Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 20? Capítulo

243 visualizações Denunciar


Quando Alfonso entrou no escritório de Theron Portillo e começou a falar, Anahí já dera ao avô sua versão dos fatos.


Em pé, alto e orgulhoso atrás de sua mesa, Theron o olhou como se estivesse vendo uma cobra na grama.


— Entenda, sr. Herrera, que na Grécia esperamos que um homem assuma as conseqüências de suas ações.


— E está insinuando que eu não o faria? — perguntou Alfonso friamente.


O breve sorriso do homem mais velho o deixou irritado.


— Você veio aqui alegar que não houve intimidade entre minha neta e você — apontou ele. — Estas não são palavras de um homem que está tentando fugir de uma situação?


— Não houve intimidade entre nós — insistiu Alfonso nervoso. Sobrancelhas grisalhas levantaram de forma inquisitiva.


— Espera que eu questione o que meus próprios olhos viram?


Alfonso observou Anahí parada calmamente ao lado do avô. Não havia mais sinal da pequena criatura frágil que ele abrigara sob seus braços. Dos cabelos bem presos em uma trança às roupas que escolhera, lá estava uma figura de doce inocência, com um sorriso ingênuo nos lábios que lhe informava claramente que ele seria feito o bode expiatório ali!


— É claro — continuou Theron —, que você poderia tentar negar o que vi com meus próprios olhos. Mas isso se um dos homens que cuidam da minha propriedade não o houvesse presenciado sair daqui, carregando minha neta coberta apenas com um lençol.


Alfonso franziu o cenho:


— Espere um minuto. Se seu guarda estava cuidando da casa de praia, então onde estava ele quando Anahí...


Anahí se agitou, encarando-o com olhar suplicante para que não dissesse mais nada. Aquilo o fez calar-se. A raiva o invadiu quando se deu conta de sua própria atitude.


Eu deveria acabar com isso agora mesmo, disse a si mesmo. Deveria contar ao avô de Anahí toda a verdade e acabar com essa loucura, de uma vez por todas. Mas aqueles olhos suplicantes o fitavam com ansiedade, fazendo-o recordar-se da conversa que tivera com ela na noite anterior.


Alfonso voltou a olhar para Theron, e ela prendeu a respiração. Se ele falasse, a vida de Anahí nunca mais seria a mesma.


— Acho que é hora de me explicar o que pretende de mim, Theron — convidou Alfonso.


Um claro alívio relaxou a tensão dos ombros de Anahí. "Obrigada do fundo do meu coração", ela queria dizer-lhe.


— Vou lhe dar o benefício da dúvida — anunciou o avô dela. — E suponho que suas intenções para com minha neta sejam totalmente honráveis.


Não era uma pergunta, mas uma afirmação muito sólida. Anahí observou nervosa enquanto toda a atenção de Alfonso voltou-se para o homem mais velho. O coração disparou e a boca ficou seca, enquanto ela tentava decidir se assumia o controle da situação antes que Alfonso dissesse alguma coisa ruim, ou continuava rezando para que ele não a decepcionasse.


Alfonso não sabia o que estava fazendo. A palavra "honrável" martelava em sua mente enquanto olhava para a expressão neutra de Theron. Então olhou para Anahí, que estava parada ali, como uma romântica incurável que acabara de declarar seu maior desejo.


Caí em uma cilada, ele finalmente concluiu, e a consciência disso o apavorou.


Anahí veio em sua salvação, se é que isso podia ser chamado de salvação. Saindo do lado do avô, rodeou a mesa, entrelaçou os dedos nos de Alfonso e ainda teve a audácia de se aconchegar ao corpo dele.


— Você adivinhou nosso segredo. — Ela sorriu para o avô. — Estou tão feliz. Este está sendo o melhor aniversário da minha vida.


Virando a cabeça lentamente, Alfonso fitou-a com uma expressão de raiva.


— Oh, não fique zangado! Sei que você queria esperar mais um tempo antes de contarmos a todos sobre nós. Mas vovô pode guardar segredo, não pode, vovô?


Theron foi agraciado com os encantos dos grandes olhos de feiticeira.


O homem mais velho sorriu, e toda a tensão de seu rosto foi suavizada.


— Mas por que manter isso em segredo, meu anjinho? — perguntou ele amavelmente. — Vocês estão apaixonados. Não escondam isso, comemorem! Iremos anunciar o noivado para toda a família quando voltarmos para Atenas na próxima semana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso tinha tomado banho e trocado de roupa antes de subir à casa principal, mas mesmo usando uma bonita camisa azul e calça cinzenta, Anahí ainda podia ver perfeitamente o homem sentado no bar da praia, fitando-a com absoluto desdém. — Por favor, Alfonso — pediu ela, seguindo-o no caminho que levava de volta à praia. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais