Fanfics Brasil - *+*Um jeito sedutor…*+* a y a

Fanfic: *+*Um jeito sedutor…*+* a y a


Capítulo: 32? Capítulo

254 visualizações Denunciar


Uma Anahí passiva? — brincou delicadamente. — Sim — sussurrou ela. — Você se importa? — Não. Contanto que isso não signifique que você mudou de idéia e não sabe como me dizer. Para provar que não mudara de idéia, ela o envolveu em seus braços e o puxou para sua boca, beijando-o longa e sedutoramente. Alfonso a conduziu por um jogo erótico e a despiu, abrindo o zíper do vestido com tanta sensualidade, que Anahí sentiu que lhe faltava ar para respirar. Os dedos dele apareciam apenas sobre a pela exposta das costas. Ela virou-se na cama e puxou-o para si, pressionando o corpo contra o dele. Alfonso gemeu e a beijou com desespero antes de soltar os braços dela de seu pescoço e deslizar-lhe o vestido pelo corpo. — Dispa-me — pediu ele. O tom era quase uma súplica. Tímida, Anahí obedeceu, apressada pelo carinho das mãos dele. Será que Alfonso sabia que ela nunca fizera amor antes e por isso ele estava fazendo tudo tão lentamente? A camisa foi aberta e revelou o maravilhoso peito que ela tanto adorava ver. Então Anahí permitiu-se o prazer do toque, explorando com as mãos os músculos peitorais e, em seguida, descobrindo o calor daquela pele com a língua. Ele se contorceu com tanto prazer que Anahí levantou a cabeça e eles se entreolharam. O ritmo então se alterou dramaticamente. Beijos nervosos eram trocados enquanto ele tirava o sutiã de Anahí, e ela, a camisa dele. Tudo o que sentiam era o prazer dos corpos se roçando enquanto a respiração de ambos se tornava ainda mais ofegante. A luz dourada do fim da tarde iluminava o corpo delgado de Anahí, fazendo Alfonso desejar que aquele momento perdurasse pela eternidade. Ele colocou-se de joelhos sobre ela e começou a acariciá-la com tanta habilidade que fez Anahí arquear o corpo e agarrar-lhe os ombros com garras afiadas e urgência o bastante para fazê-lo tremer em resposta. — Desculpe-me — sussurrou ela. Ele riu e disse: — Faça de novo. Então ele gostara das unhas! Anahí correu-as pelas costas de Alfonso, adorando a sensação dos músculos dele se contorcendo de prazer e a maneira urgente como a boca perfeita pousou em seu seio. O desejo inundou sua feminilidade quando mãos fortes deslizaram até sua calcinha. Sabia que ele iria tocá-la, e sabia que era o momento que parecia estar esperando durante toda sua vida. O fôlego contido em antecipação a deixou imóvel, o que o fez hesitar e olhá-la com expressão interrogativa. — O que foi? — perguntou ele. — Você — disse ela com voz sensual. Alfonso não se conteve. Escorregou a mão para procurar a intimidade de Anahí... Naquele momento, ela gemeu. Com a maestria de um amante experiente, ele guiou a viagem dela pelo mundo dos prazeres. Ele sabia? Tinha de saber. Certamente nenhum homem se empenhava tanto em dar prazer a uma mulher com a qual estava fazendo amor, a menos que soubesse que aquela era sua primeira experiência. O restante das roupas de Anahí foi retirado. Ela estava vagamente consciente de que ele se despia também. Agora Alfonso acariciava seus seios com a língua, seu umbigo, e roçava beijos quentes e úmidos em suas coxas douradas. Membros inquietos se tocavam em carícias de amor. Alfonso deitou-se sobre o delicado corpo delgado e viu-se envolvido no abraço dela. Foi então que Anahí sentiu a incrível força da masculinidade, e, curvando seu corpo em antecipação, sussurrou sensualmente o nome dele. — Minha doce feiticeira. — Disposto, faminto e seguro, ele reivindicou a passagem que preparara para si mesmo. Foi um ato selvagem, chocante, vergonhosamente maravilhoso. As barreiras se romperam, e Anahí gemeu baixinho. Em um balanço gostoso, rítmico e extremamente sensual, Alfonso a levou a lugares que ela não sabia existirem. Anahí aprendeu o que era perder o contato com tudo, exceto com a maravilhosa força propulsora masculina dentro de si, incendiando-lhe todos os sentidos. Quando os gemidos cessaram, Anahí ficou ouvindo o som do coração do homem sobre ela. Ele quis se mover, mas ela o deteve. — Espere — sussurrou. Não queria perder um único momento daquele ato de importância monumental para ela. Esperara muito tempo por aquilo, e nunca ficara tentada a experimentar porque estivera determinada a esperar pelo homem certo. Casamento, vestido de noiva, virgindade, nunca fizeram parte dos sonhos de Anahí. Apenas tinha de ser com o homem certo. Encontrara aquele homem, e nada, em momento algum da vida, seria tão especial como o que acabara de lhe acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 suspiro de Anahí era delicado contra o ombro de Alfonso. Sussurrava o prazer que ainda agitava seu corpo. Alfonso entendia aquilo, sentia a mesma sensação. O que não significava que sentia-se bem com isso. O que ele fizera? Não merecia de forma alguma o que ela acabara de lhe dar. Agora estava desesperado com o que aquilo poderia si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 23:22:25

    nossa foi tudoooo de bom
    parabens iloveaya!
    bjos

  • beatriz Postado em 19/06/2008 - 22:03:35

    faz uma segunda temporada ou algo assim,vai ficar lindo!
    eu amei o final.
    beijus!

  • hemanuele Postado em 19/06/2008 - 13:43:45

    olá, comecei a ler sua web, e está muito boa, ótima, não para de postar não. abraços

  • gabyzitah Postado em 18/06/2008 - 20:10:42

    ai amei a webbbbbbbb!!
    muy lindaaaaaaaaaaaaa
    postah otra???!! =D
    amo as suas web´s..todas!!
    postah mais nas suas otras web´s tah..
    bjzz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:51:58

    ta pode deixa beatriz eu vou posta mais

  • beatriz Postado em 17/06/2008 - 21:41:13

    oi posta mais é maravilhosa essa novela!
    bjus

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 21:08:35

    pow ela foi mais no final tudo da certo

    pow oq q vc axa de eu fazer outra web?

    pow continua postando vc tbm

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:48:15

    ah q trsite..to com doh da annie..
    ela foi estrupada mesmo??
    tadinhaaaaa
    postah mesmo viu =D
    bjinhozz

  • iloveaya Postado em 17/06/2008 - 20:38:48

    pode deixa amore eu vou continuar postando
    beijinhos

  • gabyzitah Postado em 17/06/2008 - 20:12:38

    amigah
    sua web tah linda!
    continua postando viu pq eu to amando!!!
    bJooz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais