Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 25? Capítulo

233 visualizações Denunciar


Desculpe-me — foi tudo que conseguiu dizer. — Não sei o que aconteceu comigo. — Ele suspirou, consciente de que cavara sua própria sepultura. — Quem fez não importa mais. — Em outras palavras, o nome realmente não importa, o que conta é o que aconteceu. — O que você quer? Repassar os candidatos? Eddy, Derrick, Eddy, Tony Dalton... quem mais? Você não entende que no meio disso tudo há meu avô, que, se descobrir o que houve, irá pedir muito alto pela cabeça do homem que tentou atacar sua neta inocente enquanto ela estava sob influência da bebida. Guerra será declarada entre as duas famílias envolvidas. Mas quem você acha que vai ter a reputação destruída? Eu! — exclamou ela. — Anahí, a sedutora. Anahí, a rica menina mimada que gosta de provocar os homens por pura diversão e finalmente teve o que merecia. Ela estava à beira das lágrimas e não queria que ele notasse, então se virou de costas. Estava cansada por falta de sono, exausta pelo choque e por tudo que estava passando. Também estava magoada porque não entendia a atitude de Eddy. Talvez merecesse o que acontecera. Aquela era a pílula mais difícil de engolir. Aquele era um sentimento de autodesprezo, percebeu ela em meio àquele silêncio sepulcral. O que ele estaria pensando?, perguntou-se dolorosamente. O que realmente havia na mente cínica de Alfonso Herrera? Alfonso observava aquela mulher incrível. Parada ali, com a iluminação da janela vindo por trás, Anahí parecia brilhar como uma deusa, enviada pêlos céus para alvoroçar a vida dele. Não era de se admirar que o avô a adorava tanto. Ele estava perplexo pelo que ela predissera que aconteceria, e queria refutar, mas sabia que não devia. O mundo era assim. Desde o começo dos tempos, mulheres eram castas e homens meramente escravos dos truques sedutores delas. Alfonso se sentia culpado porque a comparara com a serpente do paraíso quando, na verdade, fora seu próprio desejo sentir o feitiço especial de Anahí Portillo. Não era uma coisa boa de admitir para si mesmo. — Então — ele disse com um suspiro, pois sabia que se rendia a Anahí —, conte-me o que quer fazer. Ela virou-se para encará-lo com os olhos ainda mareados. — Você está falando sério? — indagou ela com uma voz vacilante. Peça-me para morder a maçã, Anahí, e eu o farei, pensou Alfonso, consciente de que a mais velha fraqueza dos homens ainda estava muito viva dentro dele, depois de tudo que admitira a si mesmo. — Sim, estou falando sério. As mãos dela relaxaram, e Alfonso observou os braços abaixarem ao lado do corpo. — Continue com a farsa, só por algumas semanas — implorou ela. — Dê-me tempo para decepcionar vovô e fazê-lo esquecer a idéia do casamento, sem ter que admitir a verdade a ele. Bem, ele pedira por isso. Agora faria o jogo amoroso de Anahí até que ela decidisse que não era mais necessário. Por que não?, perguntou-se. Naquele momento estava preparado até mesmo para se deitar no chão e deixar que ela andasse sobre ele. Era hora de agir, ela estava esperando uma resposta. Alfonso consultou o relógio. Meio-dia. — Você tem aproximadamente duas horas para fazer as malas e se despedir de seu avô — anunciou ele com uma delicadeza que ocultava a perturbação de seus sentimentos. — Por quê? Para onde eu vou? — Bem, como futura esposa, seria um egoísmo muito grande de sua parte abandonar-me, ficando no Caribe enquanto eu vou para a Espanha resolver problemas, não acha? Portanto, você terá que ir para a Espanha comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava atrasada. — Parado ao lado do carro, Alfonso avistou o balcão da locadora de veículos no pequeno aeroporto do outro lado da ilha. Estava começando a se perguntar se ela mudara de idéia sobre viajar com ele quando finalmente a viu caminhando pela avenida da praia. Ela estava puxando uma pequena mala, sob a brilhante luz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais