lugar no mundo onde pudesse se sentir mais segura do que ao lado de Alfonso Herrera, pensou.


O dia seguinte seria bem diferente, previu ela. Voltariam as hostilidades, e ele recuaria toda vez que ela tentasse se aproximar. Mas por enquanto estava feliz em pensar nele como seu anjo da guarda. Com tal pensamento reconfortante, permitiu-se relaxar e dormiu.


Mais cinco minutos, decidiu Alfonso. Ela já adormecera com certeza, mas ele lhe daria cinco minutos para que entrasse em um sono mais profundo. Então sairia daquela cama para o desconfortável sofá na sala.


As pálpebras começaram a pesar. Quando bocejou, Anahí se mexeu e murmurou alguma coisa ininteligível.


Tudo bem, mais cinco minutos, pensou Alfonso. A última coisa que queria era que ela acordasse em uma cama estranha, sozinha e assustada. Mais cinco minutos não o mataria, mataria?


Duas horas depois, um ruído fez Anahí abrir os olhos. Foi então que deparou com o rosto adormecido de Alfonso Herrera. Estava deitado muito próximo a ela, no mesmo travesseiro, com os braços e pernas envoltos nela carinhosamente. Ou eram suas pernas e braços que estavam em volta dele? Não houve tempo para considerações porque um novo ruído soou, e Alfonso abriu os olhos. Ambos olharam ao mesmo tempo em direção à porta aberta do quarto, então paralisaram perplexos.


Theron Portillo estava parado no solado da porta, as sobrancelhas grisalhas franzidas e uma expressão rígida e assustadora no rosto.


— Vovô — Anahí conseguiu pronunciar em um sussurro estrangulado.


Alfonso praguejou alguma coisa baixinho.


O homem mais velho fitou-os com olhos enfurecidos, e nenhum dos dois encontrou habilidade para falar em sua própria defesa.


Theron o fez por eles:


— Em uma hora, espero vocês dois no meu escritório da casa principal. — Sem mais nenhuma palavra, desapareceu, deixando-os deitados ali com os corpos entrelaçados e uma terrível sensação de culpa, como se fossem um casal de amantes flagrados no meio de um ato sexual.


— Oh, meu Deus! — exclamou Anahí, recostando-se na cama.


Alfonso liberou as pernas do entrelaço e levantou-se da cama. Não queria acreditar que aquilo tudo estivesse realmente acontecendo.


— Como você veio parar aqui? — Anahí perguntou de maneira intempestiva.


— Como eu vim parar aqui? — indagou ele atônito. — Esta é minha cama.


Ambos tinham reagido no puro instinto e, agora, a realidade os atingia. Anahí começou a se lembrar. Alfonso assistiu em câmera lenta enquanto ela passava através da experiência da noite anterior para o horror chocante daquela manhã. Ficou tão pálida quanto um alabastro, pôs uma mão na boca tremula o fitou-o com olhos assustados, o que deixou Alfonso com vontade de quebrar o pescoço de alguém.


O dele mesmo no momento, reconheceu, suspirando longamente.


— Minha culpa — admitiu. — Peguei no sono. Vou falar com seu avô.


— Não! — gritou Anahí historicamente. — Ele não vai acreditar em você. Eu tenho de fazer isso. — Ela começou a se mover descontrolada para a beira da cama. Com os cabelos embaraçados e uma total descompostura, pôs-se de pé ao lado dele e começou a procurar algo no chão.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sapatos — murmurou ansiosa. — Você não veio de sapatos. Eu a carreguei, lembra-se? A mão foi para a boca de novo como se uma segunda torrente de memórias a houvesse assolado. Sem sapatos, sem roupas, Alfonso reviu, em pensamento, a cena toda junto com ela, assim como reviu a cama bagunçada da casa onde a encontrara. T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais