Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 27? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Alfonso assentiu. A mão de Anahí estava apertada na dele, que começou a puxá-la pelos degraus de mármore branco entre enormes pilares cor-de-rosa. A porta da frente estava destrancada, e eles entraram. A casa estava quieta, e então os passos de ambos ecoaram no piso de lajotas enquanto caminhavam pelo corredor que dava acesso ao lugar sagrado de Theron. O homem os recepcionou com um olhar cínico.


— Então ele a trouxe de volta? Eu já esperava por isso. Qual ameaça causou tal decisão? A ameaça de deserdá-la, ou a possibilidade de afastá-lo do projeto da Grécia?


— Nenhuma das duas. — Aproximando-se da mesa de Theron, ainda de mãos dadas com Anahí, Alfonso o encarou profundamente: — Estou retirando formalmente minha participação no projeto grego — anunciou. — A confirmação por escrito chegará à sua mesa assim que eu digitá-la. Quanto ao seu dinheiro... conte a ele, Anahí.


Contar o que a ele?


Uma corrente de comunicação corria entre eles através das mãos firmemente unidas, mas ela sinceramente não sabia o que Alfonso esperava que dissesse.


O que ele queria? Que ela contasse a verdade, então seu avô saberia que aquilo tudo não passava de uma farsa?


— Alfonso não quer o seu... dinheiro — começou ela, tendo que umedecer os lábios com a ponta da língua antes que pudesse encontrar coragem para falar. — Isso não se trata de dinheiro. Ele só... quer...


— Amar uma mulher que merece ser amada pelas infinitas qualidades que possui — resumiu Alfonso. — Mas você parece não concordar com isso — disse ao homem mais velho. — Então, enquanto providencio, por escrito, o meu afastamento do projeto grego, sugiro que você proteja Anahí de minhas más intenções e providencie a papelada, formalizando que nada do seu dinheiro poderá cair em minhas mãos.


Ele estava falando sério, muito sério.


— Alfonso, não! — exclamou Anahí. — Não posso deixá-lo jogar seus sonhos fora só porque...


Ele a beijou para silenciá-la. Pouco se importou com a presença do avô e com uma compulsão que enfraqueceu os joelhos dela.


Theron assistiu àquele beijo, viu sua paixão e identificou sua intensidade.


Anahí emergiu em estado de confusão.


Alfonso Herrera estava com o maxilar comprimido.


Se não fosse por aquele rumor sobre uma certa moça casada, Theron ficaria convencido de que Alfonso estava tão apaixonado por Anahí quanto sua neta, claramente, estava por ele.


Mas havia aquele rumor, lembrou-se o homem mais velho. O que então o fez se perguntar se Alfonso Herrera estava blefando de maneira muito convincente. Esperava que Theron retirasse as ameaças e então voltasse atrás, chegando à conclusão de que estava tudo certo no mundo de sua neta?


— Terei toda a documentação pertinente pronta para você assinar quando retornar da Espanha — anunciou Theron, gentilmente ecoando um duplo blefe.


O casal demorou um longo momento para reagir, durante o qual o homem mais velho observava as mãos unidas e a bela figura morena de Alfonso, bem mais alta do que sua doce Anahí. E teve de admitir que formavam um belo par.


— Por que tenho que ir socorrer uma emergência se ela não existe? — indagou Alfonso.


— A emergência é real — confessou ele. — A diferença é que Victor poderia perfeitamente lidar com ela sozinho, sem precisar interromper suas férias. Minha requisição de ajuda para afastá-lo da ilha coincidiu com um problema já existente. — Ele riu com a ironia. — Então vá e tome seu avião — convidou, dispensando Alfonso. — E para acabar com as pendências desse assunto, espero vê-los em Atenas em duas semanas para formalizar o noivado.


Alfonso Herrera franziu o cenho, não convencido pela rápida concessão. Por outro lado, sua bonita Anahí estava destruindo seu coração com a raiva que emanava dos olhos.


— Não quero seu dinheiro — anunciou ela.


Theron apenas deu um pequeno sorriso.


— Mas ele já é seu, meu anjinho. Cada centavo. E nem uma moeda será gasta com este homem. — Theron olhou para Alfonso. — Talvez você possa recomendar um de seus concorrentes para assumir o projeto da Grécia — sugeriu.


— Você já teve o melhor e sabe disso — devolveu Alfonso. — Então, certifique-se de informar Leandros de que você me afastou do trabalho. Prometo-lhe que ele ficará radiante.


Com aquela arrogante confidência final, ele voltou-se para Anahí:


— Despeça-se apropriadamente — ordenou. — Não a quero comigo se você estiver zangada com seu avô.


Então ele a beijou na boca outra vez e partiu, deixando avô e neta olhando-o como se não pudessem acreditar que aquilo era real.


O próprio Alfonso não sabia se era real. Certamente se sentia diferente, vivo, cheio de energia, como se alguém houvesse lhe oferecido o elixir da vida.


O beijo com Anahí, talvez?


Oh, não se iluda, ordenou a si mesmo, franzindo o cenho. Isso é tudo uma farsa, lembra-se? Apenas uma grande farsa. Pense em Derrick James. Anahí é apaixonada por ele.


— Cuide-se — aconselhou Theron, chamando a atenção de Anahí. — Alfonso Herrera tem personalidade, minha menina. E talvez você não goste disso.


Gostar? Ela amava aquilo. Na verdade, queria expor seus sentimentos, correr atrás dele, envolver-lhe o pescoço nos braços e beijá-lo ardorosamente.


— Assuma que você não gosta disso. — Ela sorriu para o avô. — Não estrague tudo para mim, vovô — ouviu-se a si mesma dizendo.


— Ele é perigoso — afirmou Theron.


— Eu sei. — Ela piscou. — E gosto disso. — Era uma confissão terrível a fazer.


— E está apaixonado por outra mulher.


— Sei disso também — assentiu Anahí. — Mas posso fazê-lo me amar e se esquecer dela. Só preciso de um pouco de tempo.


— Então isso não é apenas uma trama para causar ciúme no pobre Derrick James?


Derrick? Anahí estava surpresa. Seu avô também pensava assim?


— Derrick ainda está apaixonado por Corin — protestou ela, como se ele houvesse acabado de sugerir algo terrível.


Theron demorou um tempo para entender aquela declaração e agora estava preocupado. Porque se não era Derrick, então aquilo era exatamente o que parecia ser. Entretanto seus instintos lhe davam todo tipo de mensagens de que havia uma farsa ali. Não conseguia entender, mas precisava descobrir o que estava acontecendo.


Levantando-se da cadeira, pegou um pequeno pacote embrulhado para presente, levantou-se e andou na direção da neta.


— Feliz aniversário, meu anjo — murmurou ele quando pôs o presente nas mãos dela e beijou-a carinhosamente na testa.


Então recebeu sua recompensa com a intensidade que caracterizava as emoções e atitudes de Anahí.


— Eu o amo, vovô.


— Sei disso, minha criança. — E como sabia! Era a razão na qual sua vida toda fora construída desde que ela era uma menininha sofrida e abalada de dez anos. — Agora vá pegar seu avião — disse ele. Ele ia dizer "encontrar o seu homem", mas algo o impediu.


Anahí partiu com a promessa de ligar para ele assim que chegasse à Espanha. Quando a porta se fechou atrás dela, Theron já estava ao telefone.


— Olá, Giorgio — cumprimentou ele. — Tenho um trabalho para você, meu amigo. Anote este nome: Alfonso Herrera rodriguez. Quero tudo que puder descobrir, vasculhe tudo e faça isso rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sentiu-se extremamente tímida quando se acomodou no banco de passageiro ao lado de Alfonso. — Obrigada por tudo. Eu detestaria ter deixado meu avô zangado comigo. Alfonso não respondeu. Ela lhe lançou um olhar cuidadoso. Olhando-o de perfil parecia relaxado, mas havia um sinal no canto da boca que sugeria que ele ainda estava i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais