Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 3? Capítulo

8 visualizações Denunciar


— Suponho que o sr. James tenha reatado com a noiva, então você achou que poderia vir tentar sua sorte aqui — dissera-lhe ele.


Anahí enrijeceu o corpo quando as palavras de censura de Alfonso voltaram-lhe à mente, mortificando-a mais uma vez.


Tinha fugido do quarto de Alfonso sem uma única palavra em sua própria defesa, e, na manhã seguinte, a vergonha se transformara em orgulho. Preferia morrer a explicar alguma coisa para um homem que a olhava e a fazia sentir-se imensamente culpada.


Ele agira de modo injusto, e ela o odiava por isso. Detestava também a beleza dele porque a fazia sentir coisas que não queria. Porém, mais que tudo, odiava o frio temperamento inglês que o mantinha sempre distante, impedindo-a de explicar-lhe sobre Derrick, o que poderia alterar completamente a visão de Alfonso sobre ela.


— Jante comigo esta noite. — Eddy Duarte, seu parceiro de dança, abraçou-a mais forte. — Só nós dois... em algum lugar tranqüilo e romântico onde ninguém possa nos incomodar.


— Você sabe que a resposta é não, Eddy. — Anahí sorriu para amenizar a recusa e afastou a mão ousada do rapaz de seu corpo. — Estou aqui para me divertir, não para viver um romance.


— Romance pode ser divertido.


A mão rejeitada levantou-se para acariciar os lábios dela.


Anahí afastou-se um pouco e observou a linda boca de Eddy fechar-se em mau humor. Eddy Duarte era um americano de origem francesa muito bonito, com lindos olhos claros e um corpo capaz de enlouquecer muitas mulheres. No entanto, ela não se sentia atraída. Bem que Anahí gostaria, porque eram da mesma idade e ele era seu tipo, diferente do insuportável Alfonso Herrera que pertencia, de certa forma, a outra geração.


Havia um abismo entre os vinte e três anos de Anahí para os trinta e sete de Alfonso, não havia? Grande abismo.


— Não fique zangado — disse ela a Eddy. — Hoje é meu aniversário, e quero me divertir muito.


— Amanhã é seu aniversário — corrigiu ele.


— Como todos sabem, meu avô vai chegar amanhã para comemorar a data comigo, o que significa que precisarei me comportar como uma boa menina o dia inteiro. Então nós todos resolvemos que iríamos comemorar meu aniversário um dia antes. Não estrague tudo, Eddy.


Era um apelo gentil, porém sério porque ele vinha exagerando no assédio ultimamente. Eddy Duarte era meio-irmão de Tony Dalton, proprietário do único hotel da ilha. Então, como o restante das famílias que tinham propriedade ali, eles se encontravam nas férias desde criança. Eram todos bons amigos haviam concordado que um romance estragaria o que mais gostavam uns nos outros: a companhia. Eddy conhecia tais regras, e aquela tentativa de mudança de comportamento parecia-lhe irritante.


— A praia está repleta de lindas mulheres com as quais um francês bonito pode brincar de romance — provocou ela. — Faça sua escolha. Garanto que várias moças cairão em seus braços.


— Eu sei, já tentei uma ou duas — disse Eddy, sorrindo. — Mas isso foi só para praticar, você entende, para me preparar para a mulher que amo.


Ela riu. Após um momento, Eddy começou a rir também, e o clima entre eles voltou a ficar leve e gostoso. A música mudou logo depois, e outro admirador pediu licença a Eddy para dançar com Anahí. Alfonso acompanhou todos os movimentos de Anahí pelo espelho, na parede atrás das bebidas. O que Eddy e Anahí estiveram conversando? Haviam compartilhado tantas risadas...


Não é da sua conta, criticou-se com firmeza. Anahí sabe muito bem que tipo de jogo perigoso está fazendo com esses jovens cheios de testosterona. Enquanto pensava nisso, Derrick James entrou no bar. O atraente jovem irlandês caminhou imediatamente na direção de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A última vez que Alfonso vira Derrick fora em Atenas, quando havia sido hóspede do avô de Anahí, juntamente com vários membros da família James. O homem mais jovem só tivera olhos para a linda noiva, mas agora, desde que chegara à ilha, Derrick James estava sozinho e só tinha olhos para Anahí. Algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais