Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 23? Capítulo

229 visualizações Denunciar


Anahí parecia pálida e frágil, como se alguém houvesse apagado toda a maravilhosa animação que fazia dela uma criatura fascinante. O coração de Alfonso se abalou. Ele fizera aquilo? Ou fora obra de Derrick James por tê-la feito passar por aquela medonha situação?


Não se envolva, Anahí é problema. Você já fez o bastante. Mande-a embora e suma daqui, ordenou a si mesmo.


— O que foi agora? — perguntou ele em tom áspero.


Anahí se deu conta de que não era o problema real de Alfonso. O problema dele evidenciara-se na rouquidão da voz, quando pronunciara o nome da outra mulher.


Subitamente ela quis fugir dali, queria fingir que não o escutara ao telefone, porque agora tinha certeza de que Alfonso mentira e que ainda estava totalmente apaixonado por Leona Al-Qadim.


Naquele momento sentiu uma incrível vontade de fazê-lo ter algum bom senso. Como um homem como Alfonso Herrera poderia se apaixonar por uma mulher casada? Leona era uma bruxa? Fizera algum feitiço com ele? Haviam sido amantes tão apaixonados que ele ficara cego pelo sexo e não podia ver que tipo mulher trairia o marido?


Não era de se admirar que o sheik o tinha deixado com o queixo roxo. Alfonso, o tolo, merecia aquilo! E Anahí esperava sinceramente que Leona também tivesse recebido o que merecia.


— Fale, Anahí — disse Alfonso quando ela ainda não conseguira dizer nada. — Estou com pressa, preciso reservar um vôo.


Reservar um vôo? Bem, isso contava todo o resto sobre ele. Os olhos de Anahí se tornaram cristal em chamas.


— Então você vai deixar a ilha e me abandonar sozinha nessa enrascada, por causa de um tolo telefonema.


A acusação o atingiu como um raio.


— O telefonema foi do meu sócio, informando-me de uma emergência que aconteceu em um de nossos projetos na Espanha — explicou ele. — E foi você mesma quem se colocou nessa enrascada, contando um monte de mentiras para seu avô.


— Você teve a chance de refutar aquelas mentiras e não o fez — apontou Anahí. — Então lamento dizer que agora está preso a mim.


— Como minha futura esposa? Não nesta vida, srta. Portillo — ele a informou. — Sabe bem o que acho que você devia fazer, mas, se ainda não deseja colocar Derrick James perante seu avô, problema seu.


— Oh, você é tão arrogante às vezes. — Ela suspirou. — Alguma vez pára para ouvir a si mesmo? Não desejo ser esposa de ninguém — anunciou quando chegou à porta do quarto, a tempo de vê-lo pondo uma mala sobre a cama. — Mas, já que estamos falando em casamento, saiba que pelo menos tenho a liberdade de dormir com você, se eu quisesse.


A observação o fez se virar.


— O que isso quer dizer? — ele quis saber.


Ela deu de ombros, uma súbita onda de calor forçando-a a recuar um pouco.


— Significa que não o desejo.


— Então por que estamos discutindo isso? — Alfonso sabia que ela recuara do que estava prestes a dizer. Podia perceber no modo como desviara os olhos dos dele. — Vamos, conte-me.


Aquilo era um desafio para que ela confessasse o que estava escondendo. Alfonso sabia que ela ouvira sobre Leona, assim como escutara sua conversa com Victor ao telefono.


— Derrick James... — começou ela, percebendo a expressão de Alfonso endurecer. — Vim aqui porque algo que você me disse agora pouco, fez eu me dar conta de que estivemos falando de coisas diferentes sobre o que aconteceu ontem a noite.


— Ele tentou estuprá-la — Alfonso esclareceu.


— Não foi ele.


Alfonso deu-lhe as costas e dirigiu-se ao guarda-roupa para separar algumas peças e arrumar a mala.


— Ainda protegendo-o, posso ver.


— Não — negou ela. — Não preciso proteger Derrick, não nesse contexto pelo menos. E você pode parar um pouco e me ouvir?
Ignorando o pedido, ele continuou fazendo a mala. Irritada, Anahí colocou-se bem na frente dele.


Sentiu-se como um ratinho desafiando um gigante, e aquilo a excitou. Sentiu necessidade de tocá-lo.


— Estou tentando lhe dizer que não foi Derrick James — contou ela furiosa. — Você está culpando o homem errado.


Fitando-lhe os olhos verdes, Alfonso se perguntou quantos olhos lindos poderiam mentir com tamanha naturalidade quanto aqueles? Por alguma louca razão, o modo como ela ainda insistia em defender o homem amado, fez Alfonso desejar beijar aquela boca mentirosa.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em vez disso sorriu, segurou-lhe o queixo teimoso entre os dedos e deu uma leve balançada condescendente. — O que mais você poderia dizer, estando tão apaixonada por ele? — Alfonso virou-se e continuou com o que estava fazendo. Eu sabia que o odiava, agora lembrei-me por quê, pensou Anahí. Respirando fundo, tomou coragem para co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais